18 (p.I)

2.1K 190 364
                                    


As vezes amor não é suficiente...


Talvez seja absurdamente estranho o quão rápido duas almas conseguem se conectar,como duas pessoas tão diferentes se tornam completas quando juntas. Como faria sentido um ser puro do coração de ouro,ter como parceiro uma máquina mortífera ambulante? Exato,não faz sentido.

As vezes queremos saber o porque de tudo,queremos motivos,razões,mas será que realmente estamos prontos para ouvi-la? Será que de fato estamos preparados para ouvir a verdade que está escondida embaixo dos tapetes?

Harry estava apaixonado por Louis,isso era consequência do tempo que passou com ele,e digo com toda certeza que mesmo que não houvesse tido esse tempo de qualidade,ainda se apaixonaria,até porque quem não faria? Certo?

Louis não sabia exatamente oque sentia por Harry,porque ele não entendia como diabos estava tão ligado ao mesmo em menos de três meses. Era algo louco.

Tomlinson chegou de Doncaster em Setembro,no início do ano letivo,ele estava muito hesitante em vir para Monrow com seu pai,mas sua mãe insistiu demais porque se a mesma pudesse traria todos juntos,mas as despesas seriam mais altas,e o foco era economizar,não gastar mais.

Já havia chego dezembro,e o - não - casal estavam a todo vapor juntos,trocando carícias e juras de amor com a lua de testemunha. Chegaram num ponto onde Harry visitava Louis de madrugada para "dormir" com ele,no caso apenas o menor dormia,já que Harry não o faria nem se quisesse.

Não existia prazer maior para Styles do que deitar com a cabeça inclinada no peito de Louis,e ouvir o coraçãozinho bater,as vezes rápido demais pelos toques ousados de Harry,ou calmo,como quando dormia tranquilamente pela noite.

Louis nunca irá esquecer da primeira noite que Harry fora em sua casa pela noite porque ele não estava conseguindo dormir...

- FLASHBACK ON -

Louis estava na beira da janela aguardando Harry,já faziam dez minutos desde que pediu para o maior vir ficar consigo porque sua insônia estava gritante. O início da semana de provas finais estava tirando toda paz existente da vida do menor,e algo - alguém - que conseguia sem duvidas relaxa-lo eram os carinhos e beijos singelos que o maior deixava em sua testa e cabelos.

Harry era como um calmante instantâneo para Louis,estar com ele essencial,tudo parecia certo,tudo parecia bom. Bom demais.

Um movimento estranho acontecia no meio da mata,Louis conseguia ver as árvores se mexendo entre si rapidamente,como se um animal estivesse correndo por elas. Ele estava tão atento que jurou ver um vulto entre elas. Ele olhou para cima porque sendo franco estava ficando levemente assustando,a lua iluminava toda cidade a distância,o pai de Louis escolheu uma casa mais distante do centro da cidade,então você conseguiria ver a iluminação dos prédios um pouco mais distante ali,mas ver o brilho da lua refletir nas folhas das árvores e dos arbustos,era belíssimo.

Crack

Um espasmo assustado percorreu todo corpinho de Tomlinson,uma pedra na janela fora jogada,olhando para baixo,estava Harry com os braços na cintura olhando para cima,cruzando os olhares entre si,um sorriso enorme instantaneamente se formou nos lábios de Louis,e Styles não estava diferente.

Louis abriu a janela. - Vou buscar a escada! Um segundo. - Quando ele se virou para ir em direção ao quartinho onde guardavam a escada,Louis tomou outro susto.

- Não precisa buscar escada babe,eu sei escalar. - Harry,sim ele mesmo estava lá encima em uma fração de segundos.

E como se ambos já soubessem como se sentiam,Louis apenas suspirou e andou em direção aos braços de Harry que já estavam abertos esperando o aconchego dos corpos juntos. A diferença de temperatura corporal se tornou gostosa para os dois,era perfeito e se não houvesse aquele choque térmico eles estranhariam.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now