36

1.1K 132 131
                                    


Comentem!! Qualquer tipo de interação sempre é bem vinda e me deixa muito feliz!

- Mova seus ombros para cima e para baixo,para parecer que você está respirando. E não esqueça de sentar um pouco curvado,não tão ereto.

- Você tem certeza que a mamãe não vai suspeitar de nada?

- A não ser que ela acredite em vampiros,não,ela não vai. - Niall deu dois tapinhas no braço de Louis.

Louis estava de férias da faculdade,e hoje ele irá finalmente visitar sua mãe desde o ocorrido com Calvin. Ele sente muito a falta das meninas e de seus pais,mas desde que ele virou um vampiro as coisas tem se tornado um tanto quanto complicadas. Um bom exemplo disto é que ele passou dias sem ir para o campus,por conta da fome que ele vinha sentindo nos últimos dias. Mas conseguiu repor as provas e passar de período.

Ele nega,mas um dos fatores que tambem o fizeram retardar a volta na faculdade foi o medo de encontrar Calvin. Mas ele teve uma pequena surpresa quando viu que Rodgers havia pedido troca de quartos e desde então Louis está sozinho.

Óbvio que no meio da noite ele corria até Harry,mas durante o dia ele tinha que ficar no campus,não poderia simplesmente sumir e abandonar toda sua vida.

Todos estavam se aprontando para ir a Doncaster,eles preferiam ir correndo mas Louis insistiu que fossem de carro,então como um bom gado Harry fez oque o outro pediu.

- Estou bem vestido? - Tomlinson perguntou para os familiares.

"Fica melhor despido."

Conversar telepaticamente tem sido sem dúvidas uma das melhores coisas sobre ser vampiro,mas Louis não gosta muito sabendo que todos podem ouvi-los.

- Por favor,não comecem. - Zayn suplicou. - Já basta o trauma que eu ainda estou vivenciando depois de ouvir o Louis gemendo na minha cabeça.

Louis gargalhou. - Perdão Zee,eu achei que vocês não podiam me escutar.

- Nós podemos,então controlem os paus. - Amélia sorriu debochado.

Liam apareceu segurando as malas em suas mãos. - Er...Louis? Poderia me ajudar? Sua força de recém-transformado me seria bem útil agora.

Louis assentiu um pouco tímido,indo em direção a Payne para levar as malas até o carro.

Após o que aconteceu entre os dois,ambos ainda sentem receio em conversar. Mesmo Louis já tendo perdoado Liam e mesmo Liam já tendo pedido perdão um milhão de vezes. Obviamente houveram alguns desentendimentos entre os dois,com Louis falando "Vai me enforcar de novo?" E coisas do tipo.

- Cade o Louis? - Harry perguntou agitado.

- Relaxa Harold,ele foi ajudar o Liam a pôr as malas no carro. - Niall tranquilizou-o.

Harry também havia desenvolvido um certo medo com relação a Louis,porque ele já havia fugido no meio da madrugada para caçar sem supervisão,oque é um grande problema já que vampiros recém-transformados não devem em hipótese alguma caçarem sozinhos. Por questões de auto-exposição.

- Vamos,o carro já está pronto. Louis vai dirigindo. - Liam os chamou.

- Não vai não,ele vai no meu colo. - Harry disse sorrindo maliciosamente para Louis,que negou sorrindo com a cabeça.

- Achei que seus hormônios não existissem mais batboy. - Tomlinsou fingiu estar arrumando a gola do casaco de Harry,apenas para aproximarem os rostos.

- Depois daquela sua sentada acho que-

- Lá Lá Lá não estou ouvindo! - Niall brincou,colocando os indicadores em cada orelha,tapando-as,fazendo o casal rir.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now