Capitulo 11 - Luhísa e Theo

12.4K 773 25
                                    

LUHÍSA

Depois de entregar meu celular a Theo, fiquei preocupada, ele estava nervoso, não entendi nada. Fico olhando o caminho que ele foi e percebo que ele está indo para o banheiro. Adam me olha sem entender nada e quando vai abrir a boca eu faço que não com a cabeça.

Tudo que eu não precisava agora é ele me enchendo com suas teorias e seu modo samaritano de ser. Olhei mais uma vez na direção que Theo foi e quando dou dois passos para ir atrás dele, meu olhar captura outro rosto conhecido.

Um sorriso desenha em meus lábios e até me esqueço do que estava indo fazer enquanto me aproximo do belo rapaz parado com um copo de whisky na mão.

– Fernando? – Seus olhos brilham quando passam pelo meu corpo.

– Luhísa – Ele dá um sorriso malicioso. – O que faz aqui?

– Comemorando e você? – Pergunto me aproximando ainda mais.

– Acompanhando minha irmã e o namorado dela – Responde e me puxa pela cintura – Que bom que ela me infernizou pra vir...

– Que bom mesmo... – Dou um sorriso e coloco minhas mãos envolta de seu pescoço e o beijo.

“Luhísa, seu chefe gostoso está aqui e você se agarra com outro?”

“Meu chefe está lidando com a esposa! Esposa ouviu?”

Fernando me aperta em seus braços enquanto o beijo vai ganhando intensidade. Me afasto e ele sorri pra mim.

– Vamos dançar? – Pergunto.

– Claro.

Fomos pra pista de dança e lá voltamos a nos agarrar enquanto dançávamos. Suas mãos não paravam quietas em minha cintura e sua boca sempre descia para meu pescoço ou para minha orelha, para sussurrar o quanto eu estava gostosa ou o quanto valeu a pena ter vindo para essa boate hoje.

Entretanto eu não conseguia me concentrar naquele momento, porque toda vez que eu fechava os olhos e tentava relaxar, minha mente vagava para o olhar de desespero de um certo moreno de olhos azuis.

“Será que o Theo está bem?”

“Agora está preocupada com ele?”

“Sim...”

Aquilo me inquietou de uma maneira, que eu já não estava mais conseguindo aproveitar o cara gostoso que estava me beijando, então me afastei dele e fiz sinal para o bar. Minha intenção era me livrar dele, porém ele me acompanhou quando me soltei de seus braços.

Fernando passa na minha frente, quando percebe que não estou conseguindo passar, quando estamos chegando ao bar, vejo Theo me olhando, por trás do seu copo de whisky, ele está com raiva quando põe o copo no balcão.

- Eu vou falar com meu chefe – Anunciei e ele franziu o cenho confuso, mas não falou nada.

Quando paramos no bar, Fernando vai para trás de mim e coloca suas mãos na minha cintura, quando eu me viro para falar com Theo.

– Está tudo bem? – Pergunto o avaliando.

– Melhor do que nunca – Sinto a ironia da sua voz.

Pega seu copo e bebe o resto do conteúdo, vejo o encarar Fernando que está beijando meu pescoço, como se marcasse território. Reviro meus olhos mentalmente. Homens!

Sinto algo vibrando perto da minha bunda e Fernando se afasta, olho para trás e o vejo pegar um celular do bolso da frente, ele suspira ao olhar a tela.

A AmanteWhere stories live. Discover now