Capitulo 18 - Camile

11.2K 718 43
                                    

Kyle estava radiante, ele já não estava aguentando mais, queria que chegasse logo quarta feira para poder me apresentar como sua namorada. Porque quarta? Porque teremos uma viagem no fim de semana, para um hotel fazenda, no qual iremos fazer uma campanha.

 O que eu não gostei nessa história? Ângela vai para a fazenda conosco. O que significa que será um porre. Porque Theo ao lado de Ângela é um chato, já que sua esposa é cheia de não me toques. Espero que ela não leve o bendito cachorro, Poke é fofinho e tudo mais, mas tem o diabo habitado no seu corpo.

O chato disso, é que Luhísa nem poderá aproveitar o fato de se tornar amante do Theo, já que logo que ela aceitar, ele viajara com a esposa. Ou não, né! Sabe se lá o que ele será capaz quando descobrir que ela aceitará.

Outro detalhe... Theodor está insuportável. Não sei o que Luhísa anda fazendo, mas com certeza eles não devem estar transando, porque senão ele estaria de bom humor. Também pensei que podia ter a ver com o fato dele saber sobre Ângela e Alan, mas Luhísa me disse que só vai contar sobre os dois quando eles estiverem sozinhos, o que essa semana está sendo totalmente difícil. Estamos cheios de reuniões já que a da semana que vem, alguma foram adiantadas para essa semana. Graças ao fato de nosso querido Theo, resolver que ficará na fazenda com Ângela.

Aproveitei o tempo que fiquei livre e fui beber um café, quando cheguei a copa, vi que Luhísa estava lá, também bebendo um café.

– Luhísa até que fim tivemos um tempo para respirar – Digo me aproximando e ela ri.

– É sim, estou exausta, ainda bem que nosso expediente é só até quinta pela manhã. – Suspira, se apoiando na bancada.

– Então conseguiu falar com Theodor?

– Não... Graças a Deus... – Ri. – Não entenda mal, mas estou dando graças a Deus por estarmos atolados essa semana, pois não tenho que pensar nele.

– Você é doida... – Digo rindo.

– E você e Kyle? –

– Ah Luhísa, eu tenho medo – Minto, não quero contar para ela arranjar uma desculpa para não aceitar a proposta do Theodor.

Acho que esse caso deles de alguma forma, deixa eles felizes. Parece que eles se completam, que entendem um ao outro. Só é uma pena que eles se conheceram tão tarde. Talvez se tivesse se conhecido antes, Theo não teria se casado com Ângela.

– Como ele chegou em você? – Pergunta bebiricando sua chicara e eu sorrio.

– Foi... – Começo a contar enquanto me sirvo.

– Camile posso leva-la em casa? Já está tarde... – Kyle diz assim que saímos de mais uma reunião desgastante.

– Claro – Aceito e ele sorri, um sorriso lindo.

Eu estava exausta, e ele me dando carona, reduziria meu tempo de estar em casa pela metade. Já que eu não teria que esperar o metrô, e dar uma longa caminhada até meu apartamento.

Passamos rapidamente em nossas salas, apenas para desligar os computadores e pegar nossas coisas. Enquanto descíamos pelo elevador, conversamos sobre algumas coisas de trabalho. Chegamos ao estacionamento e ele destrava seu carro, abrindo a porta do carro para mim logo em seguida. Entro e logo ele entra no banco do motorista e começa a dirigir.

– Então... – Ele diz, mas para.

– Kyle está tudo bem? – Pergunto, ele estava estranho o dia inteiro.

As vezes distante, as vezes perto demais. Sem contar o estresse com os outros funcionários, até com Luana ele gritou hoje, o que era difícil, já que Luana é um amor de pessoa.

A AmanteWhere stories live. Discover now