Bônus: Ângela/Alan

11.3K 649 37
                                    

AUTORA

E pra entender algumas coisas devemos voltar no tempo e inserir os conhecimentos de outras pessoas para entender o que se passa...

A vida é uma caixinha de surpresas, e não seria diferente para Theo e Luhísa, que seus destinos estivessem ligados muito antes deles se conhecerem...

O que pode parecer simples se torna complicado, e o complicado se torna simples.

Alguns atos nos levam a beira do abismo. E como dizem todo ato tem uma consequência.

As pessoas podem ser cruéis... A vida pode ser cruel... E você só se torna mal se você quiser, de acordo com suas escolhas, seus atos...

Julgar e não ser julgado é uma coisa impossível de se acontecer...

Vingança, ao se tentar você pode estar se machucando ainda mais...

Amor... Somos capazes de tudo por esse sentimento...

E é em nome do amor e da vingança que o destino de Theo e Luhísa se uniu...

O que acontecerá quando os atos seguintes forem descobertos?

Há muitas coisas por trás dos atos... E agora tudo se explica. Tudo se conecta...

ESPECIAL ONDE COMEÇA ESSA HISTÓRIA...

ÂNGELA

Minha história começa quando eu tinha 16 anos, por quê? Foi quando eu conheci meu marido Theodor Gross, mesma idade do que eu. Não vou dizer que foi amor à primeira vista, porque não foi, começamos com uma amizade muito linda. Ele me defendia e me compreendia. Porque não me apaixonei? Ele era um galinha, conquistador, um sedutor nato. Ele tentou várias vezes me levar para cama, no inicio foi muito difícil resistir, Theo sabe o que faz, mas fui vendo como ele era, e isso só me fez ter certeza, que eu tinha tomado à decisão correta.

Mas sabe aquele dito popular? Quanto mais não você leva, mais você deseja ter? Foi isso que aconteceu com Theodor, de tanto ouvir não, ele mudou sua vida para me conquistar, mostrou ser um homem romântico, o mais apaixonado que eu poderia ver, então aconteceu o inevitável, me encantei por ele e engatamos um namoro.

Porém tudo mudou na minha vida quando eu descobri que estava grávida. Meu mundo desabou, mas ao contrario do que eu pensava, Theo amou a ideia de ser pai, e me pediu em casamento. Confesso que fiquei assustada, eu não queria casar, eu não queria um filho, eu queria curtir minha vida, construir minha carreira.

Casamos e foi aí que meu mundo parou, eu enlouqueci, não era isso que eu queria para minha vida. Foi quando eu conheci Alan, irmão mais novo do Theo, e ele me apresentou uma saída para os meus problemas.

Alan me deu algumas ervas e eu sofri um aborto, mas não paramos por aí, ele conseguiu um médico que me desse o laudo de que eu estava estéril. Com isso achei que Theo pediria logo o divorcio, mas não... Ele se tornou ainda mais amoroso do que antes.

Porque eu não pedi o divorcio? Simples, eu não queria manchar meu nome e nem o nome dele...

Alan se tornou um grande amigo e companheiro. Passou a ser meu subterfugio, não... Nós não ficávamos, ele me aconselhava, me dizia para tentar viver meu casamento, eu tentei, mas parecia que nada ia bem, mesmo Theodor me dando tudo o que eu queria.

Com o passar do tempo, crescia em mim um carinho pelo Theo, mas amor... Eu acho que só sentia quando estava com Alan, mesmo ele não me correspondendo, eu o amei.

Com o passar do tempo, algo aconteceu e Alan correspondeu aos meus sentimentos. E eu fiquei feliz, mas tem aquele ditado, a felicidade não dura. Alan disse que não me amava e não me trata nem um terço de como Theo me trata. Pior ele nos expos e por um lado pensei que isso fosse pro Theodor me da o divorcio e nós ficarmos juntos. Iludida. Ele só queria provocar o irmão, então Theo me propôs voltar pra ele, e ele esqueceria tudo que aconteceu, e foi o que eu fiz, voltei para meu marido.

A AmanteWhere stories live. Discover now