Capítulo 27 - Luhísa

10.7K 674 68
                                    


Gente, eu peço mil desculpas pela imensa demora nas atualizações. Mas quem está no grupo do whats, sabe o quanto tava dificil para eu escrever. Totalmente sem tempo, e quando eu tinha, escrevia um pouco, e logo tinha um bloqueio. Vou tentar ao máximo não demorar nas postagens. Esses capitulos que estão tendo, são totalmente novos, então por isso andei demorando. Mas logo chegamos na parte que eu já tenho escrito, e com isso as atualizações serão mais frequentes. Espero que entendam e que não me abandonem!

Quem quiser entrar no grupo do whats, é só mandar o número com o DDD, ainda temos vagas.

Amo cada comentários de vocês e os surtos. 

Então surtem mais um pouco com esse capitulo!

***

- Não está feliz por eu está aqui? – Perguntou segurando meu rosto.

Seus olhos azuis me analisando com cuidado. Fechei meus olhos. Porra! Feliz? Não... Com certeza feliz não é a palavra certa. Mas eu também estava chateada, pela intromissão.

- Eu posso ir embora... É só você dizer...

Seu polegar passou pela minha bochecha indo em direção aos meus lábios. E agora? Eu queria que ele ficasse ou que ele fosse embora?

- Querido, se ela quisesse você fora daqui, já tinha dado dois gritos.

A voz de Adam me fez virar para encara-lo. Ele estava com os braços cruzados e sorrindo amplamente. Virei e olhei para Theo, que estudava atentamente minhas reações.

- Você pode ficar.

Ele sorriu e se aproximou para me beijar. Mas desviei no ultimo momento e ele acabou beijando o canto da minha boca. Meu coração acelerou, quando senti suas mãos na minha cintura, me mantendo firme no lugar.

- Não vai me beijar?

Procurei Adam pela sala, mas não o encontrei, então voltei a olhar o Theo.

- Porque está aqui, Theo?

Eu tinha que questionar, só não queria fazer isso na frente do Adam. Ele já tem ideias erradas sobre o que rola entre nós, não quero dar mais motivos.

- Eu queria te ver, mas você me dispensou.

- E então, você ligou para meu melhor amigo e deu um jeito?

- Não foi bem assim.

Ele soltou minha cintura, parecendo encabulado.

- Então foi como? – Cruzei meus braços.

- Eu não tinha intenção de ficar aqui. – Passou a mão pelos cabelos. – Só iria vir te ver, ficar um pouco e ir embora. – Suspirou e eu revirei os olhos – Adam que chamou para passar o fim de semana com vocês.

Eu queria ter alguma reação. Mas não sei se eu estava feliz ou irritada com isso.

- Mas acho melhor eu ir embora.

Ele voltou a se aproximar de mim.

- Pelo visto, não foi uma boa ideia. – Segurou meu rosto e beijou minha boca bem devagar, aproveitando cada roçar dos nossos lábios. – Agora é uma boa hora pra você falar que não quer que eu vá embora.

Sorrio em seus lábios e envolvo minhas mãos em seu pescoço e ele põe suas mãos em minha cintura, me puxando mais para perto do seu corpo.

- Você pode ficar. – Me afastei um pouco – Mas não pense que eu gostei dessa intromissão.

A AmanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora