Prólogo

24K 1.1K 21
                                    

Porque um dia que era pra ser feliz está tão triste? Porque apesar de tudo eu não me sinto uma pessoa realizada? O que mais eu quero para me sentir completo?

Em poucas horas, meu livro será oficialmente lançado. Precisamente às 21 horas e 30 minutos em Atlanta, o que ocasionalmente às 18:30min em Los Angeles, meu livro estaria sendo publicado também. Mas porque deu estar falando dessas duas cidades e dos horários que meu livro será publicado? Simples. Eu moro em Los Angeles, toda minha vida é lá, mas por um pequeno e muito importante detalhe, eu escolhi ter minha presença confirmada na festa de lançamento em Atlanta, que fica a 31 quilômetros de minha cidade natal.

Eu estava fugindo, mas não quero pensar nisso agora, porque tenho um pânico enorme que eu me recorde de todos os motivos que me levaram a fazer isso, e eu me arrependa completamente. Então só estou pensando no lançamento do meu livro.

Enquanto dirigia, muitas coisas vieram a minha mente. Meu discurso, os autógrafos, fotos, as perguntas. Eu tentava o máximo manter minha cabeça longe dos meus assuntos pessoais. Então comecei a treinar algumas perguntas que eu iria provavelmente ter que responder.

- Então senhor Gross, porque decidiu escrever um livro erótico? - Mudei o timbre da minha voz, para fingir ser alguém me perguntando. É eu sei que é louco, mas tudo bem.

- A pergunta seria mais, porque não? Quantos livros você já leu com essa temática após o estouro de Cinquenta Tons de Cinza? Porque parece que todos decidiram escrever sobre isso? Comigo não é diferente, eu gosto de escrever, sempre escrevi, mas nunca tive coragem para expor minhas obras - Respondo e sorrio, já imaginando a próxima pergunta.

- E porque expô-las agora? - A próxima pergunta veio de supetão.

- A ocasião é muito importante, meu livro é importante. Não pra vocês, mas pra mim, ele tem um bom motivo para ser publicado - Suspirei.

- Qual motivo, podemos saber? - Revirei os olhos, com certeza todos irão querer saber.

- No momento certo todos irão saber, é uma surpresa, eu não quero estraga-la dando informações especiais antes do tempo. - Respondi educado.

Ri. Estou ficando louco dentro desse carro. Porém sei que isso é preciso, para eu poder não gaguejar e não soltar nenhuma informação a mais sobre o livro. Fora o motivo mais importante, porque assim eu não penso nela e no que está por vi. Que maldição, porque eu não consigo não pensar nela, porque tudo sempre me levará até ela. Que porra!

- Próxima pergunta - Peço.

Eu sei, tava parecendo um louco interagindo comigo mesmo, mas como já disse é por uma boa causa.

- Você se inspirou em alguém? Alguma parte do livro condiz com a vida real? - Após essa pergunta eu fico em silencio analisando o que responder.

Não quero responder essa pergunta, espero que não façam, porque se não eu me entregaria. Claro que tem alguém, claro que me inspirei em alguns fatos reais. Nela... Mas eu não queria que ninguém soubesse antes da hora.

- Alguém da sua empresa sabe que está publicando esse livro? - Mudo a pergunta.

- Claro que sabem, só não sabem o teor. Minha empresa é uma das que estão patrocinando esse livro, não poderia ser diferente. - Sorrio.

- Você pode dizer pelo menos os nomes dos personagens para nós? Pelo menos dos principais, todos estão curiosos, o senhor está fazendo um grande mistério com isso - Sorri amplamente.

- Você acha que porque está fazendo tanto sucesso antes do lançamento? - Brinco e gargalho - Tudo o que você sabem é que o livro se chama A Amante, o que torna algumas coisas obvias e que não precisam de explicação - Revirei meus olhos - Que é uma estória de um empresário e sua secretária. Então eu não sei porque tanta expectativa, é algo clichê e que muitos já devem estar cansados de ler, e minha proposta de divulgação é atiçar a curiosidade de vocês. Minha equipe de marketing é muito boa - Sorri de lado.

Põe boa nisso! Respirei fundo e fechei os olhos momentaneamente, mas logo lembrei que estava dirigindo e os abri, voltando a prestar atenção na estrada.

Logo me cansei daquela brincadeira e resolvi ficar em silencio, apenas escutando meus malditos pensamentos. E lá estava eu novamente, pensando no que não devia. Porque ela não deixa meus pensamentos, porque eu ainda a amo?

Então lembrei que é por isso que estou tão melancólico com o dia de hoje. Esse livro não é um livro qualquer, esse livro é a minha vida. E é impossível não lembrar do inicio e saber que tudo podia ter sido diferente.

- Vocês querem saber quem são os personagens? - Perguntei melancólico.

- Sim! Sim! - Repetiam algumas vozes.

- Theodor Sommer Gross, mas conhecido com Theo Gross é dono da Sommer Gross Entertainment, uma grande agência de propagandas, ele é casado com a promoter Ângela Gross há oito anos, porém seu casamento está mais que desgastado - Suspiro - Então após a partida de sua secretária fiel, ele contrata a jovem Luhísa Dawson e passa a sentir uma grande atração e desejo por ela. - Rio - O que o leva a cometer algumas loucuras em pouco tempo, e o que mais impressiona eles é o fato do Sr. Gross a querer como sua amante, ele que tem sua fama de ser o homem mais fiel, mesmo sendo muito cobiçado entre as mulheres. Essa é a história de A Amante...

Uma música começa a tocar e eu franzo o cenho, até me ligar que era meu celular tocando. Franzo ainda mais. Quem será que está me ligando quase quatro horas da manhã? E como meu telefone funciona aqui? Olho para tela e não identifico o número que está chamando, aperto o botão que acopla meu celular ao carro e atendo a ligação.

- Theo... - Aquela voz que eu não queria lembrar invadiu o meu carro.

Essa não é apenas a estória de A Amante - meu livro - mas também é a minha estória. E ela começa exatamente igual ao prologo do meu livro..

A AmanteWhere stories live. Discover now