Capitulo 3 - Part II - Luhísa

15K 897 26
                                    

Work da Iggy Azalea começa a tocar, começo a mexer meu corpo sem nem abrir meus olhos. Um sorriso surge em meu rosto como a muito tempo não surgia. Levanto da cama, ainda com o despertador tocando e começo a cantar e rebolar no som da batida.

"No money, no family

Sixteen in the middle of Miami

I've been up all night, tryna get that rich

I've been work work work work working on my shit

Milked the whole game twice, gotta get it how I live

I've been work work work work working on my shit

Now get this work

Working on my shit"

Danço e canto até a música acabar enquanto vou para o meu banheiro, ligo a torneira da banheira e a deixo encher.

Hoje meu dia vai ser longo, começo no meu novo emprego e espero que meu novo chefe não seja canalha que nem o outro, apesar que Luana me disse que o senhor Gross é um amor de chefe. Pelo menos eu nunca a vi reclamar dele e só a vi falando bem. Só de me lembrar do me antigo chefe me dá arrepios, nojo. Argh...

Todos me diziam que ele não prestava, mas ele nunca me fez nada até aquela noite. Só de lembrar estremeço, se eu não soubesse me defender ele teria abusado de mim.

Olho para a banheira e vejo que ela já está quase cheia, retiro minhas roupas as jogando de qualquer jeito pelo banheiro e entro na banheira e fecho meus olhos, deixando meu corpo relaxar.

Eu até entendo porque ele quis tentar algo comigo, sou atraente e sei usar isso, mas nunca dei atenção a ele, afinal ele era meu chefe, e ainda por cima casado. Argh...

- Sua puta, dá pra todo mundo e não quer dá pra mim... - A voz do meu ex chefe invade meu banheiro e eu abro os olhos assustada quase me afogando.

São só lembranças, respiro fundo e fecho novamente meus olhos.

Eu não dou para todo mundo! Não, só porque eu sai com uns três caras do serviço, todos solteiros e livres, ele me chama de puta?

- Vadia você está arruinada! - Sua voz invade novamente meu banheiro, me assustando novamente.

Ele gritou isso quando eu o acertei seu membro em cheio. E graças a Deus quando ele conseguiu me pegar e me prender os seguranças do prédio chegaram.

- Droga! Malditas lembranças - Eu digo me levantando da banheira e indo pro meu closet. - O que devo vestir?

Não quero passar uma imagem errada. Mas também não me sinto confortável e bem numa roupa toda certinha. E bem, Luana me disse que as secretárias de lá são bem vestidas e sexys, porque temos uma imagem a zelar.

- Isso aqui serve - Eu falo pegando uma roupa.

Eu não conheço meu chefe, sei que seu nome é Theodor Sommer Gross, tem 28 anos e é casado a 8 anos. O que eu acho mais incrível, é que não fui entrevistada, somente a recomendação da Luana e meu currículo, que tenho que admitir é impecável, bastou para a contratação.

Termino de por minha roupa e vou para frente do espelho.

- Gostosa! - Eu digo me olhando dos pés a cabeça no reflexo do espelho.

Arrumo meu cabelo fazendo uma trança, me maqueio, pego minha pasta, meu celular e as chaves do meu carro então vou para meu novo serviço. Durante o caminho eu cantarolo as músicas que tocam na radio, odeio silencio enquanto dirijo e estou bastante ansiosa e agitada. Quero muito que tudo der certo.

A AmanteWhere stories live. Discover now