2 - Corpo surpreendente.

589 65 20
                                    

4 meses atrás.

A vida de Yuji sempre foi muito animada.

Quando criança, ele cresceu em um ambiente abusivo, com um pai e uma mãe que consideravam sua existência por mero capricho, mantendo-o com eles apenas porque não poderiam simplesmente abandoná-lo em um beco escuro das ruas de Tóquio, pois o governo provavelmente descobriria.

Isso o levou a ser tratado como um escravo, sendo obrigado a fazer de tudo para agradá-los, que no menor erro, uma surra o aguardaria. Neste tipo de situação, não demorou para que ele não suportasse mais viver desta forma, e em uma tentativa de fugir de casa, ele acabou indo parar em frente de uma academia, onde várias artes marciais eram ensinadas por diferentes professores.

O povo da academia no fim acabou o acolhendo, e curioso sobre o que as pessoas do lugar praticavam, Yuji passou a frequentar as aulas.

Não demorou até que ele se tornasse viciado em lutar.

Yuji acabou sendo considerado um prodígio, não importando o quão difícil a técnica pudesse ser, o garoto absorvia e implementava em lutas tão facilmente quanto bebia água. Ele se tornou o trunfo da academia e durante sua infância e adolescência, ele passou maior parte do tempo em um ringue ou tatame.

Os pais do adolescente não se importavam com ele desaparecendo, contanto que depois de uma ou duas semanas ele voltasse para que eles soubessem que ele estava vivo e não teriam que lidar com o governo.

Apesar de gostar de lutar, seus professores na academia o aconselharam a dar atenção aos estudos, e apesar de relutante, ele decidiu ouvir, pois nenhum dos seus professores nunca quiseram o seu mal de alguma forma.

Desta foma, Yuji se tornou um dos melhores alunos de sua escola, apesar de nunca participar de competições escolares ou coisa do tipo.

Apesar de sua vida ter melhorado, sua relação com seus pais apenas pareceu piorar, considerando que aos 15 anos, as surras de seu pai se tornaram apenas um incômodo. Aos 17, Yuji estava ansioso para completar 18 e se mandar, pois já tinha dinheiro suficiente para se sustentar depois de vencer inúmeros torneios e até lutas clandestinas

Isso foi até o momento em após um dia de aula, ele havia acabado de retornar para casa.

...

"Só por que montaram uma gangue de merda, não fiquem se achando, porra." Yuji entrou em casa, sua bochecha exibia uma marca vermelha, mas isso não pareceu incomodar o adolescente enquanto caminhava até seu quarto.

Após formar um grupo com algumas pessoas, alguns valentões que Yuji insultou decidiram que iriam se vingar. Confiantes, eles o interceptaram quando ele estava voltando para casa, mas a situação não saiu como planejado quando Yuji começou a espancar cada um deles.

Ele entrou em seu quarto e jogou sua mochila em cima de sua cama, sentando em sua escrivaninha e respirando fundo. Ele mal podia esperar para completar 18 anos e vazar dessa cidade amaldiçoada.

Sua mão agarrou uma das prateleiras e a puxou, revelando um envelope.

"Finalmente minha conta foi validada, agora vou poder guardar esse dinheiro." Ele sorriu e agarrou o envelope, seus olhos estreitando quando ele sentiu a falta de peso. "Uh? Não lembro de estar tão leve assim."

O sorriso sumiu de seus lábios, seus dedos agarrando o envelope e o rasgando, nada mais que duas moedas caindo em cima da escrivaninha. Yuji encarou as moedas sem expressão, seus olhos se fechando enquanto ele entendia a situação.

"Então é isso, hein." Ele suspirou e levantou, sua cabeça se voltando para a porta do quarto enquanto ele passava a caminhar.

Andando pela casa, ele rapidamente encontrou seu pai na sala, que estava assistindo a um filme enquanto bebia uma garrafa de cerveja. Yuji encarou a nuca do homem por alguns segundos antes que se colocasse em frente da TV, barrando a visão da tela.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora