28 - Misericórdia.

538 38 22
                                    


As gotas de água caíam agressivamente, em uma chuva forte que fazia com que as ruas se enchessem até seus limites, os bueiros impossíveis de lidar com tamanha ferocidade do tempo. Caminhando tranquilamente como se a água molhando suas botas não o incomodasse, Osanai carregava uma sacola de compras com um guarda chuva o protegendo das ferozes gotas de água. O loiro usava roupas bonitas, pelo menos muito mais agradáveis do que aquelas que ele normalmente usaria, e isso era devido a interferência de Yuji e Akira, que ao visitarem sua casa, se assustaram com as roupas do homem. Por mais que ele negasse, acabou sendo impossível impedir os dois garotos de jogarem suas roupas fora para comprar novas.

Apesar de dinheiro não ser problema para nenhum deles, isso não melhorou o humor de Osanai ao ver suas roupas serem jogadas pela janela.

Chegando até sua moto estacionada de baixo de uma tenda para vendas, atualmente fechada, ele puxou suas chaves do bolso, mas um momento antes dele subir no assento, o pneu murcho de sua moto lhe chamou atenção.

"Uh? Que porra é essa? Estava cheio quando cheguei." Frustrado, ele se abaixou para verificar o estado do pneu, não demorando para perceber um grande corte, responsável por esvaziá-lo. "Quem fez isso?!"

Osanai não era a pessoa mais inteligente, mas sabia identificar o corte de uma faca em um pneu, afinal, em sua vida de delinquente, ele já havia feito isso várias vezes. Com uma veia saltando em sua testa, o loiro virou a cabeça para o lado, apenas para ver uma bota a centímetros de seu rosto, que o atingiu em cheio e o empurrou para trás.

Bam!

"Ugh! Filho da-" Antes que ele sequer pudesse xingar seu atacante, seus olhos captaram o brilho de uma lâmina avançando em sua direção, o obrigando a rolar para o lado para escapar de uma estocado em seu pescoço.

Levantando-se rapidamente, Osanai imediatamente pousou seus olhos na figura que havia acabado de tentar esfaqueá-lo, seus olhos percebendo a jaqueta pertencente aos membros da Valhalla. "Então parece que Kisaki finalmente decidiu agir contra mim." Ele imediatamente concluiu, um sorriso diabólico surgindo em seus lábios enquanto sua aura começava a vazar de seu corpo, fazendo com que seu atacante hesitasse, seus olhos brilhando de medo.

"Eu deveria ter acabado com aquele desgraçado quando tive a chance." Estalando o pescoço, ele ergueu os punhos enquanto começava a saltitar, seu sorriso diabólico nunca deixando seus lábios. "Agora parece que ele vai me irritar enviando algumas moscar para zumbir no meu ouvido."

Enquanto o antigo Osanai era um perdedor que não ousava erguer um dedo contra Kisaki, o atual Osanai não era nada parecido com seu antigo eu. Sua força estava a léguas de distância de alguns meses atrás, e sua confiança quanto as suas habilidades era maior ainda. Desde a guerra contra a Toman e a Valhalla, Osanai não afrouxou em seu treino um único dia, e em suas capacidades atuais, Yuji acreditava que mesmo Mikey sofreria nas mãos de seu capitão da primeira divisão.

Quando o loiro estava prestes a avançar em direção de seu atacante, sua audição captou passos molhados, fazendo-o se virar para ver quatro outros membros da Valhalla, três deles com canivetes enquanto um carregava um taco em mãos.

"Cinco no total." Ele murmurou, leve preocupação brotando em seus olhos enquanto ele percebia que estava sendo cercado. "Muito bem." 

Abrindo os braços, em um sinal para que o grupo de delinquentes avançasse, Osanai abriu um largo sorriso. "Podem vir, seus filhos da puta!"

"..." Nenhum deles respondeu, em vez disso, todos avançaram em sua direção, alguns dele deixando escapar risadas malucas de suas gargantas enquanto puxavam as lâminas para trás com intenção de perfurar Osanai com toda a força.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora