16 - A caminho da batalha

333 40 15
                                    


"Depois de sair da estação de trem, encontrei alguns adolescentes conversando, e por coincidência, escutei que uma nova gangue de delinquentes surgiu. E sabe qual o nome do líder?" A tia de Yuji perguntou com o cenho franzido, um indicativo de seu humor naquele momento.

Yamashita Shisumi é uma mulher de pele clara e cabelos negros, que se estendem até sua cintura. Com olhos finos, ela tem uma aparência imponente, além de um corpo claramente em forma. Com isso combinado a sua personalidade forte, a torna uma mulher que não se deve irritar por mero capricho. Tendo lembranças da vivência com ela, Yuji sabe bem que após irritá-la, ele deve agir com cautela...

Mas...

Porque diabos a aura dela é tão grande?!

Yuji encarou a mulher em sua frente com o suor frio escorrendo por sua testa. Com sua tia em uma viagem de negócios quando ele liberou a capacidade de ver auras, ele nunca foi capaz de fazê-lo com ela. Mas agora que ela estava em sua frente, ele podia vê-la claramente. E era enorme e densa.

'Que diabos?! Ela deve ser pelo menos algumas vezes mais forte do que aquela garota Kawaragi!' Yuji pensou enquanto começava a se acalmar.

"Você está me ignorando, garoto?" Shisumi de repente surgiu atrás de Yuji, o garoto sentindo os pelos de sua nuca arrepiarem.

Se virando, o garoto saltou para trás, sua respiração pesada devido a presença da mulher o oprimindo. Yuji se sentia frente a frente com um demônio, que poderia matá-lo sem lhe dar chance de retaliar.

"Oh, parece que você ficou um pouco forte no tempo em que estive fora!" Shisumi abriu um sorriso e cruzou os braços. "O que aconteceu? Na última vez, você não tinha interesse algum em ficar forte."

'Como- Eu nem a vi se movendo!' Yuji manteve o foco total em sua tia, decidido a não perdê-la de vista. "E-Tia, isso tudo foi um mal enten-"

Antes que Yuji pudesse completar sua mentira, ele foi obrigado a esquivar para o lado quando um punho voou em sua direção como uma bola de canhão. Neste ponto, a mulher que tentou atacá-lo tinha uma veia saltada em sua testa, seus olhos brilhando perigosamente enquanto ela encarava o garoto com intensidade. "Acho melhor você não mentir para mim, sobrinho querido."

Com os olhos fixos no punho da mulher, Yuji percebeu que se tomasse o ataque diretamente, provavelmente estaria a caminho do hospital. O suor desceu por sua nuca, e ele rapidamente se ajoelhou e apoiou a testa no chão, um gesto muito visto para se pedir perdão no Japão.

"Me desculpe! Eu vou explicar tudo!"

Bem, Yuji prefere se render a um pedido de desculpas, do que ser enviado ao hospital por sua tia.

.

.

.

Em sua sala de aula, Yuji estava sentado em sua cadeira com olhos entediados. Alguns curativos estavam espalhados por seu rosto, isso chamando a atenção de alguns de seus colegas, que cochichavam sobre seu estado.

Após a discussão com sua tia, o garoto explicou tudo o que havia acontecido para ele assumir a Yggdrasil, deixando de lado o fato dele lutar em uma arena clandestina. Inicialmente, Shisumi não gostou da ideia e lhe deu uma bela surra por ele ter feito isso, mas após algum tempo, ela simplesmente bufou e falou: "Faça o que quiser, contanto que você não machuque alguém inocente, não impedirei". Ela ter aceitado não aliviou as dores da surra, mas serviu para lhe deixar aliviado pelo fato de sua tia não lhe expulsar de casa ou algo assim.

Depois disso, Yuji tentou perguntar o porque daquela mulher ser tão forte, mas ela simplesmente ignorou suas perguntas. O garoto não pressionou mais, mas algo lhe dizia que ele saberia logo, então ele não pensou muito no assunto.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora