14 - Uma visita à Terra Santa.

369 36 4
                                    

A caminho da sala em que seus amigos estavam, Yuji passava  a mão nuca, um incômodo intenso no local em que ele foi atingido por Senju. Ele sabia que se não fosse por seu corpo resistente, com certeza uma sequela permanente estaria indo puxar seu pé. Um golpe na nuca é perigoso, pois pode afetar diretamente o cérebro, até mesmo levar o indivíduo a estado vegetativo. Por isso Yuji ficou tão raivoso em relação a Senju, se fosse um de seus capitães, eles poderiam estar mortos.

"Mas ela pode ter percebido minha resistência, e me atingiu sabendo que eu não sofreria um golpe fatal com isso..." Ele sussurrou, o garoto estalando o pescoço tentando aliviar a tensão no local. "Não... Um golpe na nuca pode ser fatal para qualquer um."

Quando ele estava próximo da porta da sala de descanso, o garoto de repente se sentiu tonto, seu corpo balançando inconscientemente enquanto ele se apoiava na parede para não cair. 

'O chute me afetou mais do que pensei...' Ele fechou os olhos, respirando fundo para impedir o vômito que estava em sua garganta.

Após alguns segundos, a tonteira sumiu, Yuji relaxando e entrando na sala.

.

.

.

"Eu nunca vi aquele estilo! Pensei que você fosse apenas um boxeador!" Akira falou, um brilho em seu olhar. Após ver Yuji usando o Jeet Kune Do, o adolescente ficou fascinado, decidido a garantir que seu comandante o ensinasse a lutar daquela forma.

"Você impediu os golpes daquela garota como se não fossem nada, pareceu até que ela não era oponente para você." Shiki comentou, o garoto ajudando Osanai a se sentar, o loiro já acordado, apenas tentando lidar com a dor de cabeça.

Yuji estava trocando de roupa, já que sua camisa estava suja do sangue de seu nariz. A dor em sua nuca estava sumindo a uma velocidade surpreendente, e Yuji só podia balançar a cabeça e se gabar em sua mente sobre o quão quebrado era seu corpo.

"Aquela garota era muito forte... O estilo que usei é o Jeet Kune Do, é uma arte marcial que utiliza de ataques rápidos e fortes para terminar um combate o mais rápido possível. Aproveitei que ela ficou atordoada desde que comecei a usar os chutes e a venci antes que ela pudesse processar o que estava acontecendo." Yuji explicou, terminando de trocar de roupa e se sentando em um banco. "Se eu tivesse prolongado a luta, minha chance de vitória seria baixíssima."

"Entendo..." Akira tinha uma mão no queixo enquanto ele parecia estar pensando em algo. "Aquele último chute que ela acertou foi poderoso, você tem certeza que está bem?"

Akira e Shiki estavam preocupados. Desde o momento que viram Yuji sofrendo o ataque, sabiam que não era um dano que não se poderia ignorar.

"Meu corpo melhora rápido, me sinto bem melhor desde que já descansamos."  Yuji explicou. Ele sabia que os dois estavam preocupados, mas o dano não foi o suficiente para afetar seu cérebro, então eles não teriam que se preocupar. "Mas Akira e Osanai precisam de tratamento, então, Shiki, leve-os até o hospital e fique de olho neles."

Shiki ficou confuso por um momento, sua sobrancelha erguendo-se enquanto ele perguntava.

"Ficar de olho neles? Você não vem conosco?" Ele perguntou.

"Tenho que pegar nosso prêmio, então vou ficar. Vou aproveitar e conversar com a líder deles." Yuji levantou-se e se preparou para sair da sala.

Os dois capitães ficaram em silêncio. A ideia de deixar Yuji sozinho, por mais forte que ele fosse, não era agradável. Estando no lugar onde os membros da B1 estavam em peso, não parecia inteligente deixar alguém de uma gangue rival no local sozinho. Eles estavam prestes a protestar contra as palavras do adolescente, mas Yuji foi rápido em interrompê-los. Yuji sabia que seus capitães eram inteligentes, e isso definitivamente passaria por suas mentes.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora