7 - Osanai

409 48 3
                                    

Ao cair da noite, vários adolescentes poderiam ser vistos caminhando pelo que parecia um velho armazém abandonado. As pessoas evitavam se aproximar o máximo possível, com medo de se meterem com uma gangue de delinquentes.

Este armazém? Bem, se trata  do antigo armazém que pertence a Moebius, mas embora, este parece não ser mais o caso, considerando que Osanai não poderia ser visto em lugar algum, apenas um adolescente de estatura baixa parecia coordenar os demais ao seu redor, que carregavam caixas e sacolas de lixo de um lado para o outro.

Este obviamente se tratou de Yuji.

"Peguem todo o lixo e joguem na caçamba, o caminhão pegará amanhã! Temos que deixar este lugar o mais espaçoso possível, porque quero começar meu negócio o mais rápido que puder!" Yuji não gritou, apenas falou alto o suficiente para que todos pudessem ouvir.

"Sim, chefe!"

"Não me chamem de chefe! Eu sou seu comandante!" Ele retrucou.

"Sim, comandante!"

Apesar de parecer autoritário, Yuji estava precisando de esforço para manter seu tom de autoridade. Ele não gostava de mandar em alguém, mas sabia que precisava agir assim para que seus subordinados o respeitassem como seu líder.

Isso obviamente funcionou, pois seus subordinados, apesar de não demonstrarem, se sentiram animados pelo novo líder da gangue. Além de forte, Yuji não os tratava como Osanai, que no menor erro, gritaria com eles e até mesmo os faria de saco de pancadas. Yuji era completamente diferente, já que mesmo autoritário, em um erro deles, o garoto apenas daria um sermão e corrigiria o erro os ensinando.

Não se passou nem um dia inteiro, mas grande parte já confiava em Yuji, tanto por sua força quanto por seu carisma.

"Vamos, falta apenas alguns sacos! Não vamos deixar isso para depois, quero tudo limpo hoje!" Não demonstrando externamente, internamente Yuji estava ansioso para começar seu projeto. O garoto ao perceber que precisava de dinheiro, pensou em arranjar um trabalho de meio período, mas quando descobriu onde a base da Moebius estava localizada, não pôde deixar de pensar: Este lugar pode servir como uma academia. E assim sua ideia começou. Yuji queria abrir uma academia de artes marciais no armazém, claro que inicialmente seria ilegal, mas ele logo organizaria a papelada.

Esta academia treinaria adolescentes para a luta profissional, fosse boxe, muay thai ou qualquer outra arte marcial. Yuji, apesar de preferir o boxe, tinha um vasto conhecimento em diversas artes marciais. Fosse no jiu-jitsu ou no Muay Thai, ele era um oponente que poderia afugentar maior parte dos adversários.

Sua ideia era ensinar a todos, e quando percebesse que alguém está apto o suficiente para ensinar, ele o tornaria um instrutor. 

Poderia demorar para render dinheiro, mas para início, ele não tem apenas a ideia da academia em mente. Ao pesquisar um pouco, Yuji descobriu uma gangue desconhecida que organiza lutas clandestinas, e pelo que parece, era famoso o suficiente para render bastante dinheiro para os lutadores. Muitas apostas eram feitas nestas lutas e a ideia de fazer com que a Yggdrasil dominasse esta arena com seus lutadores deixou Yuji bastante animado. Era uma ótima forma de ganha dinheiro, além de encontrar oponentes fortes.

A arena se chama B1, e pelo que parece, seus líderes são desconhecidos.

. . .

Exatamente às 23:30, todos os 120 delinquentes estavam reunidos em frente do armazém. Eles vestiam seus uniformes da Moebius, enquanto mantinham uma formação militar. Em frente de todos, Yuji os encarava com um olhar sério, como se analisasse cada um deles.

"Demoramos, mas está tudo organizado. Amanhã quero todos aqui, e eu irei explicar meu projeto e organizar os cargos de cada um. Podem ir para casa!" Yuji falou em alto tom, todos os delinquentes se curvando em respeito e se afastando lentamente para suas respectivas residências.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora