20 - Contrato

280 31 1
                                    


Com pesar em suas pálpebras, Yuji abriu os olhos com dificuldade. Sua cabeça doía, e ele sentia como se um caminhão tivesse o acertado em cheio. Com movimentos lentos, ele passou a mão na nuca, e sentiu o local machucado, mas exceto pela dor de cabeça, não parecia haver mais nada de errado.

Aliviado, um suspiro escapou de seus lábios. A última coisa que ele queria era um dano em sua coluna, já eram dois golpes poderosos que ele sofria no mesmo local.

Sentindo o lugar em que ele estava deitado macio, confuso, passou os olhos pela sala, percebendo se tratar de um quarto pouco decorado. Isso o deixou imediatamente em alerta quando ele se sentou na beirada da cama e encarou o lugar com cautela. 'Merda, quem me trouxe para este lugar? Nem Osanai, Akira ou Shiki sabiam da minha localização.' O garoto se perguntou com confusão, e decidido a descobrir quem era a pessoa que havia lhe carregado até uma cama, levantou-se da cama e se virou para a porta do quarto.

Tic.

A atenção de Yuji imediatamente se voltou para a fechadura, que parecia prestes a abrir a porta. Com sua mente em alerta, o garoto se preparou para avançar em direção de qualquer um que estivesse do outro lado da porta. As veias de seus pés saltaram, enquanto afundavam levemente o chão do quarto sobre seu peso. 

Quando a porta se abriu, o garoto estava prestes a explodir, mas se impediu no último segundo, quando seus olhos pousaram sobre uma jovem mulher que entrou no quarto.

"Oh, parece que você acordou!" A mulher falou, abrindo um sorriso cheio de dentes pontiagudos, que lembravam Yuji de dentes de tubarão. 

A mulher tinha cabelos negros que caíam sobre seu rosto, e olhos que só poderiam ser descritos como lunáticos, e com seu sorriso, servia apenas para complementar sua aparência com seus olhos. Apesar destes traços, a mulher em frente do garoto ainda assim emanava charme, principalmente devido as suas roupas bagunçadas, que revelavam descaradamente seu decote.

"!" Yuji de repente balançou a cabeça, retirando seus pensamentos da sarjeta, logo voltando sua atenção para a mulher desconhecida, que era vagamente familiar para o adolescente. Ele sentia como se já tivesse visto a mulher em algum lugar. 'Talvez seja uma personagem de anime.'

"Já estava na hora, achei que você dormiria na minha cama para sempre!" Ela falou sem retirar o sorriso do rosto, isso irritando Yuji, que franziu o cenho enquanto ainda mantinha cautela diante aquela mulher.

"Quem é você?" Yuji perguntou com autoridade em seu tom, deixando inconscientemente um pouco de sua aura vazar de seu corpo.

A mulher, que observou isso com atenção, manteve o sorriso no rosto enquanto parecia claramente se animar com a ação do rapaz. 'É exatamente isso que eu estava procurando!' A mulher pensou ao sentir a aura do garoto.

"Garoto, eu me chamo Togo Tomari." A mulher, agora conhecida como Tomari, se apresentou com facilidade, mesmo diante a aura opressora do adolescente.

Yuji, que escutou o nome daquela mulher, não pôde deixar de pensar. 'Togo Tomari... Tomari, Tomari...' Ele repetiu várias vezes, antes que algo clicasse em sua mente. 'Ela é um dos membros da associação Kengan, que tinha como lutador aquele mercenário cego!' Lembrando de onde conhecia a mulher, ele ficou ainda mais cauteloso, seus olhos movendo-se ao redor freneticamente enquanto ele tentava encontrar qualquer sinal daquele homem. Tendo visto a luta dele contra o maluco que sente prazer na dor, Yuji sabia que ele era um guerreiro perigoso, e se suas visitas rápidas ao mangá não estivessem erradas, ele também era forte o suficiente para vencer Sekibayashi. Enfrentar alguém como ele em seu estado seria suicídio.

Estranhando o comportamento do garoto, Tomari concluiu que era devido ao nervosismo de repente se ver em um local completamente desconhecido. Ser cauteloso não era errado, e devido a isso, nada mais passou pela cabeça da mulher, afinal, não havia como um adolescente briguento de 15 anos saber que ela era uma temida comerciante de armas.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora