Capítulo extra - Shiki Time!

289 34 3
                                    

Alguns dias antes do festival.

Acordar, ir para a escola, treinar junto de Yuji e dormir. Esta era a rotina na vida de Shiki Makunouchi. Antes de conhecer Yuji e entrar para sua gangue, sua rotina se limitava a apenas ir para a escola, sofrer bulliyng, voltar para casa e dormir, repetindo o processo todos os dias. Ele estava exausto fisicamente e mentalmente, já que ele era feito de saco de pancada a cada dia por um valentão diferente.

A escola não se importava com o que os delinquentes faziam com os estudantes, já que mesmo os adultos tinham medo de que os valentões os atacassem. Isso deu brecha para que as gangues fizessem o que bem entendessem, desde tráfico e até espancamento dentro do ambiente escolar.

Isso durou por muito tempo, mas...

Foi com a chegada de Yuji que a escola foi "pacificada". Shiki ficou muito surpreso quando descobriu que Yuji era como ele, um garoto que sofria bulliyng e era constantemente espancado pelos valentões. Pelo que seus colegas de classe diziam, Yuji de repente se cansou de apanhar e revidou. Foi uma surpresa saber que na verdade, ele era realmente alguém bom de briga.

Os alunos, principalmente aqueles que sofriam na mãos do valentões, ficaram gratos ao garoto, mas não se atreveram a incomodá-lo. Yuji, obviamente, nem mesmo sabia que era o responsável por essas coisas, e ele realmente não se importava. 

Isso leva ao que Shiki era responsável de fazer. Yuji, durante o período escolar, dedicava seu tempo a assistir as aulas ou dormir, e não se importava com os problemas que aconteciam na escola. Só o fato dele estar presente, fazia com que valentões não se atrevessem a se mover.

Mas claro, existia aqueles burros o bastante para se divertir por trás dos panos. A escola era grande, e era dividida em duas áreas: A ala direita e ala esquerda. A sala de Yuji se encontrava na ala direita, e isso dava liberdade para os delinquentes da ala esquerda se divertirem, claro, discretamente.

Shiki estudava na ala esquerda, e apesar de não ter recebido qualquer ordem de Yuji para isso, ele havia se colocado como responsável para manter a ordem no colégio. Ele não queria que outras pessoas passassem por o que ele passou, então tratou de desfazer os grupos de valentões um por um.

Ainda consideravelmente fraco fisicamente, ele teve alguns problemas ao enfrentar alguns valentões com maior envergadura, mas depois de lutar contra Yuji, enfrentar um grupo não parecia tão difícil para Shiki. Derrubar os grupos fez com que Shiki descobrisse que o que estava acontecendo era mais profundo do que ele achava.

Ao pegar o celular de um dos delinquentes, Shiki descobriu um grupo criado apenas para o envio de fotos de garotas. Seu conteúdo era diverso e ia desde foto de baixo de saias, até fotos de garotas de joelhos, apenas com roupas intimas, claramente forçadas a estar naquela situação.

Shiki ficou furioso, e teve que se conter para não espancar o grupo de valentões até que seus rostos virassem poupa. Ele pensou em pedir ajuda de Yuji, mas com o garoto ocupado com o planejamento da guerra contra a Toman, ele preferiu não envolvê-lo no assunto, decidido a resolver as coisas com suas próprias mãos.

E apesar do grupo de valentões ser discreto em seus atos, não foi difícil encontrar o líder por trás de tudo, ainda mais quando ele espancou um valentão até que ele abrisse a boca.

O nome do responsável pelo grupo era Seji, um terceiranista da turma 3-C. Shiki ficou tentado a ir direto a sua sala e espancá-lo, mas ele sabia que ele não poderia fazer em plena luz do dia, então tratou de esperar até a saída.

"Uh? Você não vem junto?" Yuji, que estava saindo da escola, perguntou a Shiki.

"Haha, eu vou depois, preciso resolver uma coisa com os professores." Shiki passou a mão na nuca enquanto ria nervosamente. Yuji estranhou o comportamento do amigo, mas não disse muito e apenas deu de ombros.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora