27 - Precursor do caos.

223 33 4
                                    

Enquanto todo o problema com o futuro sombrio dos delinquentes da Toman ainda não estava resolvido, isso não podia impedir Yuji de se divertir, afinal, era um dia especial para todos os membros da Yggdrasil.

"Shiki recebeu alta!" Osanai, indo contra sua personalidade normalmente aborrecida com o ambiente ao seu redor, gritou de entusiasmo enquanto deixava a tampa de uma garrafa de champagne voar por cima do grupo de adolescentes, que gritou de entusiasmo com a notícia.

(Por favor, tocar "Signs of Love - Persona 4. Como trilha sonora deste momento.)

No mesmo dia em que o médico permitiu que Shiki voltasse para casa, Yuji decidiu acompanhá-lo, e mesmo com a tentativa de Yuji para fazer com que o garoto descansasse após tanto tempo em uma cama de hospital, ele acabou insistindo em ir direto para a academia da gangue. O que Yuji podia dizer? Shiki podia ser muito teimoso quando queria.

A academia explodiu em vozes, muitos dos membros da gangue parabenizando o retorno saudável de Shiki, que estava sentado junto de Yuji, Akira e Osanai. A festa tinha direito de petiscos a bebidas, e Yuji ficou surpreso com o quão rápidos eles foram capazes de preparar tudo. Ele podia apenas supor que havia sido obra de Akira. 

No geral, o ambiente estava agradável, com todos os adolescentes conversando sobre seus próprios tópicos. Isso foi uma visão de se ter, que deixou Yuji realmente orgulhoso. Sua gangue havia evoluído tão rápido, de um grupo de delinquentes, para um enorme grupo de amigos. Ele não tinha vergonha em dizer que conhecia a todos de sua gangue, pelo menos o suficiente para chamá-los de conhecidos.

"Tem certeza que foi uma boa ideia trazer champagne para a festa?" Akira perguntou a Osanai com ceticismo em seu tom.

Osanai, que pareceu não se aborrecer com a pergunta de Akira, colocou uma mão no queixo enquanto estampava um sorriso de merda no rosto, claramente orgulhoso por sua própria atitude. "Como eu sabia que vocês me irritariam por causa disso, fiz questão de trazer champagne sem álcool."

Isso surpreendeu todos os três. Mesmo Yuji teve que arregalar os olhos com isso, mas não pôde deixar de provocar o loiro com tal oportunidade. "Aw, Osanai está tentando nos agradar? Isso seria fofo, se não fosse por ser você."

Isso pareceu tirar a reação exata que Yuji buscava, quando o loiro ergueu-se e rugiu para Yuji, uma cena extremamente cômica aos olhos do líder. "Agradando só se for minhas bolas, maldito!"

Os três riram alto com a explosão de Osanai, e após este momento cômico, a conversa entre os quatro continuou de forma agradável. Shiki não se opôs em compartilhar sua frustração com o fato de ter deixado Kisaki escapar, mas Yuji e os outros asseguraram que a culpa não era de forma alguma dele, afinal, não haveria como saber que ele portava uma arma. No Japão era extremamente difícil conseguir acesso a armas de fogo, então a ideia nem passou pela cabeça de Yuji, então o único que deveria se sentir culpado era ele próprio. Com seu meta-conhecimento, ele deveria saber melhor o jeito de Kisaki agir, mas mesmo ele não estava isento de erros.

Erro esse que quase custou a vida de alguém próximo.

Balançando a cabeça, ele rapidamente retirou tais pensamentos de sua mente e voltou sua atenção para seus amigos. Vendo os três conversando, Yuji percebeu que eles haviam crescido em seu coração, e a última coisa que ele queria era que algum deles colocassem sua vida em risco por causa de uma briga idiota de adolescentes desequilibrados.

Ele iria acabar com esse problema o mais rápido possível.

.

.

.

No dia seguinte, Yuji e Shiki estavam de volta as aulas, e com ambos na escola, nenhuma das divisões do colégio ousou mover um dedo. Shiki, que agora era conhecido como o protetor do colégio, fez com que o delinquentes ficassem com o rabo entre as pernas, isso extinguindo o bulliyng em sua presença.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora