24 - A batalha acorda o demônio!

241 27 6
                                    


Yuji Shinakawa.

Quando escutei o juiz dizer para começarmos, não me segurei, e imediatamente me impulsionei em direção de Mokichi como uma bala. Meu corpo se tornou apenas um borrão, e não demorou muito para que eu cobrisse a distância de 5 metros entre eu e ele. O homem pareceu momentaneamente surpreso, mas não demorou a reagir quando eu lancei dois socos em direção de seu rosto, facilmente aparados como se não fossem nada. Apesar de eu não usar toda minha força nos ataques, não eram golpes que poderiam ser facilmente ignorados, e ver que Mokichi foi capaz de bloqueá-los como se não fossem nada, me deixou verdadeiramente frustrado, então, continuando meu ataque, rotacionei meu corpo e chutei seu abdômen com toda força que pude reunir.

Com seu antebraço, Mokichi foi capaz de bloquear o ataque, mas isso não impediu a força por trás do golpe de mandá-lo alguns metros para trás.

Não posso medir esforços contra esse cara, tenho que ir com tudo desde o início. Socos, chutes, joelhadas, cotoveladas, preciso usar tudo em meu arsenal se eu quiser aguentar contra esse monstro. Meu Boxe, Jiujitsu e Jeet Kune Do, tenho que usar todos eles em conjunto para que eu tenha uma chance de vitória.

Um sorriso se formou em meu rosto quando Mokichi ergueu os olhos para me encarar com um olhar sério. Parece que ele vai atacar desta vez.

Me preparei para a investida do loiro, mas antes que eu sequer pudesse reagir, o homem surgiu em minha frente como se ele se teletransportasse, seu punho avançando em direção de meu queixo a uma velocidade que eu sequer poderia pensar em reagir. 'Merda!' Eu gritei em minha mente, e vendo que não poderia escapar, projetei meu rosto em direção do punho, afim de amenizar o impacto.

Mas graças a força do homem, isso não pareceu funcionar tão bem.

Bam!

Meu corpo voou para trás com a potência do golpe, meu cérebro balançando em meu crânio enquanto minhas costas colidiam com o chão. Coloquei a mão em minha cabeça enquanto tentava me recompor, minha visão lentamente voltando ao normal. Merda, minha mandíbula está fraturada, se eu não tivesse projetado meu corpo em direção de seu punho, com certeza estaria quebrada.

Me recompondo, levantei com dificuldades e olhei para Mokichi, que aderia a uma postura genérica de combate enquanto me aguardava. Se ele quisesse, ele poderia ter finalizado a luta no momento em que caí no chão, mas ele preferiu esperar que pudesse me recompor. Não posso deixar de me sentir frustrado com isso, é como se eu voltasse aos meus 14 anos de idade, quando tentei enfrentar meu mestre pela primeira vez.

Com um suspiro, fechei os olhos e respirei fundo. Os empresários que assistiam a luta gritavam para que a luta continuasse, mas facilmente os ignorei enquanto meditava. Usar minha habilidade [Olhos Divinos], força minha visão ao limite, e eu posso mantê-lo por 2 minutos antes que tenha desligá-lo. Serei obrigado a usar este poder, ou não poderei fazer nada contra a velocidade deste homem. Se eu puder ao menos antecipar sua investida, já é o suficiente.

Soltando o ar em meu peito, abri os olhos enquanto sentia minhas pupilas dilatarem. No mesmo instante, minha percepção do ambiente aumentou aos barrancos, o mundo ao meu redor parecendo desacelerar enquanto eu voltava minha atenção para Mokichi.

O homem pareceu não perceber nada, considerando que ele não mostrou nenhuma expressão de surpresa.

[1:58]

Abri um sorriso e forcei meu pé no chão, fazendo com que veias saltassem em minha pele. 

Boom!

Eu explodi em direção de Mokichi mais uma vez, mas desta vez, o homem não parecia querer me deixar atacá-lo tão casualmente, ele erguendo as mãos para antecipar meus ataques. Vendo isso, abri um sorriso, e usando de uma finta para que ele achasse que o atacaria com um soco, rapidamente chutei seu pé dianteiro, o fazendo perder o equilíbrio. Aproveitando este deslize, avancei meu joelho em direção de seu queixo, colocando toda a força e potência que pude reunir no golpe.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora