22 - Sparring

228 27 7
                                    

Nota:

Pessoal, ao lerem este capítulo, gostaria que comentassem do que acham deste modo de escrita em primeira pessoa. Tenho escrito desta forma em minha outra obra, mas não há tanto empenho pelo fato da fanfic ser baseada em Boku no Hero, e sinto dificuldades em escrever o uso de poderes nesta pessoa. Mas em um enredo mais técnico, onde posso colocar minha experiência em artes marciais como Boxe, Jiujitsu e MMA, sinto que em primeira pessoa as lutas acabam sendo melhor detalhadas, principalmente porque haverá o ponto de vista dos lutadores.


Yuji Shinakawa - POV

1 semana depois.

Descobrir quem seria meu oponente em minha luta de estreia não foi nada reconfortante, mas sim me deixou extremamente receoso. Posso ter recebido um aumento significativo em meus atributos, mas isso não ajudaria em nada, principalmente quando a pessoa com quem eu estava lutando era pelo menos algumas vezes mais forte do que eu, além de mais habilidoso.

Para contextualizar um pouco o problema em que eu estava entrando, devo lembrar da luta de Mokichi e Raian durante o torneio de aniquilação. 

Mesmo sendo mais forte fisicamente, Raian foi incapaz de oprimir Mokichi durante a luta, com o loiro sendo capaz de oprimi-lo usando apenas sua experiência e sentidos superiores. Isso era, de fato, um feito monstruoso, levando em conta que a força de Raian era elogiada pelo próprio Agito. Isso por si só é mais do que suficiente para me deixar ansioso, mas se adicionar o fato de que Mokichi simplesmente destruiu Raian no momento em que começou a usar o Baritsu, isso apenas piora minha situação.

"Que droga!" Eu murmurei, meu punho empurrando o saco de pancadas para o teto como se não fosse nada. Minha força havia aumentado em barrancos, mas isso não ajudou em me deixar calmo. Eu estava enfrentando o maldito Mokichi Robinson! Isso simplesmente não estava entrando em minha mente.

Boom! Bam!

Continuei socando o saco de pancadas até que me sentisse satisfeito, passando boas horas repetindo várias sequências de Boxe e Jeet Kune Do. Minha mente não se desviou de meu objetivo em momento algum: Treinamento. E eu sentia que o estresse, não físico, mas sim mental, estava me deixando inquieto e frustrado. 

"Uma boa saúde mental é prioridade para um lutador" Meu mestre sempre me disse isso, e apesar de saber que com certeza nunca tive uma das melhores condições mentais, sempre mantive a calma em meus pensamentos, mas desde que cheguei a este mundo, minha mente tem se tornado cada vez mais caótica, e não tenho tido tempo suficiente para meditar.

Não importa o quão forte você seja, uma mente fraca jamais permitirá que você melhore cada vez mais.

Tenho essas ideias enraizadas em minha mente, mas isso não torna o processo para a paz interior mais fácil. Ainda sinto inveja de como meu mestre conseguia manter a calma em nossos treinamentos! O velho parecia ler meus movimentos enquanto se movia ao meu redor.

Talvez seja isso que falte para que eu possa evoluir minhas habilidades, já que sinto que cheguei em uma parede nesse quesito.

Eu suspirei e sentei em um banco, puxando uma toalha e limpando o suor de meu corpo. Senti meus músculos relaxarem, e isso foi revigorante. Desde que o sistema apareceu, eu poderia manter meu treinamento por horas e horas, isso porque quando eu descanso por alguns minutos, meu corpo parece aliviar o estresse de meus músculos de forma inumana.

Isso deveria me permitir medir o tempo que se demora para que um atributo evolua, mas mesmo com a condição sobre-humana de meu corpo, uma mísera semana não é o suficiente nem mesmo para me dar um indício de evolução, mas considerando que tenho melhorado aos barrancos em alguns meses, talvez seja necessário alguns poucos anos para que eu alcance rankings como SS.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora