10 - Treinamento.

412 46 8
                                    

Yuji observou aquela garota por alguns segundos, seus olhos observando seus gestos e expressões, afim de encontrar qualquer anormalidade. A garota era forte, e se ela estivesse tramando uma emboscada, Yuji não tinha certeza se poderia sair vitorioso, já que teria que enfrentá-la enquanto luta com outros.

"Continue." Se ela tivesse qualquer intenção má, Yuji não foi capaz de identificar, então era melhor deixá-la dizer o que ela tinha vindo para falar.

Senju ao receber a confirmação de Yuji, colocou a mão no bolso e retirou um cartão. "Vou ser clara, o território que agora a Yggdrasil possui, eu quero ele."

Yuji ergueu uma sobrancelha para isso. Era verdade, o território de Shinjuku, desde que ele derrotou a Moebius e tomou a gangue para si, era território da Yggdrasil. Yuji não havia parado para pensar nisso, e por isso nem se importou em pedir para os membros de sua gangue ficarem de olho em outras gangues se aproximando da área.

'Caramba, se outra gangue decidisse nos atacar, eu não perceberia até que eles estivessem na minha porta.' Yuji riu em sua mente.

Deixando os pensamentos brincalhões de lado, Yuji voltou sua atenção para as palavras da garota. Ela queria seu território, e Yuji sabia muito bem o que isso implicava. Uma gangue não poderia ser uma gangue sem seu devido território, então só havia uma única forma da garota conseguir o que queria, e essa forma era desfazendo a Yggdrasil. 

Isso poderia acontecer de muitas formas, fosse uma guerra ou vencendo o líder da gangue. E se ela estivesse ali para derrotá-lo sozinha, então Yuji teria que pedir desculpas quando ela estivesse inconsciente no chão. Yuji era um defensor da igualdade de gênero, principalmente nas lutas, em sua academia, uma de suas amigas odiava quando ele pegava leve com ela, então com o decorrer do tempo, ele acabou sendo influenciado por suas palavras: "Não pegue leve comigo só porque sou uma garota! Eu posso acabar com você!".

E ela não estava mentindo, ela podia.

"Oh, acho que entendi." Yuji balançou a cabeça com um sorriso gentil nos lábios, seus dedos apertando sua carne com força enquanto ele erguia os braços e tomava uma postura do boxe. "Se veio com essa intenção, então me desculpe, não vou pegar leve com você."

Uma aura ameaçadora explodiu do corpo do garoto e avançou em direção de Senju. A garota foi capaz de sentir a pressão que o garoto emanava, e não pôde deixar de enrijecer, a hostilidade estava completamente focada nela e isso arrepiou os pelos de sua nuca, era como estar frente a frente com um predador. Isso assustou e surpreendeu ela, não muito tempo atrás, o garoto em sua frente era fraco, claro, comparado a ela, ele estava longe de alcançá-la. Mas agora, Senju não tinha mais certeza se ainda era mais forte que ele, o garoto de antes e o da agora, estavam a léguas de distância um do outro.

"Não estou aqui para lutar." Ela rapidamente falou, isso diminuindo a pressão no local, quando Yuji a encarou com curiosidade. Vendo que poderia continuar, ela suspirou. "Estou aqui para desafiá-lo em uma luta na arena subterrânea, B1."

Yuji arregalou os olhos com isso, completamente surpreso com as palavras da garota. A pessoa em sua frente estava o desafiando para lutar em uma das maiores arenas subterrâneas do Japão. Um sorriso surgiu em seus lábios enquanto ele parecia relaxar, isso aliviando Senju nitidamente. Não era segredo que ele já tinha intenção de visitar a arena B1, mesmo seus capitães já sabiam disso, já que ele tratou de revelar seus planos para a gangue algumas horas depois da nomeação dos capitães, então se ele pudesse visitar a arena mais cedo do que o esperado, isso era uma vantagem.

Claro que ele estaria indo lá como lutador, mas ele tinha confiança em sua força. Seria necessário alguém como o Mikey para fazê-lo recuar.

"O vencedor, além de ganhar o território de Shinjuku, vai ganhar um grande prêmio em dinheiro, e respeito na arena subterrânea." Senju explicou. "Será uma luta com três lutadores de cada gangue, mas claro, você também pode ir sozinho."

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora