3 - O futuro.

569 55 7
                                    


Na sala de aula, Yuji estava sentado em sua cadeira, um olhar distante enquanto ele encarava o lado de fora pela janela da sala. Já estava no intervalo, mas o garoto não se importou em comer alguma coisa. Sua atenção estava em um lugar totalmente diferente dos seus arredores.

Como um adolescente, Yuji deveria estar feliz por viver o sonho de viajar para outro mundo, mas ele não se sentia assim. Sem um sistema, controle sobre algum tipo de energia ou coisa do tipo, Yuji não era uma pessoa comum apenas devido ao seu fator de cura. Mas, mesmo com esse fator de cura, ele ainda poderia ser esfaqueado até a morte ou morto por tiros, além de provavelmente facilmente ser derrotado pelos peso pesados deste mundo , como Mikey, Draken e Hanma.

'Se eu me manter longe desses caras, poderei evitar a mira de Kisaki. Não quero um gênio tentando me manipular para ser seu fantoche.' 

Concordando com esse plano, Yuji levantou-se e se moveu em direção da porta da sala, uma conversa chamando sua atenção e o fazendo parar.

"Parece que a Tachibana da turma 2 gosta do Hanagaki!"

Foi uma das garotas de sua sala quem falou, Yuji arregalando os olhos com a frase. Ele percebeu que esse era o diálogo do inicio da obra, no momento em que Takemichi retorna para o passado. Por um momento, ele pensou no que deveria fazer, já que Takemichi e seus amigos tomariam uma surra e seriam feitos de escravos pelo valentão que Yuji tinha dificuldades de lembrar o nome.

Ele poderia interferir e tentar salvá-los, mas isso faria com que Takemichi não conhecesse Mikey, acabando completamente com o conhecimento futuro de Yuji.

O garoto colocou a mão no queixo, ele considerando suas opções

'Bem, é melhor eu não interferir, se eu me envolver com o Takemichi de alguma forma, provavelmente serei puxado para o buraco que é sua vida tentando salvar a todos.' 

Ele saiu da sala e decidiu ir para o refeitório, os adolescentes no corredor o encarando enquanto sussurravam. Os rumores sobre a surra que ele deu nos valentões se espalhou rapidamente, o que lhe rendeu um pouco de fama e respeito entre seus colegas. 

Um garoto saiu rapidamente da frente de Yuji enquanto ele passava.

Claro, um pouco de medo também.

. . .

2 semanas depois.

Um saco de pancadas voou para trás quando um punho o acertou com força, uma marca de dedos no couro do saco por alguns segundos antes de voltar ao normal.

O responsável por este soco era Yuji, que tinha seus dedos vermelhos após diversos socos no objeto. Ele viera treinando durante duas semanas e notou mudanças nítidas em seu corpo. Seus músculos estavam começando a aparecer e sua força física aumentou de forma desumana. Ele sentiu como se pudesse vencer o brutamontes de dias atrás com extrema facilidade.

"Que sensação ótima." 

Yuji sorriu e flexionou os braços, seus bíceps latejando sobre seus movimentos devido ao seu treinamento intenso.

"Sinto como se pudesse derrubar uma árvore." 

Um sorriso animado surgiu em seus lábios, seu relógio apitando no instante e chamando sua atenção. "Oh, hora de correr um pouco."

Ele pegou uma garrafa de água em sua escrivaninha e fez alguns alongamentos antes de sair de sua casa. Em seu caminho, ele encontrou alguns de seus vizinhos, acenando para eles com um sorriso gentil.

Em seu antigo corpo, o garoto sempre manteve um bom relacionamento com seus vizinhos, mesmo conversando pouquíssimo com eles, já o antigo dono deste corpo preferiu se isolar completamente, o que ocasionou em uma má fama sobre ele em seu bairro. Yuji tratou de concertar isso o mais rápido possível.

Path to strengthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora