❝Você é o alvo deles...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒

4.2K 554 508
                                    

Especial 1K!!!!!!!!!!!!!!!! batemos 1K e Larissa voltou para mais um cap. Ele n tá mt grande (os primeiros não serão pq são apenas introduções do plot, mas pra frente fica maior), mas espero que gostem e mt obrigada por estarem acompanhando isso aqui. Eu super ansiosa pra levar essa história ao máximo e vcs são a minha fonte de apoio <3 obrigada mesmo

 Eu super ansiosa pra levar essa história ao máximo e vcs são a minha fonte de apoio <3 obrigada mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Okay, recapitulando... Houve um ataque em Salem, você se envolveu nisso sem pensar em me chamar — Sua mãe fitou você com seriedade, quase repreensão. Todo o seu corpo arrepiou-se com a tonalidade de sua expressão facial. — e, agora, tenho duas Vingadoras em minha casa porque elas salvaram você do ataque de um homem com um braço de metal?

— Um homem com braço de metal, o qual faz parte da Hydra. — Você tentou corrigir Agatha, um riso brincalhão em seus lábios, no entanto ela somente transpareceu chateação ao olhar em seus olhos. Você calou-se, ela definitivamente estava chateada.

— O que diabos eles queriam em Salem? Não temos nada aqui. O que uma cidade pequena e esquecida pelo mundo teria de oferecer a uma organização terrorista? — Agatha gesticulou, um tanto emaranhada. Sentadas no sofá, você viu Wanda e Natasha entreolharam-se, antes de regressarem às órbitas verdes para Agatha Harkness.

— Huh... Você é o alvo deles, senhora Harkness. — Natasha quem afirmou, fitando diretamente a sua mãe. Você quase arregalou os próprios olhos, apreensiva, e virou-se para a mais velha, procurando por ela. — E eu sinto que eles não irão descansar.

— Como assim? Como eles estão atrás de minha mãe? Por que? — Foi a sua voz, a qual ecoou por todo o recinto. Agatha, independente de estar chateada contigo, procurou uma de suas mãos para segurá-la com sutileza. Sua mãe compreendia a sua preocupação por ela, mesmo tratando-se de uma bruxa tão poderosa quanto Agatha. — O que eles querem com ela?

— Wands? — Você viu como Natasha empurrou gentilmente o ombro de sua namorada. A dona dos cabelos castanhos parecia nervosa perante os seus olhos. O gesto feito pela Viúva Negra pareceu despertar Wanda de seus pensamentos.

— E-eu... — Wanda gaguejou. Você notou como ela não conseguia tirar a sua atenção dos olhos amedrontadores de sua mãe, a qual não facilitava a tensão, tendo uma única sobrancelha erguida em seriedade.

— Você o que, menina? Tente não gaguejar. — Agatha a repreendeu. Você revirou os olhos diante da oração de Agatha. Ela não sabia como ser sociável e educada com outras pessoas, definitivamente.

— S-sinto muito, senhora Harkness. — Wanda estremeceu, encolhendo os ombros. Você perguntou-se para onde havia ido toda a postura anterior da Feiticeira Escarlate, a qual você contemplou no campo de batalha. — Eu só... Sinto muito, estou um tanto nervosa. — Ela brincou com os anéis presos nos dedos da mão, respirando fundo. — Nunca pensei que chegaria a conhecer uma lenda como você... — Você percebeu que Wanda começou a divagar, as bochechas ainda mais avermelhadas. — Estudei a minha infância inteira sobre você, sobre sua magia. Você é incrível, senhora Harkness... Tudo quem eu sou hoje foi por sua causa. — Wanda mexeu o pulso, mostrando como a magia escarlate fugiu dos dedos dela. Você ficou fascinada.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaWhere stories live. Discover now