❝Olá, pequena Harkness...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐒𝐄𝐈𝐒

3.2K 340 993
                                    

Bom diaaaa— tudo bem pessoal? Prontos para a dor? Hehehehehe eu too

Não vou falar mt não pq eu quero que vocês leiam essa pérola, entãooo tenham uma boa leitura

Na manhã seguinte, você milagrosamente conseguiu andar - o que pareceu uma surpresa avassaladora para você, Wanda e Natasha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na manhã seguinte, você milagrosamente conseguiu andar - o que pareceu uma surpresa avassaladora para você, Wanda e Natasha. No entanto, a Romanoff ainda parecia sentida com o que houve no dia anterior - mesmo quando você garantiu que não estava mais chateada com os recentes acontecimentos.

— Nós vamos te levar para almoçar fora! 

Foi a ideia de Natasha Romanoff. 

Por mais que você quisesse negar, os olhinhos brilhantes e pidões de Wanda somados com a mirada convencida de Natasha não te permitiram tamanha escolha. E, após roubar uma das Ferrari's de Pepper Potts, Natasha passou a dirigir até a cidade de Nova York, afinal o Complexo era um tanto afastado da área urbana. 

— O que você quer almoçar, Detka? — Olhando você pelo retrovisor, Natasha indagou. Estando no banco do passageiro, Natasha tinha Wanda ao seu lado, no banco de carona, e você um tanto atrás. — Escolha qualquer coisa. 

— Eu não sei... Podemos parar em qualquer restaurante, Natty. — Você refutou timidamente, querendo passar a opção de escolha para a Romanoff ou a Maximoff. Você era indecisa ao extremo e encontrar-se num meio de tantas possibilidades poderia ser desconfortável. 

— Huh... Já comeu comida russa, Malyshka? — Wanda indagou. 

— Tirando estrogonofe? Não. — Você admitiu, rindo. 

— Bom, já temos um lugar para ir. — Natasha comemorou. — Você vai conhecer o melhor da culinária russa hoje, querida. — Sorrindo brevemente, você sentiu um pouco de sua ansiedade te dominar. E, ficando em silêncio enquanto aproveitava das músicas do rádio, - Sia sendo a escolha favorita de Natasha - você esperou chegar no restaurante. 

Não demorou muito. O tal restaurante russo ganhou a presença de vocês enquanto as duas Vingadoras ganhavam toda a atenção. Diferente do primeiro encontro, diferente da pequena Emily, você não foi reconhecida. Claramente, você não se incomodou. Por que iria? A sua timidez agradecia por você não ter tido toda aquela estranha atenção. 

Natasha costumava não ligar muito para os paparazzi, arrastando você e Wanda para uma mesa isolada no canto do restaurante. A área vip, onde apenas os convidados tinham permissão para entrar - você percebeu que a fama da Viúva Negra havia chegado naquele estabelecimento, a ruiva estava no topo da pequena lista de permissão. Sorrindo, você apenas a seguiu, cumprimentando o garçom enquanto se sentava em uma das cadeiras. 

— Céus, por que não podemos sair sem... Todo esse alarde? — Wanda resmungou pela primeira vez, fazendo um beicinho tristonho. 

— Esse é o preço da fama, baby. — Você respondeu, rindo levemente. O bico manhoso da sokoviana apenas aumentou e, aproveitando então da sua localidade atual, você inclinou-se, beijando a morena. — Não faça essa cara, você sabe que fica tão adorável assim.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora