❝Você é uma escória para a humanidade, Romanoff...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐈𝐒

3.8K 459 718
                                    

Lary aqui!!! Parei minha live do Lipe Neto pra postar cap novo pra vcs pq eu amo vcs e é sobre isso... O capitulo de hj só teve 4,5K pq não é tão grande, porém espero que gostem, meus amores <3

Amo vcsss S2

— Você consegue identificá-los, Yelena? — Natasha interpelou através do comunicador, possivelmente atravessando o duto de ventilação do balcão local

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Você consegue identificá-los, Yelena? — Natasha interpelou através do comunicador, possivelmente atravessando o duto de ventilação do balcão local. Você, Yelena e Kate encontravam-se no teto, avistando a movimentação abaixo das telhas desgrenhadas e de má formação. Você usou de sua magia para teletransportar ambas até aquela localidade, mantendo então sua atenção no espaço abaixo de ti.

— Há nove guardas rondando o galpão. Quatro na entrada e cinco na saída. No centro, próximo dos carros, eu consigo ver mais cinco deles com armas carregadas nas mãos. Alguns com submetralhadoras e outros com pistolas presas no cinto. Não o bastante para nos incomodar, na verdade. Tendo Kate e S/N aqui, poderíamos derrubar todos sem dificuldade. — Resmungou a Belova.

— Não, Yelena, você sabe muito bem que não é seguro enfrentá-los assim. Estamos falando da Hydra, nunca se sabe o que eles estão planejando. E, sinceramente, hoje eu não tenho a menor intenção de arriscar a nossa pele. — Você ouviu Natasha sussurrar baixinho, tomando cuidado para não causar um eco pelas paredes metálicas do duto. — Algum sinal do Clint?

— Kate? — Yelena virou-se para Kate. A morena tinha um binóculo nas mãos, observando com mais proximidade cada agente da Hydra e buscando identificar Clint Barton no meio da grande quantidade de agentes.

— Eu o identifiquei... O nosso alvo está com um rapaz desconhecido, caminhando até a última sala isolada do galpão. — A Bishop informou. — Possivelmente, o desconhecido é o tal fornecedor de Vibranium, o qual Shuri comentou mais cedo.

— Então, eu terei que interromper essa reunião de negócios. — Natasha afirmou. — S/N, diga-me a minha direção atual e para onde eu devo ir. — Você suspirou, fechando os olhos enquanto procurava por qualquer movimentação da aura de Natasha Romanoff ou o som dos pensamentos da Viúva Negra. Como bruxa, você tinha a leitura de mentes e de almas em seu longo portfólio de habilidades. Não que você as usasse na maioria do seu tempo, porém Agatha viu-se na necessidade de te ensinar a controlar ambos perfeitamente bem.

— Arraste-se para frente, eu te digo quando parar... — Você informou. A ruiva obedeceu num aceno e continuou a rastejar pelo duto da tubulação, esperando pelo seu ultimato. Em poucos segundos, você finalmente a impediu de prosseguir pelo mesmo caminho. — Agora, vire a tubulação esquerda e, quando avistar mais duas divisões, entre no duto direito. Ele te levará diretamente para a sala onde Clint encontra-se agora.

— Obrigada, S/N. — Agradecendo, você soube que Natasha voltou a concentrar-se no caminho informado por ti, adentrando então em um silêncio profundo. Apenas o som de metal ecoando através do comunicador da Viúva Negra, indicando que ainda estava se locomovendo.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora