❝As meninas más precisam ser punidas...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒

3.8K 337 1.3K
                                    

Bom diaaaaaa pessoal <3 tudo bem? Mais um cap aqui e um hot não-hot— vcs vão entender KSKSKSKS

Lembrando: Suchka = vadia

Beeeem, espero que gostem <3

Uma reunião entre o time foi uma surpresa para você, mas, mesmo assim, se mostrou necessário sua presença

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma reunião entre o time foi uma surpresa para você, mas, mesmo assim, se mostrou necessário sua presença. Acreditar que, mesmo depois da derrota da Hydra, não haveria outros inimigos para enfrentar foi estúpido. E o plano das férias pensadas em seu último encontro não passou de uma ilusão.

Você estava entediada.

Algo sobre um rapaz com o nome de Mysterio estava rondando por algumas cidades em países da Europa, um exemplo Veneza - na Itália. Você não mostrou tanto interesse, na realidade. Pelas características do homem, apenas uma ou duas integrantes do time eram necessárias para pará-lo, nada demais.

Por isso, enquanto Natasha discursava qualquer coisa sobre esse tal Mysterio, tendo a ajuda de Yelena e Peggy Carter, você fitou Wanda, a qual encontrava-se ao seu lado, atenta nas palavras da Romanoff. Um sorriso malicioso atingiu os seus lábios disfarçadamente.

Desde o seu sequestro, vocês não tiveram tempo para relações sexuais. Natasha sempre estava ocupada, tentando resolver os estragos deixados pela Hydra. Alguns dias naquele período de um mês, a ruiva estava tão cansada que apenas caía na cama, desistindo de qualquer coisa. Você não a julgava. Na verdade, tudo o que você mais queria era puxá-la para um abraço e arrancar todas as responsabilidades carregadas pela Romanoff. Tanto você quanto Wanda. Porém, como líder, ela não poderia apenas se livrar das próprias tarefas.

Você aguentou por alguns dias, entretanto, agora, você estava um tanto impaciente. E ter Wanda Maximoff próxima de ti, usando uma saia curta, batendo na altura das coxas da sokoviana, foi o suficiente para enlouquecer com os seus sentidos.

Por isso, você colocou sua mão direita sobre a perna esquerda da Maximoff em um movimento inocente, preparando-se para o que viria em segundos. Wanda assustou-se levemente com o toque repentino, porém sorriu suavemente e relaxou, aproveitando-se daquela carícia feita. Você então iniciou o seu "pequeno plano perverso", subindo vagarosamente os seus dedos pela parte interna da coxa da sokoviana.

Wanda demorou para perceber o que estava acontecendo, arregalando os olhos apenas quando você afastou levemente as pernas da Maximoff. Você pôde sentir o quão próxima já estava da calcinha da Feiticeira Escarlate, mordendo o interior de sua bochecha direita com a sensação. E o que estava relaxado, tencionou. Wanda tornou-se uma rocha estática.

O que diabos você está fazendo, S/N?

A voz da sokoviana ecoou em sua mente. A pergunta trêmula, mesmo feita por telepatia. E você alegrou-se com a reação da Feiticeira Escarlate, orgulhosa de si mesma.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora