❝Eu não poderia suportar te perder também...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐙𝐄

3.4K 435 1.3K
                                    

 MEU DEUS FEIZ 11K PORRAAAAAAA 

A gente bateu esse numero em apenas dois dias, vocês tem noção disso? Eu amo amo amo amo muito vocês... Por isso, como presente, optei por adiantar um pouco mais a sofrencia para hoje..... Não me matem pelo amor de Deus, eu sou um anjo na Terra :)

Ps: mudei algumas informações sobre a lenda dessa doença. 

E, pelo amor de Deus, leiam AS NOTAS FINAIS!!!

E, pelo amor de Deus, leiam AS NOTAS FINAIS!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒

Mais uma semana, você não sabe como sobreviveu aqueles sete dias sem desejar a morte.

Você estava pateticamente fraca, cansada de tanto vomitar. E a ausência de sua mãe na sede apenas intensificava o seu desejo de desabar. Você precisava de sua mãe agora e ela sequer chegara de sua missão com Sylvie e Gamora.

Tornou-se impossível não transparecer o seu estado, mas você permaneceu mentindo para todos. O enjoo prosseguia intenso, entretanto você foi esperta ao jogar toda a culpa para um vírus da gripe - você sequer nunca chegou a adoecer com uma virose, mas o time não precisava saber daquilo.

O time constantemente te procurava para te manter bem alimentada, principalmente Wanda e Pepper - a última agindo como uma segunda mãe para você. E aquilo apenas te dava uma parcela de culpa por permanecer mentindo. E aquilo apenas te dava uma parcela de raiva por se sentir tão frágil e pequena.

Você nunca dependeu assim de ninguém.

Mas aqueles 7 dias te fizeram pensar o contrário. A cada vômito, a cada desmaio, a cada choro guardado, a cada garganta arranhada por espinhos. Uma porra de uma criança chorona e bagunçada, não sabendo mais o que fazer ou pensar. Você estava em desespero, a ausência de controle em sua própria vida te comia viva. Você vomitava buquês inteiros, galhos e muito mais flores que o normal.

Nada fazia aquilo ir embora.

Você ficou mais magra por pular as refeições. Você ficou mais desidratada porque, de alguma maneira, as flores absorviam toda a água do seu interior. Você ficou mais cansada porque aquela dor não te fazia dormir. As olheiras eram imensas, bolsas pretas abaixo dos seus olhos, indicando sua fraqueza.

Você faltou aos treinos, às reuniões, aos cafés da manhã, almoços e jantares. Na sexta-feira, você sequer teve forças para juntar-se à famosa noite de cinema, permanecendo no seu banheiro enquanto mais rosas eram jogadas para fora. Você já tinha se cansado dessa rotina irritante.

[...]

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐗𝐈𝐌𝐎𝐅𝐅

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora