❝Você tem Magia do Caos e tem medo de filmes de terror?❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄

3.7K 471 744
                                    

Heeeey, pessoal, boa noiteee. Capítulo novo aqui, mas, antes dele, eu gostaria muito de agradecer para um caralho pelos quase 6K de visualizações. Além disso, estamos em 1 lugar na tag #WandaMaximoff e isso significa muito para mim, muito muito mesmo ♡ por isso, dedico esse capítulo à todos vocês

Espero que gostem <3

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅

— Eu nunca pensei que pisaria no grande santuário das heroínas mais poderosas do mundo. — Um sorriso malicioso enfeitava os lábios de Clint Barton. Ele alternava a atenção com cada mulher presente no recinto, as quais miravam o rapaz com seriedade e raiva. Ele apenas se divertia com o perigo, almejando tirar Natasha Romanoff do sério. — É bonito... Pepper quem o desenhou? Eu deveria saber que a separação de bens entre ela e Stark renderia uma boa grana, mas não o suficiente para criar esse lindo lar.

— Você deveria calar a boca, Barton. — Gamora puxou a Espada do Infinito das costas, apontando para o rosto de Clint. O antigo Gavião Arqueiro não estremeceu, sequer mostrou medo. Existia somente ironia nas sobrancelhas arqueadas do homem. — Antes que eu arranque suas bolas e te faça engolir as duas em segundos. — A esverdeada ameaçou furiosamente.

Oh, que medo. — Ele deu de ombros. — Eu estou trêmulo, Gamora. Sinto que poderia chorar com suas ameaças tão vazias... Eu sei que sua líder patética jamais te deixaria me machucar. Como eu disse antes: ela é tão fraca. — Natasha estava mais atrás, tendo Gamora e Sylvie como uma barreira sem sequer perceber aquela formação. Entretanto, a ruiva agradeceu. Assim ninguém pôde vê-la abaixar a cabeça por alguns milissegundos, regressando a atenção ao velho melhor amigo dela.

— Fale assim dela novamente e eu explodirei sua cabeça, seu filho da puta de merda. — Um passo à frente foi dado por Wanda. De braços cruzados, ela apenas inclinou a cabeça, a cólera existente nos olhos verdes brilhantes. Ela não tinha piedade e, sem ao menos pensar uma segunda vez, poderia matá-lo com um piscar de olhos, mesmo sabendo da longa história entre ele e Natasha.

— Wands, não... — Segurando o antebraço da namorada, Natasha a impediu de prosseguir no que tanto almejava, sendo capaz de tranquilizá-la. Wanda respirou fundo, porém não desfez o semblante rígido, sempre direcionado ao homem da Elite da Hydra. — Clint, apenas diga-nos a localização do seu esconderijo.

Nem fodendo, Romanoff. Mesmo que arranque minha cabeça, você nunca saberá onde estamos escondidos. — Ele abriu um largo sorriso. — Este segredo será levado ao meu túmulo.

— Oh, não conte com a porra da sua sorte, passarinho. — Sylvie quem soou provocativa, os dedos por baixo das luvas já brilhando em um verde esmeralda. A Deusa da Mentira aproximou-se de Clint, inclinando o corpo para tocar as têmporas do rapaz. — Se você não vai me dizer, então eu irei arrancar isso à força.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora