❝Você aceita ser a nossa namorada?❞ - 𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐎

2.9K 292 849
                                    

Bom diaaaaaaaa- seus lindos. Tudo bem? Como vocês estão???? 

O epilogo veio. Não vou fazer textinho pq tudo o que eu tinha que dizer eu já disse no cap anterior, mas--- novamente, não pulem as notas finais. Tenho outra coisinha pra dizer. Enfim, eu espero que gostem desse cap pq tá muito lindo <333333 espero que gosteem

 Enfim, eu espero que gostem desse cap pq tá muito lindo <333333 espero que gosteem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒

Você estava em seu quarto em um tédio completo quando o seu notebook apitou. Uma notificação de chamada de vídeo, Agatha Harkness ligava para você naquele início de tarde. Um largo sorriu atingiu o seu rosto, você estava com saudades de Agatha e não conversou muito com ela desde então.

Tendo o Señor Scratchy em seu colo, você o deixou de lado, ainda no colchão, e correu para apanhar o aparelho eletrônico, trazendo-o para perto. Atendendo a chamada, a feição de Agatha foi visualizada por ti e a sua felicidade tornou-se ainda maior.

— MÃE! — Você gritou animadamente com a visão de sua mãe, observando a reação de Scratchy. O coelho demônio deu dois saltos felizes com a menção da Bruxa das Trevas. Você o compreendia tão bem. — Eu estava com saudades...

— Boa tarde, botão de ouro. — Agatha te cumprimentou. A conhecendo tão bem como você a conhecia, foi inevitável não perceber o quanto ela queria te abraçar - o desejo era recíproco. Você viajaria até Salem para cumprir aquele objetivo caso pudesse. — Como a minha bruxinha está?

Em um tédio completo.

Dizendo Wanda e Natasha, as duas saíram em uma missão de última hora naquela manhã, deixando-te sozinha naquele Complexo. E, infelizmente, você não estava tão social como de costume. Conversar com Yelena, Kate, Gwen ou Pepper não foi tão bom o bastante para te impulsionar a mover-se até a saída de seu próprio quarto.

— Apenas esperando Wanda e Natasha chegarem. — Você balbuciou, não escondendo o seu lado manhoso. Agatha revirou os olhos ao seu comentário óbvio, rindo em cumplicidade. Diferente de você, ela sabia o verdadeiro paradeiro do casal. — E a senhora? Como está você? E Morgana? Ela não é uma hóspede ruim, é? — Você soube a respeito de Morgana no seu primeiro dia longe da Harkness - especificamente? Antes da reunião de Natasha sobre o Mysterio. Inicialmente, você ficou chocada. Então, você não gostou muito da ideia, pois ainda não confiava 100% na Le Fay. E, ao ter uma discussão saudável com a sua mãe, Agatha apresentou argumentos plausíveis e pacientes o bastante para te convencer a acreditar no julgamento dela.

— POR DEUS, S/N, pare de ser dramática e confie em mim! Eu não sou uma criança, porra! — Agatha disse quando você questionou, pela enésima vez, a decisão de manter Morgana debaixo do teto da própria Harkness.

— Morgana está bem... Ela está gostando de Salem mais do que eu pensava que Morgana iria gostar. — Murmurou a Harkness. — Eu não irei reclamar, Morgana é uma cozinheira maravilhosa.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora