❝Respire, Wands, estamos aqui contigo...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐒𝐄𝐓𝐄

3.6K 369 594
                                    

Capítulo de 3K, pequeno pq eu ainda tô meio ruim e isso não me ajudou a desenvolver um cap tão bom quanto os outros :/ tanto que eu quase apaguei esse mil vezes, detestei o resultado desse capítulo, mas tudo bem— eu precisava. (Ironicamente, o capítulo 17 é o capítulo que se passa no Brasil—- e é o pior cap que eu fiz hj, ou seja... tudo culpa do Bolsonaro)

Duas coisas antes de começarmos-

• Sinto mt por não responder vcs nos últimos dias, seja nas conversas ou nos comentários do último flashback. Tava tão cansada com a quantidade de remédios que não consegui responder mt gente :/

• E OBRIGADAAAA pelos 18, 19 e, agora, 20K desde o capítulo do encontro- vcs são minhas inspirações, sabiam???? Eu amo, amo vcs 💞

Mas vamos de cap?

— Uma missão no Brasil? — Você impressionou-se com as palavras que saíram de sua boca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Uma missão no Brasil? — Você impressionou-se com as palavras que saíram de sua boca. Uma manhã depois de seu encontro com Wanda e Natasha, você pensou que teria alguns segundos de paz. A realidade tendia a ser absolutamente decepcionante.

— Sim... — Natasha arremessou os papéis com as informações da missão sobre a mesa de reuniões. — Não é nada tão importante, não que ligue diretamente à Elite da Hydra, mas ainda é essencial. — A Romanoff respirou fundo. — Recebemos informações diretas da diretora Maria Hill. Eles têm... tentado fazer novos experimentos com novos meninos como fizeram com você e Pietro. — A ruiva fitou Wanda com pesar. — As duas primeiras cobaias são crianças da costa leste baiana, na cidade de Salvador... Dois irmãos, uma mais velha e outro mais novo, uma diferença de 4 anos entre a idade de ambos. Maria pediu que trouxéssemos eles para os Estados Unidos e os deixassem na S.H.I.E.L.D.

— Onde eles estão? — Wanda, lutando para esconder o incômodo, perguntou imparcialmente.

— Em um galpão em uma das localidades da cidade baixa. Ele está um tanto afastado, próximo da praia. Temos uma localização exata graças a Darcy. — A Viúva Negra justificou. — Arrumem-se... Sairemos em 30 minutos. A viagem é longa, mesmo com o quinjet. Devemos passar umas 4 horas em voo - o que seria o dobro caso estivéssemos num avião normal. — Natasha informou, passando a se afastar. — Nos vemos no quinjet. — Ela deu às costas, abandonando o recinto. Você pensou em confortar Wanda, mas a sokoviana não te deu uma oportunidade, também deixando a sala com a mesma velocidade de um leopardo. Você suspirou.

Não havia nada a se fazer a não ser seguir as ordens de Natasha e se preparar para a sua segunda missão como Vingadora.

— Olhe pelo lado bom, S/N, você finalmente vai conhecer o Brasil...

Arrumando suas coisas, você passou no quarto de sua mãe apenas para se despedir. Ela te desejou boa sorte, lembrando-se de que você ainda deveria contar sobre o encontro da noite anterior para a Bruxa das Trevas. Consentindo, você beijou a testa dela, as orelhas de Scratchy e moveu-se até o quinjet, vendo que Natasha e Wanda já estavam na aeronave.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora