❝Não a mate, botão de ouro...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄

2.4K 326 890
                                    

Bom diaaaaa pessoal tudo bom com vcss? Como estão? Bem? Não tão bem??? Espero que estejam bem hoje guys

Em homenagem ao niver de Lizzie Olsen, eu to aqui pra mais um cap-

Capítulo pequeno, porém um ponto final para a Hydra de vez... Vocês estão ansiosos? Alguém vai morrer? Hmmmmmmmmm saberemos nas próximas linhas---

Tenham uma boa leitura, seus lindos <33333

— Eu espero que tenha bons momentos com o meu pai, Gavião Arqueiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Eu espero que tenha bons momentos com o meu pai, Gavião Arqueiro. Eu sinto que ele irá adorar te conhecer... — Você deu às costas, fechando o objeto de metal enquanto as chamas intensificavam-se. Caminhando lentamente pelo corredor da prisão daquele local, você escutou o barulho alto do fogo queimando. E os berros estrangulados de Clint Barton foram a última coisa que você ouviu antes de teletransportar-se daquela prisão.

[...]

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑

Agatha Harkness impulsionou-se para o lado quando Morgana Le Fay enviou uma esfera de magia esverdeada na direção da Bruxa das Trevas. De fato, Morgana era poderosa - por mais que o orgulho de Agatha se partisse ao admitir. Morgana consegue ser ainda mais velha que a própria Harkness e aquela idade contém uma gigantesca quantidade de reconhecimento.

Era explicável, Merlin ensinou a Fada Imortal bem.

No entanto, Agatha mantivera-se à altura, não tendo dificuldades em acertar um feitiço em Morgana para desequilibrá-la.

Você é tão boa quanto eu pensava, Harkness. — Morgana arqueou uma única sobrancelha.

— E você não é tão incrível quanto diz, Le Fay. — Rebateu a Harkness, arremessando uma rajada de energia das trevas contra a Fada Imortal. A mais velha entre as duas abriu um largo sorriso convencido ao segurar aquele poder com as próprias mãos, absorvendo-os.

— Você não é a única capaz de absorver magia externa, Agapi Mou. — Piscou a Le Fay. — Eu também compreendo um pouco mais sobre esse feitiço.

— Bom, por que você não tenta absorver isso?! — O grito repentino não vindo de Agatha pegou Morgana de surpresa. Virando-se para a dona daquele berro, Morgana Le Fay foi contemplada por um imenso pedaço de rocha indo na direção da própria Fada Imortal. A irritada Wanda Maximoff, a qual utilizava da telecine da Magia do Caos, arremessou o objeto em Morgana.

A morena despencou no chão com o impacto e Agatha suspirou, aproximando-se da sokoviana. Wanda assistiu a própria sogra colocar-se ao lado de si enquanto esperavam por Morgana. A Fada Imortal não demorou para ficar de pé, levemente irritada por não ter previsto a chegada de Wanda. Estalando os dedos num feitiço desconhecido, um clone da Morgana Le Fay foi feito.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora