❝Isso é uma promessa, S/N...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐔𝐌

2.6K 316 849
                                    

Bom diaaaaaaa seus lindossssssssssss <3 capitulo novo de Fairy Tale e, como eu disse antes, um especial para Agatha Harkness/meu amor da vida toda... E pra quem ta shippando Morgana e Agatha, teremos uma coisinhaaa mmmmmm, mas espero que gostem <3

 E pra quem ta shippando Morgana e Agatha, teremos uma coisinhaaa mmmmmm, mas espero que gostem <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐔𝐌 𝐌𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒

— O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO, MÃE?!

Possivelmente, todo o Complexo escutou o seu grito estridente com a informação dita por sua mãe. Señor Scratchy cobriu as próprias orelhas enquanto Agatha fazia uma careta emburrada com o seu berro repentino. Ela pensou que um mês seria uma espera boa o bastante para finalmente te contar aquilo, mas Agatha estava enganada.

— Foi o que você ouviu, criança. — Agatha cruzou os braços, inclinando a cabeça.

— Você não pode simplesmente ir embora para Salem, mãe! — Você tentou argumentar, um misto de irritação, surpresa e mágoa. Agatha suspirou, percebendo que aquela conversa seria mais difícil do que o imaginado pela Harkness.

— E por que não? — Arqueando uma única sobrancelha, sua mãe te desafiou. Você abriu sua boca, lutando na busca de uma resposta inteligente, porém calou-se. — S/N, eu sempre te disse que não ficaria nesse time por muito tempo, lembra? Apenas até a queda da Hydra, e isso já aconteceu... Eu não sou assim, salvar o mundo com uma equipe de loucas não combina comigo. — A Harkness torceu a boca. — Essa vibe de heroína está longe de me definir. Eu estou mais para uma anti-heroína ou vilã. — Sua mãe deu de ombros. — A única razão pela qual eu aceitei tudo isso foi você... Tudo o que eu mais quis era a sua felicidade e, independente do que aconteceu, sei que você está feliz agora, meu amor. Não há um porquê eu continuar em Nova York quando Salem é a minha verdadeira casa.

— M-mas... — Você gaguejou, a tristeza invadindo o seu corpo. Respirando fundo, você forçou uma seriedade. — Se é assim, eu voltarei contigo, mãe.

— S/N, não. — Agatha te repreendeu seriamente. Você nunca a viu tão rígida antes, não desde a sua morte pela doença de Hanahaki. — Esse é o seu lar agora e eu não irei permitir que deixe tudo isso por minha causa, tudo bem? Apenas pare com isso. — Ordenou a Bruxa das Trevas. — Odeio ter que admitir, mas a minha garotinha cresceu. Você é forte e madura o bastante para viver sem mim, estando quase 24 horas grudada em ti. — Brincou, aquela rigidez desaparecendo das feições de Agatha.

— Mas eu não quero que você fique sozinha. — Abaixando a cabeça, você fitou o chão do seu quarto, batendo um pé contra o outro. Você sabia que o Señor Scratchy ficaria, afinal sua mãe tinha dito aquilo alguns segundos antes de revelar que iria embora.

— Botão de ouro, eu fiquei sozinha por mais de 400 anos... — Aquilo deveria te ajudar, mas apenas te colocou numa onda de desânimo e preocupação. — Ei, e eu não irei ficar completamente sozinha. Estou desejando adotar um novo demônio para a nossa família... Quem sabe uma gata? Eu tenho que honrar alguns dos estereótipos famosos de bruxas. E ter um gato preto seria um bom início. — Agatha fez uma careta pensativa. — Irei chamá-la de Ebony. — O entusiasmo da Harkness não te atingiu. Agatha notou a chateação presente e suspirou, passando os próprios braços em seus ombros. O abraço deu-se início quando você deitou sua cabeça no peito de sua mãe. — Não fique tão triste, querida. Eu só estou indo embora, não irei simplesmente desaparecer de sua vida para todo o sempre. Você sempre poderá ir falar comigo, me visitar em Salem. As portas de nossa casa sempre estarão abertas para você, a bruxinha irritante e a ruiva indecente.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaWhere stories live. Discover now