❝Por que você não nos contou sobre o seu aniversário?❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌

3.9K 323 1K
                                    

Bom diaaaaa seus lindosss <3333 como vocês estão? Bem? Tudo bom com todo mundo? Espero que sim :)

Antes de começarmos o cap, eu gostaria de agradecer por tudo <3 comentários, votos, feedback, tudoo. Eu amo vcs demais e vcs estão contribuindo tanto para o resquício de alegria que eu tenho em mim... Agradeço demais por isso 💜💜💜

Bem, um aviso antes de começarmos: LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Você se movimentou na sua antiga cama, notando um calor próximo de seu corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você se movimentou na sua antiga cama, notando um calor próximo de seu corpo. Obviamente, tratava-se de Wanda Maximoff. Com o passar do tempo, você passou a compreender mais o desejo insaciável de Wanda em querer abraçar quase 24 horas por dia. Você costumava não gostar de pessoas grudentas, mas a sokoviana era uma imensa exceção.

Do seu outro lado, Natasha Romanoff não encontrava-se tão próxima. Você percebeu que ela raramente abraçava - apenas o contrário, você e Wanda que iniciavam o contato. Durante a noite, ela se afastava involuntariamente, como um reflexo do tempo dela na Sala Vermelha. Ainda assim, Natasha sabia quando ser carinhosa da própria maneira dela.

— Pare de pensar, Malyshka. — Wanda sussurrou contra o seu ouvido, franzindo o cenho. Uma tonalidade rouca devido a sonolência dela, você sentiu todos os seus pêlos arrepiarem-se. — Você está pensando alto demais... E eu quero dormir. — Wanda se encolheu no seu abraço como um gato cansado, ronronando em seu peito. Você riu baixinho, acenando enquanto beijava o topo da cabeleira castanha.

— Você a deixou mal-acostumada, sabia? — Natasha sussurrou, também em meio ao próprio sono. Você virou a cabeça para fitá-la.

— Eu? Jura, Natty? — Você arqueou uma única sobrancelha. Natasha bufou, não respondendo enquanto regressava ao estado de antes. Wanda também não demorou para adormecer mais uma vez, entregando-se à exaustão. Mas você não poderia fazer o mesmo. Por mais que quisesse, a sua antiga rotina de aniversário tomou você como prioridade. Era cedo, quase 6 da manhã, e você teve que se levantar.

Então, lutando para não acordar Wanda ou Natasha, você adentrou o seu próprio banheiro, desejando um banho rápido. Ao sair dele, já vestida com um vestido solto preto, você suspirou. Roxo sempre seria uma opção, mas não naquele dia. Abandonando o seu quarto num teleporte, o quintal de sua casa foi o seu mais novo paradeiro. No gramado, o túmulo de seu irmão atingiu os seus olhos: "Aqui jaz Nicholas Scratch, um grande irmão, filho e bruxo."

Ajoelhando-se diante do túmulo, você ergueu a mão, tocando a lápide de Nicholas. Inclinando-se, aquilo te ajudou a descansar sua testa contra o objeto de cerâmica, magia roxa escapando de seus dedos. Você desejava senti-lo uma última vez, mas ele tinha se dissipado perante os seus olhos há 7 anos.

Sinto saudades, Nick... — Você sussurrou, uma única lágrima manchando sua bochecha direita. Você não enxugou aquela gotícula, sabendo que seria inútil. Muitas outras escorreriam pelo seu rosto em alguns segundos. — A mamãe também... Ela se culpa tanto por sua ida, por não ter dito nada sobre a maldição. Ela pensou que poderia conter as consequências de seus erros ao usar o nosso pai, mas... Bem, ela não pôde... E ela se culpa tanto. — Você fungou. — E eu também. Afinal, fui eu quem soltou aquele feitiço, huh? Eu quem te... — Você conteve a última palavra, incapaz de murmurá-la. Por mais que sua ficha já tivesse caído, ainda era difícil admitir. — Espero que você esteja bem, onde quer que esteja, irmão... Eu te amo muito. — Fechando suas pálpebras contra a lápide, as próximas palavras fugiram por entre os seus lábios. — Qui affecto protego, mixtisque iubas serpentibus et posteris meis stirpique meae domum meam, et deducet me ruunt momenta ut potest iactare servate innoxias... — Uma oração em latim, um feitiço de proteção ensinado por sua mãe. Todo o seu corpo brilhando em roxo, envolvendo o túmulo de Nicholas. Quando as últimas palavras foram sussurradas, o feitiço se dissipou e você despediu-se do seu grande irmão, afastando-se para regressar a sua casa em Salem, adentrando a cozinha.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora