❝Eu não me lembro de nada, Detka...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎

3.1K 338 808
                                    

Bom diaaa - tudo bem?

Hj tia Lary tá um pouco triste e desanimada, por isso o cap teve um final um pouco meh (na vdd todo o cap tá uma merda, mas beleza)... Bem, espero que gostem disso aqui <3

 Bem, espero que gostem disso aqui <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Boa noite, meninas... — A Romanoff murmurou. — Eu amo vocês... — Foi involuntário, Natasha já estava bêbada de sono e soltou aquela afirmação naturalmente. As duas adormeceram em questão de segundos, mas você não pôde pregar os olhos. Não quando aquelas três palavras rodeavam a sua mente, te deixando em êxtase. Não quando Natasha Romanoff afirmou que te amava.

[...]

Você não dormiu.

Seria impossível dormir depois da confissão de Natasha sobre te amar.

Como você sequer conseguiria pregar os olhos depois daquelas palavras tão significativas.

Para a sonolenta Natasha, aquilo poderia não ser o bastante. Entretanto, para você, que enfrentou toda a complicação com a doença de Hanahaki e teve os seus sentimentos expostos daquela maneira, você teve uma confirmação clara - por mais que as flores tivessem sumido no momento do primeiro beijo - da paixão de ambas - ou, no momento, de Natasha - por ti. E aquilo te manteve acordada por horas.

Na manhã seguinte, você foi a última a acordar. Wanda não estava mais na cama, o que era um milagre evidente. Olhando para o despertador, você viu que o relógio marcava às 10:30. Sentando-se num sobressalto, você arregalou os olhos, incrédula. Você nunca dormiu tanto assim em sua vida, principalmente no meio de semana.

Então, você lembrou-se do horário que pegou no sono. Quase 4 horas da manhã. Era justificável o porque você não despertou tão cedo como de costume. No entanto, para a sua surpresa, Natasha Romanoff atravessou a porta do quarto, um sorriso travesso no rosto enquanto ela se agachava diante da cama para poder te enxergar melhor.

— Bom dia, Detka... — Natasha sussurrou. E o som calmo da voz dela fez o seu mundo estremecer. Você adorava como a voz dela soava pela manhã.

— Bom dia, Natty... — Sussurrando, você optou por manter a voz baixa - principalmente pelo fato de que ainda restava sono em ti. — Onde está Wanda?

— Sua mãe a procurou mais cedo, acredito que um bicho a mordeu... Ela queria treinar Wanda o mais cedo possível e puxou aquela preguiçosa da cama. — Natasha riu com a lembrança daqueles acontecimentos. Como eu pude não estar acordada para ver essa pérola? Você pensou, incrédula. — Agora, ela está emburrada na cozinha, recusando os meus abraços porque eu não a defendi de sua mãe... Por que ela não entende que eu tenho medo de Agatha Harkness como um inferno? — Brincou a Romanoff. Você franziu o cenho, risonha, e arqueou uma única sobrancelha.

— Vocês realmente têm medo da minha mãe? — Brincalhona, você indagou.

— Diga-me como não ter... Até Gamora e Yelena têm medo. Ela é tão imprevisível e impiedosa. Não posso negar que ela me mataria com um estalar de dedos caso pudesse. — A ruiva admitiu com pesar, rindo enquanto disfarçava o próprio medo por sua mãe.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora