❝Eu também te amo...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀

3K 336 785
                                    

Bommmm diaaaa tudo bom? Como estão? Sentiram saudades da tia Lary aqui com mais um cap emocionante que me fez literalmente chorar por causa da minha tpm--- estão ansiosos para saber o pq? hehe

Beeem, espero que gostem do cap e tenham uma boa leitura, seus lindos <3

Beeem, espero que gostem do cap e tenham uma boa leitura, seus lindos <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lentamente, você recobrou a consciência num quarto desconhecido. Aos poucos, com a presença de um estranho soro em seu braço, você percebeu que se tratava de um hospital. Possivelmente, o hospital do Complexo. Você nunca esteve naquele local antes, afinal nenhuma de suas missões te deixou machucada - isso era um tremendo milagre.

Piscando repetidamente, você não percebeu quando sua mãe notou que você já tinha aberto os seus olhos. Correndo em sua direção, a Bruxa das Trevas foi capaz de enrolar os seus dedos nos dela, mostrando velocidade ao te confortar. Um pequeno sorriso tomou os lábios da Harkness mais velha enquanto ela tocava em seus cabelos com a mão livre. Aquilo te fez percebê-la, notar a presença de sua mãe.

Ei... — Você sussurrou baixinho, ainda sem forças. Agatha soltou a respiração, sem saber que havia prendido o ar, e brincou com os seus dedos. — Quanto tempo eu estou fora? — Você murmurou a pergunta de milhões. Agatha desviou a atenção apenas para fitar o relógio preso na parede.

— Em torno de 12 horas. — Respondeu Agatha. — Assim que você desmaiou, Natasha te colocou no quinjet. Como Carol é capaz de voar, a deixamos para trás para cuidar de um Hulk descontrolado sem a influência da Morgana. Não foi tão difícil. — Narrou a Harkness. — Chegamos há pouco tempo e te colocamos no soro, você precisava repor todos os nutrientes perdidos. — Agatha colocou uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha. — Do que você se lembra, botão de ouro?

— Eu... — Você engoliu em seco, as memórias regressando em sua mente com extrema intensidade. A influência de sua raiva sobre suas ações, a maneira como você não hesitou em matar Clint, Steve e quase fazer o mesmo com Morgana. Aquilo nunca foi você. Entretanto, não foi por eliminá-los. Na realidade, você sabia que aquilo poderia acontecer mais cedo ou mais tarde. Diferente da primeira vez em que você assassinou agentes da Hydra na sua primeira missão. Naquele trabalho, a piedade nunca viria 100%. Às vezes, algumas mortes iriam suceder, por mais que as Vingadoras lutassem para impedir.

Não foi matar Clint Barton ou Steve Rogers que te deixou mal, definitivamente não.

Mas sim por você não se arrepender de eliminá-los.

Aquele ódio, aquele desejo de vingança... Aquilo nunca foi você. Você sempre foi tão gentil, e passível, e piedosa. Queimar uma pessoa viva como você fizera com o Gavião Arqueiro? Por todas as deusas! Nem em mil anos você seria tão cruel. E, mesmo assim, você o matou da pior maneira possível. Sem hesitar, sem olhar para trás, sem pensar duas vezes. Sem se arrepender.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaWhere stories live. Discover now