❝O que você sente por nós? É recíproco, S/A...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄

4.5K 458 1.5K
                                    

VOCÊS QUERIAM CAP??? POIS TIVERAM CAP 

LARISSA VOLTOU COM MAIS SURTO PRA VCS E EU CONFESSO QUE EU ESTOU SURTANDO MUITOOOOOOOOOO (além disso, batemos 13K e eu gostaria de dizer que agradeço muito por isso - e que a parte 1 de Fairy Tale terá 35 capitulos enquanto a parte 2 terá apenas 25) 

Mas bora para o que foi tão esperado?

(Ps: Letra de I Wanna Be Yours na metade do cap)

Você adormeceu nos braços de sua mãe desde aquela tensa conversa com ela sobre o seu pai, sobre Nicholas Scratch e a omissão de Agatha à respeito da doença de Hanahaki

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você adormeceu nos braços de sua mãe desde aquela tensa conversa com ela sobre o seu pai, sobre Nicholas Scratch e a omissão de Agatha à respeito da doença de Hanahaki. E, ao pegar repentinamente no sono, você apenas despertou na outra manhã, um tanto mais cedo que o normal.

Sua mãe ainda dormia tranquilamente, mesmo que alguns resquícios do choro tão doloroso de Agatha ainda estivesse nas bochechas da Bruxa das Trevas. Você afagou gentilmente os cabelos de sua mãe, colocando um beijo no topo da cabeça dela antes de sair da cama.

Infelizmente, você estava faminta. E você viu-se na necessidade de aproveitar as flores de tamanho ainda minúsculo e a falta de enjoo para alimentar-se devidamente bem. Você merecia depois de todos aqueles acontecimentos recentes.

Se passavam das 6 da manhã quando você passou pela cozinha do Complexo, encontrando Gwen Stacy. A loira te cumprimentou docemente, mas não havia nada de diferente nos olhos azulados. Você rapidamente pensou que, talvez, com exceção de Wanda e Natasha, ninguém ainda tinha noção de sua morte e do seu retorno à vida. No fundo, você desejou que aquilo se mantivesse debaixo das cortinas por muito tempo.

Ainda era um fato vergonhoso e trágico ser assassinada pelos próprios sentimentos... Ou pior, sentimentos, os quais você nutriu por DUAS mulheres, que formavam um lindo e poderoso casal. Ninguém do time necessitava saber de tudo o que sucedeu há algumas horas.

— Ei, Gwennie, bom dia... Como você está? — Você a viu alimentar-se de pedaços cortados de mamão, apressando-se em finalizar o café da manhã. Ela possivelmente tinha que chegar logo na universidade de Oxford. — E tenha cuidado... Você pode se engasgar, amiga.

— Não, sem problemas, eu já estou acostumada. — Você sequer percebeu quando Gwen deu fim ao prato com aquela específica fruta, jogando-o delicadamente na pia enquanto o lavava. — Estou bem, apenas nervosa para a prova final desse semestre, mas nada que eu não consiga lidar. — Enxugando os talheres, Gwen girou a cabeça em sua direção. — E você? Como se sente? Melhorou daquela estranha gripe?

— Um pouco, Gwen. — Você manteve a mentira, forçando um sorriso feliz por uma falsa vitória contra uma falsa virose inventada por ti. — Obrigada por perguntar. — Gwen apenas empurrou o teu ombro amigavelmente. — Você já está saindo?

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora