❝É um prazer conhecer a lendária Agatha Harkness...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐓𝐑𝐄𝐒

3K 329 664
                                    

Bom diaaa, guys, tudo bem????? Como estão??

Antes de começarmos, gostaria de dizer que Green Eyes já ta no meu perfil com o cast, o prólogo e o cap um (pra quem não viu o meu aviso)

Esse cap não é tão bom, mas é necessário, então— espero que gostem <3

Esse cap não é tão bom, mas é necessário, então— espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐀𝐆𝐀𝐓𝐇𝐀 𝐇𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒

Agatha não gostava de mentir para você, definitivamente. Mas, quando você deixou o quarto dela, a dona dos cabelos pretos foi rápida em se organizar no seu antigo traje de batalha, respirando fundo. A Bruxa das Trevas não fugia. Entretanto, em casos onde o coração, o orgulho e o ego dela eram postos à prova, Agatha procurava se esconder ao invés de batalhar.

Ela não regressaria a Salem enquanto a Hydra não caísse de vez. Você estava feliz aqui, mas a organização ainda era um perigoso. Ela não te deixaria à mercê das Vingadoras sem garantir extrema proteção, Agatha não poderia te perder também. Então, ela ficaria naquele Complexo até que achasse o momento necessário para partir.

No entanto, o time (na concepção de Agatha) parecia estar andando em círculos. E, para alguém que sempre trabalhou sozinha, Agatha já encontrava-se na beira de um ataque de raiva. Nunca mande terceiros fazer a porra do seu trabalho... Sempre faça sozinha.

Com aquele pensamento, ela deixou a sede das Vingadoras, sem sequer ser notada.

Horas depois, ela deixou os céus após voar por um longo tempo, atravessando um oceano inteiro, e pisou no território europeu, na Bósnia. Olhando rapidamente para o smartphone dela, Agatha suspirou, lendo o local onde aconteceu a notícia sobre a Excalibur.

A famosa espada "Excalibur" finalmente encontrou um digno homem capaz de empunhá-la? O novo Rei Arthur está entre nós?

— Idiotas. — Bufou Agatha. — Sempre acreditando em qualquer baboseira de divindade. — Revirando os olhos, ela moveu-se até o local onde a espada deveria estar, encontrando então a pedra sem a Excalibur. — Talvez, eu possa rastreá-lo. Se Visão o pegou, eu posso encontrá-lo... — Tocando na pedra, as órbitas de Agatha ganharam uma coloração roxa. E um feitiço fugiu pelos lábios entreabertos da bruxa.

Nada.

Quase como um feitiço de proteção, impedindo as minhas tentativas de rastreamento.

Agatha pensou, mordendo o interior da própria boca.

— Inferno! — Esbravejando em cólera, Agatha não hesitou em destruir a pedra com a própria magia obscura. O roxo desapareceu dos próprios olhos azuis enquanto a Harkness afastava-se. — Por que diabos eu não posso encontrá-los?! — Ainda irritada, Agatha deu dois passos para trás, questionando-se.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora