❝Você está tão linda, S/N...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐒𝐄𝐈𝐒

3.9K 413 1.1K
                                    

Cheguei em Salvador agoraa e a primeira coisa que eu faço é postar capítulo, apenas me amemmm

Na real, eu amei o resultado que ficou esse encontro e quero comemorar os 16 + 1k de leitores (me recuso a dizer o número depois de 16) com essa coisa fofa

Ps: sim, amo musicais, quem vai me julgar? 😡 (quem me julgar, n posto mais cap nenhum)

Espero que gostem ♡

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐀𝐆𝐀𝐓𝐇𝐀 𝐇𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐀𝐆𝐀𝐓𝐇𝐀 𝐇𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒

— Roxo sempre é uma opção, S/N... Você ainda não entendeu isso? — Agatha suspirou ao ver você bagunçar todo o seu guarda-roupa na busca por alguma vestimenta aceitável. Você bufava alto por ainda não ter encontrado nada favorável e você já estava tirando a mínima paciência de sua mãe.

— Faltam 30 minutos e eu ainda não achei nada, mãe! — Você começou a entrar em pânico, assustada e apreensiva. Em trinta minutos, você teria o melhor encontro de sua vida. E você sequer tinha se arrumado para tal. Sua mãe, ao invés de te ajudar, tinha uma cara entediada enquanto Señor Scratchy, o qual estava nos braços de Agatha, evitava a risada. — Mãe?! Por favor...

— Você é tão irritante. — Gemendo em frustração, Agatha fez o óbvio: um feitiço de transmutação. — Reformatum Figura... — Sussurrando, você brilhou graças a uma fumaça roxa e suas roupas atuais sofreram uma absurda alteração diante de seus olhos. Um vestido roxo, um pouco acima de seus joelhos, com detalhes pretos estampados, incluindo um cinto de mesma cor preso em sua cintura. Nos pés, por te conhecer muito bem, Agatha escolheu uma sapatilha preta, combinando perfeitamente com o vestido. — E então... O que acha? — Agatha apontou para o espelho, desejando que você se visse nele. E você fez, contemplando o belo trabalho de sua mãe. — Roxo é sempre a melhor opção. — Agatha ergueu a cabeça em superioridade.

— Obrigada, mãe! Você é a melhor... — Você agradeceu pela ajuda, concentrando-se no que ainda faltava; arrumar seus cabelos e passar uma maquiagem básica. Nada muito exagerado, porém que marcasse presença em seu rosto. Agatha nada disse, mas sorriu ao te assistir.

Os trinta minutos se passaram como um sopro quando Agatha finalmente escutou passos nos corredores, aproximando-se de seu quarto. Sabendo de quem se tratava, ela saiu com o Señor Scratchy, deixando você terminar de organizar suas coisas.

Saindo do quarto, Agatha Harkness pousou os olhos azuis no casal, o qual lentamente quebrava a distância contra a sua porta. Agatha permitiu que Señor Scratchy caísse dos braços dela e, acenando para o coelho, ele se transformou na verdadeira forma dele, garras aparecendo das grandes patas do demônio. Agatha cruzou os braços com a feição assustada do casal, sorrindo diabolicamente.

Fairy Tale ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora