Cap.2: Olhares

2.5K 186 713
                                    

"Calma coração... foi só
uma troca de
olhares."
- Léo Oliveira.

Meados de Agosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meados de Agosto.
08:50hs; New York

Acordei com a luz do sol batendo da minha cara. Virei para o outro lado da cama e cobri meu rosto com o cobertor. Pretendia ficar assim por uns bons minutos... até eu lembrar que tinha uma entrevista de emprego as dez horas.

Dei um pulo da cama e comecei a tatear a mesa de cabeceira a procura do meu celular. Suspirei aliviada ao achar o mesmo e ver que ainda tinha tempo para me arrumar e tomar um café da manhã tranquila.

Resolvi levantar e acordar Karen. Ela iria ao trabalho logo após me deixar no Sweet Jones. Sair do meu quarto e fui em direção ao de Karen. Assim que abri a porta me deparei com uma cena um tanto quanto... inusitada. Eu deveria até ter tirado uma foto, mas estava com muito sono para pensar nisso.

Karen estava dormindo tranquilamente na cama, porém, metade do seu corpo estava para fora da mesma, a coberta estava entrelaçada com as suas pernas e era impossível ver seu rosto já que o seu cabelo, mesmo sendo curto, conseguia a proeza de cobrir toda a sua face.

Eu poderia ficar aqui por horas e tentar descobrir como minha amiga tinha chegado a esse estado enquanto dormia, mas eu precisava conseguir um emprego e Karen precisava manter o dela.

Entrei no quarto e comecei a colocar os travesseiros em cima da cama de novo, feito isso fui até Karen e tentei colocá-la sentada na cama.

-Karen, bom dia amiga! - Falei enquanto a segurava pelos ombros, na tentativa de fazer com que ela acordasse.

-Hum... - Ela resmungou, ainda de olhos fechados.

- Você tem que levantar, para se arrumar para o trabalho. - Disse ainda de frente para ela.

- Droga Malu, eu tinha acabado de comprar uma Lamborghini! - Ri um pouco e me sentei ao seu lado dando assim a chance para Karen deitar sua cabeça no meu ombro.

-Pense pelo lado bom, se você for trabalhar agora, pode conseguir comprar uma de verdade. - Disse e ela confirmou com a cabeça. - Agora vamos cuidar na vida!

Falei e levantei rápido fazendo com que Karen caísse de cara colchão. Dei uma risada mas logo parei ao perceber sua olhar mortal sobre mim. Ela levantou e começou a se espreguiçar, porém, antes de concluir o ato levou suas mãos até as costas e fez uma careta.

-Nossa que dor na coluna! Será que dormi de mal jeito? - Perguntou e me segurei lara não rir.

- Não faço ideia Karen... Eu não faço idéia!

 Eu não faço idéia!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Receita Para O Amor Where stories live. Discover now