Cap.21: Próxima parada: França!

1.5K 101 34
                                    

"Os lugares que você vai se transformam em uma parte
de você de alguma forma."
- Anita Desai

Meio de novembro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Meio de novembro.
06:15hs; New York.

Tirei a coberta de cima do meu corpo, e fui para o banheiro. 

Tinha acabado de acordar, com um péssimo humor para dar um charme ao meu dia, estava indo tomar banho para trabalhar. 

Demorei alguns minutos no chuveiro, tentando aproveitar o máximo aquele momento. Talvez um banho calmo e relaxante melhorasse meu humor.

Isso funcionou em partes.

Eu estava mais calma, porém era nítido no meu rosto a falta de paciência que eu tinha para suportar aquele dia que mal havia começado. 

Assim que me vesti, comecei a arrumar o meu cabelo. Eu amo o meu cabelo cacheado e amo cuidar dele, finalizar e tudo mais. Porém, hoje, eu sinceramente não tinha a menor vontade de fazer nada, então apenas fiz um rabo de cavalo e fui até a cozinha.

Eu estava tão mal, que nem quis cozinhar. O que é espantoso, já que cozinhar é minha terapia. Eu já estava ficando preocupada comigo mesma, eram raros os dias que tinha tanto mau humor. 

Mas bastou que um incômodo começasse no pé da minha barriga para eu entender o que estava acontecendo. Minha TPM estava chegando. Bufei com o pensamento e logo tomei um remédio para cólicas. 

Preparei um simples sanduíche e sai de casa. Esperei alguns minutos até o carro chegar e logo o trajeto até o Sweet Jones foi iniciado. Passei o caminho inteiro calada e deduzi que minha expressão não era uma das melhores já que nem mesmo o motorista puxou algum assunto comigo.

Eu precisava melhorar isso, se não era capaz de espantar todos os clientes do restaurante assim que colocasse um pé lá. Mas analisando por outro lado, eu não tenho culpa de estar com uma dor insuportável na minha barriga.

Assim que paguei o motorista fui para o restaurante e entrei no mesmo calada. Segui para a cozinha e comecei a me arrumar para poder iniciar o meu turno de trabalho. 

Assim que dei um nó em meu avental chegaram vários pedidos para preparar, respirei fundo e comecei a cozinhar.

Que Deus me dê paciência, porque se me der força, eu sou capaz de matar um.

Que Deus me dê paciência, porque se me der força, eu sou capaz de matar um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Receita Para O Amor Where stories live. Discover now