Cap.31: Ainda mais apaixonada.

1K 81 17
                                    

" Amar, ainda que seja um risco, continua sendo o maior combustível da vida."
- Fabíola Simões

Início de dezembro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Início de dezembro.
07:56hs; New York.


Olhei pela janela do carro, e vi que o céu estava um pouco nublado hoje.

Era uma segunda-feira cinzenta em New York, e muito agitada também. O Natal estava perto, e isso era um bom motivo para as pessoas começarem a
correr de um lado para o outro a fim
de comprar decorações e sobre o Natal.

Esse ano eu não estava muito animada para comemorar as festas de fim de ano, obviamente. Os recentes acontecimentos da minha vida me fizeram ficar desanimada para a Véspera de Natal e o Réveillon.

Por isso, já estava decidido, eu iria passar ambas as festas, em casa, sozinha, com muitas pizzas e sorvetes, assistindo vários filmes de Natal e chorando tendo certeza de que minha vida é uma merda!

Enfim, uma maravilha.

O táxi estacionou me fazendo ver que já estava em frente ao Sweet Jones, então paguei a corrida e desci do carro.

Eu estava meio receosa em vir trabalhar hoje; fazia dois dias que Adam tinha ido a minha casa e se declarado para mim, e desde então eu não tive sossego.

"Porque eu amo você!" Me fala como é que se esquece isso?!

Ontem, eu tive a sorte de que toda a equipe foi liberada para que pudessem decorar o restaurante para as festividades de fim de ano. Mas hoje não tinha escapatória.

Respirei fundo e caminhei até a entrada do restaurante decidida a ir direto para a cozinha, porém assim que abri a porta esbarrei com uma mulher.

-Me desculpe... - Comecei levantando a cabeça para vê-la. Era uma mulher negra com cabelos cacheados e um olhar marcante. Era de uma beleza arrebatadora e seu sorriso era encantador.

- Ah não tem problema, querida... - Começou mas ao olhar para mim uma expressão confusa se apossou do seu rosto. - Espere... você é a Maria Luíza, certo?

- Sim, sou eu. -Respondi com um sorriso desconfiado.

- Você é tão linda quanto Adam falou, que Grace não me escute. - Disse a última parte mais baixo.

"Tão linda quanto Adam falou..."

Eu nunca vou conseguir fugir dele, pelo visto.

- Espere, Grace? A Grace que trabalha aqui? - Perguntei ao perceber o que ela tinha falado, a mesma assentiu sorrindo. - Ah, você é Ava Willians. - Conclui escutando sua gargalhada.

-Essa sou eu mesmo. - Disse me fazendo rir.

-Fico feliz que você e Grace estejam bem, ela merece uma pessoa incrível como você. - Falei sincera.

Receita Para O Amor Where stories live. Discover now