Cap.19: Enfim, hipócritas.

1.6K 107 120
                                    

"Um beijo na sua boca, cairia muito bem nesse momento."
-Hugo Cavalcante.

Início de novembro

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Início de novembro.
17:55hs; New York.

Respirei fundo mais uma vez e continuei encarando as ruas passarem através da janela do carro. 

Eram quase sete da noite e eu estava indo até o Sweet Jones para resolver toda a confusão. Hoje de manhã recebi uma mensagem de Park, pedindo para que eu fosse até o restaurante no fim do expediente. Depois de Adam sair da minha casa ontem dizendo que "Resolveria tudo" eu não consegui ter paz.

Fiquei me perguntando a todo momento o que ele faria para contornar a situação. A preocupação foi tanta, que não consegui dormir, e quando Karen chegou eu ainda estava acordada, a mesma me disse que ficaria tudo bem e que me ajudaria em tudo. 

Eu acreditava que ela iria me ajudar. Porém acreditar que tudo ficaria bem me parecia ser algo otimista demais. E não era o que a situação pedia. 

Eu precisava ser realista agora. 

Eu estou desempregada, e dividindo apartamento com a minha melhor amiga. Mesmo sabendo que Karen não se importaria em me ajudar com o seu salário, eu não acho justo e me sentiria péssima se utilizasse seu dinheiro dessa maneira. 

Eu não tinha certeza se conseguiria meu emprego de volta, então já tinha listado vários restaurantes em que eu tentaria conseguir trabalho se o Sweet Jones não me aceitasse de volta. E se nada disso funcionasse, só me restaria uma última opção… voltar para o Brasil.

Despertei dos meus pensamentos quando o carro estacionou em frente ao restaurante. Paguei o motorista e fui até a entrada do Sweet Jones. Respirei fundo antes de abrir a porta e assim que o fiz encontrei com Park, que parecia prestes a sair do restaurante.

-Malu, ainda bem! Achei que não viria… - Ele falou e deu um sorriso leve assim que me viu.

- Eu também achei! - Falei e logo ele me puxou para um abraço. 

- Vamos até a cozinha? Já estão todos lá… - Falou me fazendo ficar tensa novamente. Respirei fundo e assenti.

Assim que chegamos a cozinha a primeira pessoa que vi foi Anthony, minha respiração travou ao ver seu olhar assassino sobre mim, mas resolvi mudar o alvo da minha visão. Na cozinha só estavam ele, Lian, Park, e Adam.

Assim que meu olhar pousou nele, me surpreendi ao ver que o mesmo já encarava. Ele usava um terno preto que combinava perfeitamente bem com a gravata azul marinho e seus cabelos estavam muito bem alinhados. Voltei meu olhar ao seu rosto, e corei ao ver um sorrisinho debochado no canto de sua boca.

Ele certamente percebeu que eu estava o secando descaradamente. Revirei os olhos e encarei Lian que possuía um semblante sério. 

- Bom, como todos sabem, enquanto nós estávamos fora, houve uma confusão que resultou na demissão da Maria Luíza. - Falou e me encarou. - Eu gostaria de entender como se deu toda essa confusão. 

Receita Para O Amor Où les histoires vivent. Découvrez maintenant