Cap.16: Estaca zero.

1.6K 99 92
                                    

"Homens, ao discutir com uma mulher, de duas uma:
ou você está errado,
ou ela está certa.
- Ana Maria Braga.

Início de outubro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Início de outubro.
19:35hs; New York.

Desliguei o fogo e me virei, indo até o armário para pegar um prato.

Despejei todo o brigadeiro no recipiente e coloquei a panela na pia. Fui até a sala com o prato e a colher em mãos e comecei analisar o catálogo de filmes; logo As Branquelas surgiu em minha visão e sem questionar selecionei: "Assistir". 

Poucos minutos depois escutei o barulho de tranca vindo da porta de entrada, e depois uma Karen feliz demais para quem tinha passado o dia trabalhando apareceu na porta. 

-Cheguei! - Disse e seu sorriso aumentou ao ver o que eu segurava. - Nossa, que saudade eu estava de comer brigadeiro. - Disse depois entrar correndo no apartamento e tomar o prato da minha mão.

- Saudade só do brigadeiro né, porque faz três dias que não nos falamos direito, já que você vive apressada. - Disse fazendo drama.

-Oh Meu Deus, a minha amiga tá carente tadinha. - Disse me abraçando.

-Claro, você agora só fala com o Park. - Falei fazendo drama. Escutei a risada de Karen e logo a mesma se levantou ficando de frente para mim e não me deixando ver o filme. 

- Maria Luíza você está com ciúmes? - Perguntou e eu obviamente neguei. - Está sim! Se fosse mentira você teria listado milhares de motivos para provar que eu estava ficando louca. - Ok, perdi essa. 

Bufei decepcionada e Karen se sentou ao meu lado, me puxando para deitar a cabeça em seu colo.

-Tá' bom…- Falei com a voz arrastada. - Talvez eu esteja com um pouco de ciúmes. Só um pouquinho… mas é que eu sinto sua falta. - Falei por fim me dando por vencida. 

-Oh Malu, eu não vou embora. Não precisa ficar assim…- Falou e eu me virei para poder lhe encarar.

-É… eu sei. Mas, me prometa que não vai continuar tão distante! - Alertei e ela sorriu assentindo. - Mas sabe… você ainda não me contou o que aconteceu terça-feira… - Comentei.

- Ah, sim! - Ela disse como se tivesse lembrado de algo. - Bem nós nos beijamos. - Um grito de alegria saiu da minha garganta, porém logo tive que me conter já que morávamos em um prédio. 

-Vocês estão namorando? - Falei alto até demais. 

-Se você parar de gritar eu conto! - Disse séria. - Prometi calar a minha boca, e ela voltou a falar. - Bom, nós fomos ao cinema assistir e depois passamos em uma cafeteria para comprar Milkshakes. Quando chegamos na porta de entrada do prédio eu sem querer, sujei minha bochecha de chantilly, ele quis me ajudar a limpar e… Bum! Nos beijamos! - Sorri ao ouvir cada detalhe que ela falava e sua animação ao contar tudo. 

Receita Para O Amor Where stories live. Discover now