Cap.8: "Eu sempre gostei de brincar com fogo, Jones!"

2K 142 223
                                    

"A tensão sexual entre duas pessoas que fingem se odiar, mas na verdade querem se pegar é a melhor!"
- Autor desconhecido.

"A tensão sexual entre duas pessoas que fingem se odiar, mas na verdade querem se pegar é a melhor!"- Autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Início de setembro.
14:20hs; New York.

Terminei de por as tiras de aipo próximo do  purê e da carne, e me afastei para poder olhar o prato em um todo. Não pude ficar mais satisfeita.

Sábado finalmente tinha chegado e eu passei os últimos dois dias pensando em qual receita apresentaria a família Jones. Eram os meus chefes não podia fazer qualquer coisa. Lian tinha dito para pensarmos em coisas diferentes, e eu, como a boa brasileira que sou, tive a ideia de fazer algum prato brasileiro. E logo pensei em um bife rolê com purê de batata.

Lembro que minha mãe costumava fazer aquele prato quando lhe sobrava dinheiro para comprar os ingredientes. Eu sempre gostei e refazer essa receita me lembrou de casa e da minha infância e consequentemente da minha mãe.

Ela estaria tão feliz em me ver seguindo meu sonho...

Despertei dos meus pensamentos ao ver Grace vir para meu lado animada. Ela tinha feito uma algo parecido a Strogonoff de camarão. Mudava apenas algumas coisas porém não quis me aprofundar pois a mesma tinha dito ser uma receita de família.

- Olhe, está bom? - Colocou o prato em uma bandeija ao lado do meu e apontou para o mesmo sorrindo.

Ela tinha colocado o Strogonoff em uma barca vermelha. Fez também uma porção de arroz e finalizou o prato com algumas batatas palhas. O prato estava lindo.

- Grace! Isso está incrível! Certamente será um dos pratos principais da festa! - Disse e a mesma sorriu.

- Você também arrasou! Está tudo lindo! - Sorrimos uma para a outra e logo a porta da cozinha foi aberta por Adam. Seu olhar se direcionou a mim por milésimos segundos e se ele não tivesse desviado sua cabeça para outro lugar eu teria jurado ter visto um sorriso ladino em seu rosto.

Logo atrás entrou Lian acompanhado por Jack, e depois uma mulher e um homem de braços dados. Reconheci ser a Senhora e o Senhor Jones.

Susan Jones, a Sra. Jones , usava um vestido preto justo ao corpo. Seu cabelo loiro escuro caia como cascata pelos ombros e seus olhos castanhos eram extremamente amigáveis e acolhedores.

Já Anthony Jones, usava um terno azul escuro, seu olhar era duro e deduzi que ele poderia ser um pouco mais velho que sua esposa pelo seu cabelo branco.

Ele olhou para todos os funcionários e seu olhar parou por alguns segundos em mim. O mesmo ms fitou de cima a baixo e seu cenho se franziu ao levantar de volta para o meu rosto. Será que ele só gosta de mim? Será que Adam já foi falar de mim para o seu pai?

Ótimo, como se já não me bastasse ser arrogante o bonito, (e põe bonito nisso) tinha que ser mimado, eu mereço!

Ele se sentou ao lado de sua esposa nas pequenas mesas que tinham na cozinha, e Lian que já havia se sentado ao lado de Jack, levantou e começou a falar.

Receita Para O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora