Noite do Met Gala

2K 67 0
                                    

   Não era minha primeira vez no Met Gala, em 2018 estive aqui e estava igualmente nervosa, mas de certa forma hoje estou mais confiante.
   Após minha indicação ao Oscar para melhor atriz eu tenho sido o foco dos paparazzis onde quer que eu vá, o que é uma grande diferença do descaso que eles demonstraram quando cheguei aqui em 2018.
   Claro que o vestido Givenchy exclusivo e a companhia do Matthew Williams geraram uma grande comoção também.
   Depois de tirar as fotos, dar a entrevista, e andar ao longo do salão para Williams apresentar o look para algumas pessoas eu fui ao bar ter um drink.
   Fazendo meu caminho até lá percebi uma comoção de pessoas na zona leste do salão, não conhecia boa parte delas, mas uma em específico chamou minha atenção.
- O que está acontecendo ali? Você sabe? - perguntei para a moça ao meu lado indicando com a cabeça o local onde a comoção acontecia.
- Aparentemente Lewis Hamilton comprou uma mesa para trazer alguns estilistas para incentivar suas pequenas marcas. - a moça respondeu não tirando os olhos de seu martini.
    Ah Lewis Hamilton, com certeza ele sabia utilizar essa hipocrisia de evento ao seu favor, o cara sabia como fazer uma entrada. Ele com certeza era uma das celebridades mais cobiçados no evento, mas a atenção dele estava inteiramente voltada ao objetivo que ele veio. Peguei meu iPhone e decidir fazer minha jogada.

"Mit, Hamilton está no evento com alguns estilista, faça uma pesquisa desses estilistas e me diga qual deles tem mais o meu estilo."

   Enviei essa mensagem ao meu personal stylist e esperei o retorno que me daria uma entrada para ir até meu alvo da noite.

"Theophilio, com certeza vc vai amar a coleção Air Jamaica. Olhe o look 9,  já imagino você vestindo ele. O estilista fundador da marca é o Edvin Thompson"

   Após o retorno eu dei uma pesquisada sobre o estilista e realmente gostei do que vi, busquei um pouco sobre o background da marca e já tinha minha tese de entrada.
   Agora o tempo era o mais importante, ir até eles com toda essa comoção ao redor não seria eficaz, assim tomei mais um drink e esperei o momento certo.
   ———-///———
  Algumas horas depois já havia feito a social com quase todo o salão, tirei as famosas fotos no banheiro e experimentei pelo menos metade dos drinks oferecidos.
   Olhei ao redor do salão procurando meu alvo e lá estavam eles, conversando entre si no canto da zona leste do salão.
    Avistei o Edvin e fui até ele, diferente das outras pessoas fingi não me atentar a presença do Hamilton e foquei apenas no estilista.
- Boa noite, Sr. Thompson, é um grande prazer conhecer você, sou uma fã do seu trabalho.
- Oh, sério, não me lembro de receber nenhum pedido em seu nome, mas com certeza ficaria muito feliz em ver isso acontecer algum dia. - ele respondeu meio cético sobre a minha pontuação.
- Bem, não recebi o convite para a apresentação da coleção Air Jamaica na NY Fashion Week, mas ainda assim assisti todo o evento digital. - retornei sucinta retribuindo a suspeita. Ele riu alto e isso chamou a atenção das pessoas ao redor, incluindo o Hamilton.
- Oh garota, você com certeza agora receberá. - ele respondeu sorrindo e dando um tapinha nas minhas costas. - Enfim, amei seu look, Audrey Hepburn realmente te caiu bem.
- Bem, me imagino mais uma Marilyn do que uma Audrey, mas pelo visto eles me veem mais assim.
- Oh não se engane, a Marilyn em você não se ofuscou. - ele respondeu de bom humor e nós dois rimos.
- Pelo visto você não precisa mais da minha introdução Ed. - Hamilton chegou até nós entrando na conversa, ora ora, tudo saindo de acordo com o planejado.
- A senhorita Cruz parece conhecedora do meu trabalho, disse até ser amante da coleção Air Jamaica. - o estilista ainda cético informa o famoso piloto.
- Eu e meu stylist estamos de olho nas novas empresas americanas, afinal o good old é bom apenas para eles. - digo crítica apontando com a cabeça para o salão cheio.
- Com certeza, fico muito feliz em saber que celebridades como você tem essa perspectiva. Vou esperar ansiosamente o dia que eu puder fazer um look para você em um evento como esse. - o estilista diz por fim dando mais um tapinha nas minhas costas e se afastando.
    Aproveitei a margem para iniciar uma conversa com o piloto antes que ele também se afaste.
- Não vou começar dizendo que admiro muito a sua iniciativa, porque tenho certeza que você ouviu isso de quase todos que falaram com você hoje, essas mesmas pessoas que apesar de dizerem isso e terem a oportunidade de fazer o mesmo, nunca fizeram nada semelhante. - falei já entrando em um assunto polêmico, ou eu iria dar um tiro no pé ou ia ser uma boa cartada.
- Eu tenho que concordar com você. A quantidade de admiradores é grande. - ele diz com um deboche evidente. - Mas a quantidade de apoiadores é mínima.
- Pelo menos um nome como Lewis Hamilton faz movimento suficiente para ser evidente e eles terem que admitir o elefante na sala.
- É, eu tento pelo menos trazer o ponto. - ele disse querendo encerrar o assunto.
- Bom, achei interessante a ideia e amanhã com certeza a Vogue vai ter uma matéria sobre isso. - tentei ganhar um tempo enquanto buscava outro assunto imediato. - Agrh, minha bebida parece não durar no meu copo hoje. - disse após virar a última gota da minha taça.
  - Dia difícil? - ele perguntou olhando para meu copo vazio.
  - Pode se dizer que sim. - olhei para copo dele que também estava vazio. - me acompanha? - indiquei com o copo o caminho para o bar, ele concordou indicando com a cabeça para eu liderar o caminho, fui na frente e me surpreendi quando ele colocou a mão na parte baixa da minha coluna me conduzindo.
    Após alguns drinks a conversa estava fluindo bem, consegui arrancar algumas risadas dele que me deixou bem satisfeita, pois o cara tinha uma risada deliciosa e um sorriso com olhos brilhantes incríveis.
   Conversamos sobre os vários eventos e a hipocrisia de fazer um evento para arrecadação de fundos que gasta quase ou mais que a quantidade arrecadada. Também conversamos sobre a vida sem privacidade, mas o quanto o reconhecimento é satisfatório.
   Ele me chamou para uma dança e claro que não perdi a oportunidade de está mais perto. Eu já tinha percebido que o interesse aquela altura era recíproco.
    Fomos para a pista ao som Happier than ever que estava sendo apresentado pela anfitriã da noite, Billie Eilish.
   Ele colocou as mãos na minha cintura e senti na hora um arrepio passar pelo meu corpo, talvez seja pela bebida misturada com a música intensa, mas o toque me deixou mexida.
   Estávamos muito próximos, podia sentir o calor emanar do corpo dele, o perfume dele era maravilhoso, um cheiro másculo amadeirado que eu nunca vi semelhante antes. Estava ficando zonza com aquele momento.
   No ápice da música me desvencilhei dele e daqueles passos lentos, segurei em seus ombros e cantei o refrão junto com algumas pessoas no salão que estavam cantando, ele estava sorrindo e olhando nos meus olhos e eu retribui o olhar intenso. Ele tinha esse olhar dócil, transmitia um calor e um conforto.
  - Mel, eu e o Evan estamos indo, temos que nos arrumar para o after party. - Minha irmã que também estava no evento com seu namorado, chegou perto de nós interrompendo nosso momento.
  - Merda Milena, esqueci disso, que horas são? - falei me assustando.
- Acho que já passou da hora de você ir, porque o Mit está te ligando a um tempo. Como não queria interromper não disse nada antes.
  - Droga, estou indo. - falei a ela. - você vai ao after party? - perguntei me dirigindo ao Lewis.
  - Não, estou com o pessoal e ainda temos que ficar um tempo aqui. - ele respondeu quebrando minhas expectativas de que algo a mais poderia acontecer hoje.
- Ah que pena. Preciso ir, nos vemos em uma outra ocasião. - disse me despedindo dele. Estava saindo quando ele me chamou.
  - Espera... você estará aqui em Nova York amanhã? - ele me perguntou.
  - Sim.
  - Quer ir em um jantar comigo amanhã? - ele perguntou me fazendo abrir um sorriso largo.
  - Claro. - entreguei meu celular a ele. - anote seu número. - ele colocou e me devolveu o celular, mandei uma mensagem para o número e mostrei para ele. - agora você também tem meu número, me mande uma mensagem avisando o local e a hora amanhã. - sorri e sai deixando ele lá.
   Amanhã eu tenho um encontro, talvez a noite não tenha saído como planejado, mas com certeza deu certo.

Apenas um encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora