De volta ao lar

520 41 0
                                    

Depois dos dias em Paris, eu retornei a minha casa em Los Angeles, cheguei logo pela manhã disposta a descansar o máximo antes de começar a resolver meus problemas. Lucky, meu golden retriever de dois anos, veio correndo me recepcionar.
- Ei amigão, como você tem estado? - disse fazendo carinho em suas costas enquanto ele lambia meu rosto. - eu também estou com saudades.
Todas as vezes em que eu estava fora deixava alguém da minha equipe cuidando dele, e algumas vezes quando ia para NY levava ele junto para que pudesse ficar um pouco com minha mãe e minha irmã.
- Ainda bem que você chegou, aqui está uma bagunça. - Mads uma das minhas melhores amigas e minha companheira de casa chegou até a entrada da casa para me recepcionar.
- Também estava com saudades mads. - provoquei dando um forte abraço nela. - Achei que você estaria no Canadá gravando.
- Cheguei ontem e encontrei as coisas assim. - disse ela apontando para a nossa sala de entrada que desde que nos mudamos para essa casa, parecia mais uma loja por causa das tantas araras que ficavam as nossas roupas que não cabiam nos closets.
- Dev trouxe as coisas dela ontem de tarde. - Mads explicou justificando as tantas caixas e mais araras jogadas em nosso cômodo de entrada.
- Onde ela está? - perguntei a Madeleine enquanto carregava minha mala para dentro.
- Ela saiu com a Sydney ontem para uma festa, não a vi desde então.
Eu respirei fundo e passei a mão no rosto em sinal de frustração.
- Vou ligar para ela mais tarde. Como ela está? Continua sem querer conversar? - perguntei empurrando algumas caixas para o canto da sala, nem cheguei e os problemas já ocuparam meu tempo e espaço.
- Não tive muito tempo para falar com ela. Quando eu cheguei ela já estava se arrumando para sair. - Mad disse enquanto me ajudava a liberar algum caminho no cômodo.
- Vamos deixar assim por enquanto. Preciso tomar um banho e comer algo, depois que eu dormir pelo menos quatro horas a gente lida com isso. - disse deixando as coisas de lado e subindo as escadas em direção ao meu quarto.
- Eai? Como foi em Paris? Vi algumas fotos dos desfiles e li análises positivas sobre a performance da Milly. - Madeleine disse vindo atrás de mim enquanto eu ia para o meu quarto.
   - A Milly arrasou, ouvi muitos elogios também sobre ela, ela está muito empolgada com os trabalhos, fico muito feliz e aliviada por ela. - disse enquanto ligava a banheira. - Não dormi nada no voo, e ontem fiquei acordada até mais tarde, tive um encontro. - soltei enquanto tirava minha roupa e mergulhava na banheira que estava enchendo.
   - Sério? Então você passou o seu aniversário bem acompanhada a final de contas. - Mads disse rindo enquanto sentava em cima da bancada do banheiro.
   - Lewis Hamilton estava lá, ele me convidou para um jantar. - eu disse sorrindo enquanto relaxava meu corpo na água quente.
  - Um jantar? Sei.
- O jantar realmente aconteceu, mas como eu suspeitava a sobremesa não estava no cardápio. - disse dando-lhe um sorriso pretensioso.
   - Ele é imprudente na cama como é nas pistas?
   - Não acho que ele seja imprudente, mas com certeza ele é intenso. Sabe bem onde se arriscar e como levar ao limite.
    - Exatamente como é nas corridas. - ela disse sorrindo.
    - Então talvez eu deva começar a assistir mais as corridas. - disse e nós duas rimos.
    - Mas eai? Vão se ver novamente?
   - Não sei, ele tem meu número e eu o dele, mas ele está no meio de uma temporada em que vive viajando o mundo e sempre é longe de onde eu estou, então não acho que teríamos muitas oportunidades de nos encontrar novamente.
   - Nunca se sabe, mas ele deixou a entender que gostaria de te ver novamente?
   - Então... - disse sorrindo. - ele quis que eu ficasse no hotel, que passasse a noite com ele, mas como sempre achei melhor me manter distante e ir embora, ele disse que viria aos Estados Unidos para uma corrida e que me contactaria para marcarmos algo.
   - Só questão de tempo, daqui uns dias você vai ter seu segundo round. - ela disse sorrindo.
   - E que round... sinto que meu cansaço se deve mais a isso do que qualquer outra coisa que eu fiz nesses últimos dias.
   Conversamos por mais algum tempo sobre nossas vidas e logo já estava pronta para tirar o cochilo mais longo da minha vida.
————//————-
   - Há uma empresa espanhola que está interessada em fechar um contrato de fornecimento de carne bovina, eles disseram que gostaria de um encontro pessoalmente com você para experimentar o produto e analisar as propostas para exportação . - Bruna, a RP da minha empresa no Brasil falava durante a vídeo chamada que fazíamos para me atualizar sobre o andamento das coisas.
   - Para quando eles querem essa reunião? Eu teria que ir até a Espanha ou eles preferem conhecer a sede no Brasil? - perguntei pensando na proposta.
   - Eles querem que você vá a Espanha. O problema é que o sócio majoritário da empresa tem uma agenda muito complicada e eles querem a presença dele na reunião.
   - Ou seja eles vão marcar a reunião para quando eles bem entenderem e eu que lute para me adequar. - disse frustrada.
   - Bem isso. - ela respondeu.
   - Ok, repasse a proposta para o João e deixe ele lidar com isso, quando tudo estiver preparado me informe que vou analisar antes de marcarmos a reunião. - informei enquanto anotava essa questão no meu bloco. - Agora preciso ir, caso surja mais algum problema me avise por mensagem, sobre a questão do funcionário da laticínios acho melhor deixar o RH lidar com isso como eles estão acostumados, o melhor seria evitar qualquer problema com a mídia, então mantenha o assunto sobre controle, seguindo os direitos e deveres de todos não teremos problemas. - disse e me despedi antes de desligar.
   Sai da casa de hóspedes onde eu mantinha meu escritório e meu estúdio e voltei para a casa. Fui à cozinha preparar algo para comer e reparei alguém chegando.
   - Já estava preocupada com você. - disse quando avistei Dev entrando na casa. - Eu e Mads ficamos esperando você ontem o dia todo.
   - Desculpe, tentei ficar longe do meu telefone, fui a um evento com o Druma ontem e acabei ficando na casa dos meus pais. - ela respondeu me dando aquele sorrisão que ela sempre tinha, mas dessa vez não chegava aos olhos, o que era característico dessa nova fase que ela estava passando.
   Fui até ela e lhe dei um abraço forte, ela retribuiu e ficamos assim por um tempo.
   - Você deixou isso aqui uma zona garota. - falei tentando descontrair.
   - Ah não venha colocar a culpa em mim. - ela se defendeu entrando na brincadeira. - essa casa já estava fora de ordem quando eu vim.
   - Então hoje vamos dar um jeito nessa bagunça. Nada melhor para colocar a cabeça no lugar do que colocando as coisas no lugar. - disse enquanto voltava para a bancada da cozinha. - café?
————-//————-
   Ocupei todo o meu dia com problemas das empresas ou arrumando minhas coisas na casa, estava cansada e ainda tinha muito a resolver.
  Depois de uma caminhada pelo condômino com Lucky e de exercitar por uma hora, tomei um banho e fui deitar.
   - Trouxe umas cervejas para nós, você quer descer? - Mads disse da porta do meu quarto.
   - Ok. - respondi meio desanimada, pois tudo que queria agora era ficar deitada, mas eu sei que Dev precisa de nós durante esse tempo.
   Desci e encontrei as duas sentas na mesa que tínhamos perto das árvores ao lado da casa, peguei uma cerveja no balcão da cozinha e fui até elas.
   - Vai voltar para Vancouver esses dias? - perguntei para Mads.
   - Sim, até o final dessa semana eu devo ir, minhas últimas filmagens retornam semana que vem. - respondeu enquanto bebia sua cerveja.
   - E você? Vai ficar aqui em LA agora? - Dev perguntou a mim.
   - Pelo que eu ouvi hoje, eu devo ter que ir ao Brasil esses dias, então não acho que vou ficar por muito mais tempo aqui em LA, mas antes de eu ir queria resolver uns problemas com a produtora. - respondi. - Você já se decidiu real? Vai mesmo ficar aqui agora? - perguntei a Devon.
    Ela apenas balançou a cabeça afirmativamente e desviou o olhar para longe.
   - O que o Jesse acha disso? - continuei insistindo para ver se ela se abria.
   - Eu disse a ele que precisava de um tempo para respirar e cuidar da minha própria vida, ele não concordou, mas ao menos aceitou. - ela disse triste.
    - Eu entendo, eu acho que você realmente tem que ter um tempo para se descobrir, ficar sozinha as vezes é bom para ver quem você é, mas não deixe que se sinta solitária, você não está só. - falei buscando a mão dela para apertar demonstrando conforto.
    Conheci Devon por meio de um amigo que namorava a irmã dela, eu precisava de um lugar para morar e Devon precisava de alguém para dividir as contas, começamos a morar juntas em 2018 e até o fim daquele ano éramos melhores amigas, Madeleine chegou um pouco depois e completou o nosso grupo.
   Os anos de 2018 e 2019 foram incríveis para nós três, morávamos em um apartamento na Sunset Strip e parecia uma verdadeira república, tínhamos festas, fazíamos a maior parte dos programas juntas, íamos à premier e premiações juntas, éramos uma pequena família.
   As pessoas que nos conheciam nos chamavam the powerpuff girls, pois as três estavam sempre se metendo em algo. Cada uma de nós tínhamos um canal no YouTube onde publicávamos vlogs mostrando as nossas aventuras e o dia a dia, assim acabamos cativando um público que admirava a nossa união e me senti acolhida nesse lugar onde é mais comum o individualismo.
    Em 2020 Devon ficou noiva de Jesse e foi morar com ele, já eu e Madeleine decidimos alugar uma casa maior e nos mudamos para Bel Air.
Agora após o quase término de Devon estavamos reunidas novamente.
   O término dos relacionamentos sempre foi uma dificuldade para nós que somos tão intensas. Em 2018 quando conheci elas eu tinha acabado de sair de um relacionamento extremamente tóxico e elas me ajudaram a superar e a percorrer um caminho melhor.
    Dois anos depois foi a vez da Madeleine terminar um namoro 3 anos. Eu e Dev fizemos de tudo para que ela melhorasse e não sofresse tanto. Agora um ano após o término de Mad chegou a vez de Devon.
   - O importante no fim das contas é que nós três vamos sempre superar qualquer coisa. - disse pensando em tudo que tivemos que lidar durante esses anos.
    - Sem dúvidas. - Mad concordou dando mais um gole de sua bebida.
   Conversamos por mais um tempo sobre outras coisas de nossas vidas, rimos sobre algumas situações que aconteceram nas últimas semanas e fizemos planos de viajar juntas nesse fim de ano. Quando eu já não aguentava mais acordada fui para meu quarto dormir.
   Quando cheguei no meu quarto coloquei meu celular sobre mesa lateral e quando estava indo deitar a tela acendeu anunciando uma nova mensagem.

Chego nos EUA em duas semanas. Avisando com antecedência para que você reserve um dia para nós em sua agenda.
Beijos Lewis.

Apenas um encontroWhere stories live. Discover now