O aniversariante

412 37 10
                                    

- Feliz aniversário. - disse ao Lewis assim que ele atendeu meu telefonema. Eram três da manhã em NY, mas havia acabado de dar meia noite em LA, havia programado um alarme para ligar para ele e parabeniza-lo.
- Ei, obrigado. - ele disse alto sob um grande barulho que estava do outro lado da linha.
- Começou as comemorações mais cedo? - perguntei imaginando onde ele estaria já que não havia me dito nada.
- Miles passou mais cedo em casa junto com os caras e uma limousine, disse que iríamos ter uma noite como nos velhos tempos? - ele falou.
- Oh sim, então não vou tomar muito do seu tempo, aproveite sua noite, feliz aniversário. - disse já me preparando para desligar.
- Ei baby... - ele me chamou relutante e eu respirei fundo esperando dizer o que queria. - sinto sua falta. - ele completou e eu soltei o ar que estava segurando.
- Também sinto a sua. O quanto antes estarei aí junto a você. - disse e desliguei o telefone.
Era estranho momentos como esse, eu me sentia próxima dele a ponto de ter liberdade para organizar uma festa na casa dele ou até mesmo ligar para ele no meio da noite, porém não tinha liberdade para questiona-lo onde estava e o que estava fazendo.
A questão de até onde vai o nosso relacionamento me deixava insegura. Era como usar uma roupa de outra pessoa, você pode até está usando ela naquele dia, mas eventualmente terá que devolver.
———//———
Depois de conferir como meu avô estava e decidir com minha mãe os próximos passos sobre os cuidados dele peguei um voo para LA no fim da manhã.
Sam me buscou no aeroporto e fomos para minha casa para eu me arrumar. Ele organizou os detalhes da festa e deixou tudo no jeito para enquanto eu me trocava trocava a festa.
    - Mitch entregou o vestido hoje mais cedo, eu vi um parte da peça, é belíssimo por sinal. - ele comentou enquanto dirigia até minha casa.
    - Siiim, eu implorei para ele arrumar esse vestido, o designer é desconhecido e só trabalha com peças sob medida, mas Mitch conseguiu que ele fizesse uma peça para mim de última hora.
    - Dani chegará um pouco mais tarde para a maquiagem, mas a manicure já está te esperando em casa. - ele avisou.
    - Obrigada Sam, sempre posso contar com você. - agradeci a ele. - Notícias do Lewis? - perguntei curiosa sobre o principal foco dessa surpresa.
    - Ele não dormiu em casa, quando cheguei lá hoje com o pessoal da decoração ele não estava, e quando sai ele ainda não havia chegado. - ele comentou despretensiosamente, mas rapidamente minha mente inquieta começou a se torturar sem saber onde ele poderia está.
    Peguei meu celular e liguei para Miles, no segundo toque ele atendeu.
   - Ei. - disse e esperei ele responder do outro lado. - é a Mel, o Lewis está com você? - perguntei. 
    - Ei Mel. Não vi ele desde que saí da balada ontem. - ele respondeu.
- Faz ideia onde ele possa está? Por que ele não está em casa e a festa começa daqui a algumas horas. Você sabe como é, difícil um festa sem o aniversariante. - eu disse.
- Já tentou ligar para ele? - miles disse.
    - Não, cheguei em LA agora e queria fazer uma surpresa então não queria ligar diretamente para ele. - informei.
   - Vou ligar para os caras para saber e daqui a pouco retorno a você. - ele ofereceu.
    - Obrigada Miles, fico te devendo essa.
    - Não se preocupe, te retorno daqui a pouco.
    Quando ele desligou eu respirei fundo.
   - Eu estou sendo muito intrometida? - perguntei a Sam.
    - Claro que não, você só quer saber onde ele está, já que está fazendo uma festa para ele. - Sam disse desviando os olhos da estrada por um segundo para me olhar nos olhos.
    - Sei lá, talvez eu tenha sido muito precipitada em fazer essa festa, não sei se ultrapassei os limites. - eu disse.
    - Gata não se preocupe, nós vamos acha-lo. Já está tudo pronto e você só tem que chegar belíssima lá. - ele disse e eu deixei aquele assunto de lado por enquanto.
———//———
   Depois de horas me preparando para a festa enfim eu estava arrumada. Meu vestido verde realçava minhas curvas e minha pele, a maquiagem e o cabelo estavam impecáveis.

 Meu vestido verde realçava minhas curvas e minha pele, a maquiagem e o cabelo estavam impecáveis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Apenas um encontroWhere stories live. Discover now