As luzes de Paris

701 41 0
                                    

  Esse seria o primeiro Paris Fashion Week em que minha irmã desfilaria, eu não poderia deixar de vir assistir.
    Eu, minha mãe e minha equipe chegamos hoje de madrugada, definitivamente cansados depois de toda a correria que tem sido esses últimos dias.
  Milena iria desfilar para a Dior e outras marcas hoje, mas como eu já havia recebido o convite para ir ao desfile da Dior, preferi aparecer só nesse para prestigia-la e não ir nos outros para que pudesse descansar um pouco.
Depois de algumas horas sendo arrumada pela minha equipe, estávamos saindo para o desfile. Todo o backstage estava sendo filmado para o canal do YouTube, tentava fazer várias coisas ao mesmo tempo para aproveitar os momentos que ficava fora dos set. Atualmente se a celebridade não é multifacetada é facilmente esquecida.
Chegando próximo ao local minha manager começou a informar o segurança de como proceder e passou o cronograma que eu deveria seguir no evento. Eu amava essa vida, mas com certeza achava muito desgastante essa burocracia toda, nunca era apenas "enjoy the moment" sempre tinha mais a fazer.
Depois de tudo pronto sai do carro e fui recebida pelos fotógrafos, eu e minha mãe fizemos algumas fotos e entramos.
Minha mãe era uma pessoa discreta, mas depois que eu e minha irmã nos tornamos figuras públicas relevantes, ela consequentemente perdeu um pouco desse anonimato. Não era como se ela fosse uma celebridade, mas ela sempre era vista com a gente e apoiando nossos projetos.
Chegando no espaço onde o desfile iria acontecer fui conduzida para o lugar onde deveria sentar, o local já estava cheio, mas a cadeira ao meu lado estava vazia.
As luzes do salão foram apagadas indicando que o desfile iria começar e alguns segundos depois uma pessoa sentou na cadeira vaga ao meu lado, não olhei para ver quem era porque estava concentrada em não perder minha irmã entrar como a primeira no desfile.
- Posso ir a vários desfiles da sua irmã, mas sempre fico nervosa por ela quando começa. - minha mãe que estava sentada ao meu lado esquerdo disse.
- Nem me fale, eu também fico, minha ansiedade vai a mil. - disse
Milena entrou com um lindo look Dior, a menina nasceu para isso, apesar da minha mãe não ter apoiado a ideia. Eu era nove anos mais velha que ela, então consegui preparar bem o caminho antes de ela decidir o que iria fazer.
- Ela está indo bem. - disse a pessoa sentada ao meu lado direito. Me assustei e virei meu rosto para vê quem era, apesar de ter reconhecido a voz.
Lá estava ele, meu encontro de semanas atrás. Depois daquele jantar não tive notícias dele então imaginei que tinha sido um péssimo encontro para ele.
    - Ei, como você está? - sussurrei sobre o som do desfile.
   - Cansado, acabei de chegar da Rússia. - ele respondeu sussurrando no meu ouvido.
  - Como foi a corrida? - perguntei voltando a olhar para minha irmã que agora estava saindo da passarela.
   - Ótima. - ele respondeu também olhando para a passarela. - Não tive notícias suas desde nosso encontro.
   - Eu poderia dizer a mesma coisa. - disse rindo. - esses últimos dias tem sido agitados, também não sabia se vc estava esperando alguma mensagem minha.
   - Eu esperava, mas também não tive muito tempo para entrar em contato. Fico feliz que nos vimos aqui hoje.
   - Pois é, parece que o universo está conspirando a nosso favor.
   - Oi, prazer, Lilian Cruz, eu sou a mãe dela - minha mãe disse a Hamilton estendendo a mão para cumprimenta - lo.
   - O prazer é meu, senhora, sou Lewis Hamilton. - respondeu apertando a mão dela.
    Ficamos em silêncio e apenas apreciamos o desfile incrível que se seguiu, eu fazia algumas constatações com minha mãe sobre as peças e ele também conversava sobre isso.
    Quando o desfile terminou eu e minha mãe teríamos que ir ao backstage do desfile para congratular Milena e o Kim Jones, diretor criativo da Dior.
   - Novamente terei que sair antes. - disse a Hamilton me levantando.
    - Então terei que convida-la novamente para um jantar. - ele disse sorrindo. - tudo bem ser hoje? Estarei indo para Londres amanhã.
   - Infelizmente hoje eu tenho compromisso. - disse demonstrando minha frustração por não pode ir. - amanhã é meu aniversário, então hoje terei um jantar para comemorar com minha equipe e minha família.
   - Oh, seu aniversário, não sabia dessa parte... bem então fica para próxima, feliz aniversário antecipado. - ele disse me abraçando.
  Nos despedimos e fomos em direções diferentes. Pelo menos agora acredito que talvez não tenha sido a última vez que nos vimos.
   ————— // ——————
  Eu adorava minha equipe, eu poderia ser bem exigente e estressada as vezes, mas eu sabia que o segredo para ter uma equipe responsável e paciente era dar valor as pessoas que trabalham com você.
   A quatro anos atrás eu não tinha nem ao menos um agente, hoje eu tenho uma equipe de mais de 10 pessoas, que contava com manager, assistente pessoal, segurança, agente, gerente de mídias, stylist, fotógrafa, maquiadora, hair styling, coach de atuação, coach físico e gerente financeiro, sem contar com o Nelis e o Jhonata que me auxiliam no processo criativo da dança e música.
   Eu costumava fazer eventos para reunir meu pessoal, agradecer e proporcionar um pouco de divertimento, pois se nas fases difíceis todos eles estavam suando para fazer tudo dá certo, eu tinha que trazê-los para boa fase.
   Hoje era um desses dias, metade do pessoal tinha vindo para Paris, alguns para trabalhar comigo e outros eu trouxe para aproveitar esse evento, assim eu decidi organizar um jantar de equipe para gente e comemorar meu aniversário com eles.
   Nos anos anteriores eu comemorei meu aniversário viajando com amigos ou feito festas em LA, mas esse ano a programação estava um pouco apertada para organizar qualquer coisa maior.
   O jantar aconteceria no Guy Savoy. Eu, minha mãe, Giannis, o segurança, e Breno, meu assistente chegamos primeiro para organizar tudo antes do resto do pessoal chegar. Por ser um restaurante muito frequentado havia alguns paparazzi na porta.
   - Meu Deus Mel, isso aqui é outro nível. - Breno disse animado entrando na sala que havia reservado para nosso jantar.
   - Eu sei, foi igualmente caro. - disse rindo entrando no espaço que já estava mais ou menos preparado.
   Breno e eu trouxemos o resto da decoração e colocamos no lugar. Breno foi meu primeiro contratado da equipe, ele foi uma indicação que recebi de uma funcionária no Brasil, em 2018 eu conheci ele e logo já sabia que ele seria ideal para ser meu braço direito. O que eu mais gostava na nossa relação era a sinceridade dele, ele não deixava de fazer nada e sempre me mantinha na linha sobre o cronograma, além de ser sempre crítico sobre o que é de bom tom ou não.
     Ele não era o único brasileiro que eu trouxe para minha equipe, a Beatriz que é a manager também veio do Brasil, apesar de que ela foi uma nomeação da minha agência para gerenciar minha carreira.
    - Que lugar maravilhoso. - Sam meu gerente de mídias disse entrando na sala.
    - Falta mais alguém? - Beatriz perguntou chegando perto para me dar um abraço.
  - Minha irmã vai chegar um pouquinho tarde, o último desfile do dia parece que atrasou então ela tá presa lá. - falei enquanto abraçava um por um que vinha me entregar um presente. - sentem vamos comer e encher a cara.
     Pela próxima hora bebemos e rimos bastante, conversamos dos perrengues dos últimos dias e sobre as coisas absurdas que a mídia fala as vezes. Abri os presentes e agradeci a todos.
   - Hoje a gente tem que ir para algum karaokê, nossas reuniões nunca são completas se não tiver um karaokê no finalzinho. - Sam o mais animado de todos disse.
    - Eu pensei em irmos a uma baladinha ao invés. - Mitch falou do outro da mesa.
   - Eu fiquei sabendo de uma ótima balada a duas quadras daqui. - Danielle a maquiadora disse.
   - Podemos? - perguntei para Beatriz que pareceu não gostar muito da ideia, mas acabou confirmando com a cabeça o que gerou um comoção alegre da sala.
    - A mãe sou eu, mas quem manda é a Triz. - minha mãe disse brincando.
   - Posso? - perguntei para minha mãe e ela riu.
  - Acho que não, você tem que dormir cedo. - ela respondeu zoando.
   - Ainda bem que você não manda mais aqui. - repliquei rindo.
   - Cheguei. - minha irmã disse entrando na sala.
   - Agora? Já estamos saindo. - eu disse levantando para receber o abraço dela.
   - Ah não brinca, eu vim correndo. - ela disse indo até mãe para dar um beijo nela.
   - Como foi os desfiles? Eu e mãe adoramos o desfile da Dior. - falei enquanto ela sentava e recebia seu prato com a refeição.
- Eu vi você garota, já tem algumas fotos na net e alguns sites já estão comentando sobre sua participação. - Mitch disse.
Nesse momento a porta da sala abriu e um dos garçons entrou com um buquê imenso de cravos, veio até mim e entregou junto com um embrulho da Bvlgari.
- Isso é para senhorita, foi entregue na recepção a alguns minutos atrás. - o garçom disse e eu agradeci.
- De quem? - Brooke, minha hair stylist, perguntou.
- Não sei. - disse procurando um cartão.
- Um fã ou um admirador secreto? - Breno disse curioso também procurando pelo cartão no buquê.
- Não acho que seja um fã, o pacote bvlgari entrega que é um admirador. - Daniele, a maquiadora, disse.
- Abre o pacote o cartão deve está ali. - minha mãe disse e fui abrir o presente.
O presente era um lindo colar com um pingente 18kt em ouro branco, era da nova coleção, eu conhecia essa peça e estava admirando a um tempo, então sabia muito bem o preço daquele pequeno presente. No fundo da caixa tinha uma nota:

Espero que tenha gostado.
Feliz aniversário.
Lewis

- É do Hamilton. - eu disse a todos sorrindo.
- Como ele soube que você estaria aqui? - minha irmã perguntou enquanto devorava a comida.
- Não sei, ele deve ter visto alguma das fotos dos paparazzi que estavam na entrada quando chegarmos. - respondi.
Mostrei o colar a todos que olharam admirados. Peguei meu celular e busquei o contato dele que estava salvo como "f1 date", pensei em mandar uma mensagem, mas pelo trabalho que ele teve para mandar o presente aqui nada mais justo que eu ligar para agradecer.
- Ei, gostou? - ele atendeu no primeiro toque, então ele realmente estava esperando minha ligação para agradecer.
- Eu amei. - respondi indo para um lugar mais reservado para falar, mas eu sabia muito bem que todos ali na sala estavam de ouvido em pé para ouvir.
- Uma mulher sempre deve andar com uma bela joia.
- Não sei nem como agradecer.
- Tenha um encontro comigo amanhã. Vamos celebrar seus 31 anos juntos.
- Achei que você iria para Londres amanhã.
- Se você quiser sair comigo amanhã eu fico mais um dia.
- Não quero atrapalhar seus planos.
- Meus planos é ter um bom momento com você.
- Então combinado, me mande os detalhes por mensagem. - respondi tentando conter minha empolgação. - Ah e mais uma coisa, como você sabia que eu estaria aqui hoje?
- Eu estava aí quando você chegou. Estava me encontrando com um velho amigo quando vi você entrar, então comprei o presente e pedir para entregarem a você. - ele respondeu.
- Por que você mesmo não veio? Eu adoraria ver você mais um pouco hoje.
- Não quis interromper seu momento com seus amigos. Eu tenho que ir agora, te mando os detalhes mais tarde. Aproveite sua noite. - ele despediu e desligou.
Eu não perdi o fato que ele não veio me entregar, a justificativa era falha para mim, eu acredito que ele não tenha vindo até mim para evitar sermos vistos juntos, mas enfim o que importa é que ele se deu o trabalho de comprar um presente e agora eu tenho um encontro com ele no dia do meu aniversário, realmente não sei qual o melhor presente.
- Eai? O que ele disse? - Breno perguntou curioso.
- Eu tenho um encontro amanhã. - disse sorrindo e todos ficaram empolgadas por mim.
- E sobre saber que você estava aqui? Ele falou? - Kara perguntou.
- Ele estava aqui. - disse quebrando um pouco minha empolgação.
- Por que então ele mesmo não entregou? - minha mãe perguntou.
- Porque ele não queria ser visto entregando presentes a ela. - minha irmã respondeu como se não fosse nada demais.
- Exatamente isso que eu pensei, mas ele disse que não queria interromper meu momento. - eu disse empolgada que minha irmã também parecia ver o mesmo que eu, assim não era apenas paranoia minha.
- Talvez ele realmente não queria ser intrometido e só pediu para entregar. - Dani disse. - ou até mesmo tímido demais para entregar ele mesmo.
- Conta outra né gata, o cara tem 36 anos e vive na mídia, se tem uma coisa que ele não é, é tímido. - Mitch respondeu.
- Aí vamos deixar para lá, o importante é que o boy deixou um presente caro e ainda vai sair com ela amanhã. - Sam disse encerrando o assunto.
- Acho que está na hora do bolo. - Triz disse mudando o assunto.
Pedimos o bolo que chegou e cantamos parabéns para mim, depois de comer e beber mais um pouco, deixamos o restaurante e fomos para balada.
Dançamos até a balada encerrar as atividades, minha mãe havia ido embora um pouco mais cedo junto com minha irmã que tinha que dormir para pode trabalhar no outro dia.
Eu e minha equipe aproveitamos tudo ao máximo e o único que ficou um pouco de fora foi o Giannis que só havia largado o posto de segurança no momento do jantar.
Voltei ao hotel às cinco da manhã e verifiquei meu celular que tinha um mensagem:

Me encontre no Four Seasons amanhã às 17:00.

E assim fui dormir tranquila, agora com 31 anos.

Apenas um encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora