Dia de corrida

520 37 9
                                    

    Após a visita da família do Lewis recebi uma ligação da Beatriz pedindo que eu voltasse para Los Angeles por causa de um trabalho que ela tinha agendado essa semana para mim.
    Lewis teria mais uma semana antes da corrida na Arábia Saudita, até chamei ele para ir para Los Angeles, mas ele disse que precisava ir antes para Arábia para os treinos.
    Então voltei para LA na segunda de manhã. Fiz a seção de fotos que tinha para fazer na terça e tudo estava bem tranquilo até que Lewis resolveu publicar o vídeo em que ele e a sobrinha brincavam de lutinha, aquele mesmo vídeo que eu filmei.
    O vídeo não tinha nada demais, no entanto para olhos mais atentos era possível me ver pelo reflexo do vidro que estava à frente e ouvir minha risada no fim do vídeo.
    Claro que logo a internet estava enlouquecida comentando sobre isso, mas dessa vez antes de dizer qualquer coisa preferi falar com Lewis antes, então liguei para ele logo que vi a publicação.
    - Ei. - disse quando ele atendeu. - como você disse da última vez que era para discutir com você antes de me pronunciar, estou ligando para saber o que vamos falar.
    - Ei, postei sem pensar, mas acho que se apagar agora vai dá mais motivos para falarem. - ele respondeu.
    - Concordo, mas então o que você quer que eu diga? - perguntei um pouco frustrada, isso era um saco, era como andar em ovos.
    - Apenas vamos deixar para lá, quando alguém perguntar só deixar claro que somos amigos próximos. - ele respondeu e eu concordei.
    - Tudo bem, vou conversar com minha equipe, tenho que ir agora. - disse encerrando a conversa. 
    - Espera Melissa - ele disse antes que eu desligasse. - você quer me acompanhar na próxima corrida? Fiquei sentindo desconfortável por não ter deixado você me acompanhar na última. - ele se justificou.
    - Vou olhar a programação dos meus próximos dias, te avisou se eu tiver livre. - eu respondi e encerramos a ligação.
———//———
     A semana tinha passado rápido, resolvi todos os problemas que ficaram pendentes em Los Angeles e na sexta peguei um voo para a Arábia.
     A mídia ainda está em cima querendo saber mais sobre o relacionamento, os fãs já haviam criado a especulação que ganhava ainda mais força, mas eu acabei não me importando mais. Minha agência não demonstrou importância a situação e nem Lewis, então parecia que tudo estava bem tranquilo.
     Dessa vez não quis ir sozinha então levei minha irmã, chegamos em Jeddah na tarde de  sexta-feira, o treino livre já estava acontecendo então fomos para o hotel e depois para o paddock, quando chegamos lá já estava no fim do treino livre.
- Como ele está indo? - perguntei para Angela.
- Até então ele está fazendo a melhor volta, mas a diferença para a segunda posição é de muito pouco, então ele precisa melhor essa volta para conseguir uma distância maior. - ela me informou.
Fiquei ao lado dela assistindo a transmissão pela tela interna na garagem. Minha irmã estava ao meu lado e apesar de não entender muito ela estava empolgada.
A ansiedade e o nervosismo estava me consumindo como se esse treino livre fosse a corrida.
Com o fim do treino livre Hamilton fez a melhor volta e conseguiu terminar com uma vantagem maior que a segunda posição.
- Excelente volta Hamilton. - Toto disse assim que Lewis saiu do carro.
Lewis está contente e sorriu mais ainda ao me vez no fundo da garagem esperando por ele.
- Você conseguiu a melhor volta e Bottas a terceira melhor. - Ângela informou a ele que concordou limpando o rosto com uma toalha.
Ele deixou o pessoal falando e foi até mim.
- Você veio. - ele constatou sorrindo e me deu um beijo na bochecha.
- Tinha que vir para ver se você é realmente bom. - provoquei.
- Você sabe que eu sou. - ele provocou também e eu peguei o duplo sentido quando ele jogou aquele olhar sugestivo o que me fez gargalhar alto. - Milena que bom que você veio também. - ele cumprimentou minha irmã que estava ao meu lado nos observando.
- Ela é muito insistente. - ela respondeu para ele.
- Vou resolver alguns detalhes com a equipe e tomar um banho, encontro vocês depois para jantarmos. - ele disse antes de sair.
Angela disse que eu podia andar pelo paddock para mostrar as coisas para minha irmã, então fomos andar um pouco. Por ser pós corrida muitos pilotos ainda estavam ao redor e as garagens estavam bem movimentadas.
- Meu Deus ele parece saído direto de uma revista. - minha irmã disse parando abruptamente e olhando para um piloto da Ferrari.
- Charles LeClerc, tem namorada. - informei minha irmã que não parava de olhar. - não sabia que ele fazia seu tipo. - completei ao ver o quão ela estava verdadeiramente admirada pelo cara.
- Caramba ele é o tipo de toda garota. - ela disse sorrindo. - podemos dá um oi? - ela perguntou.
- Não sei, nunca tentei parar em outras equipes, imagino que possa parecer traição. - respondi.
- Ah eu não ligo, não sou eu que estou namorando um mercedista, vou lá cumprimentá-lo. - a menina disse e saiu, eu realmente não esperava que minha irmã fosse tão descarada.
Ela foi se aproximando da equipe e alguém a abortou, ela mostrou o crachá vip e a vi indicando o piloto, o cara que a cercou liberou o acesso e a conduziu até o piloto.
Fiquei de longe analisando a cena, ela cumprimentou o piloto e ele foi simpático, os dois conversaram e ela apontou para mim em alguma hora, eu só levantei o braço para dar um leve aceno e continuei lá, eles tiraram um foto e ele teve que sair, só então ela voltou até mim.
- Meio tímido, gostei. - ela disse feliz.
- Meu Deus Milena ele tem NAMORADA. - eu disse enfatizando o namorada para ver se ela entendia. Olhei para cara dela e ela fez uma cara de cachorrinho sem dono e nós duas rimos e continuamos nosso tour.
———//———
Depois de tomar um banho recebi uma mensagem do Lewis avisando que iríamos jantar em um restaurante privado ali perto, então escolhi uma roupa mais chique para ocasião, passei uma semana longe desse homem e já estava sedenta por ele.
Coloquei um look Roberto Cavalli que apesar de ser sexy a capa quando fechada cobria bem o corpo, pois em Abu Dhabi era melhor não sair muito exposta.

Apenas um encontroWhere stories live. Discover now