Capítulo 2

366 36 0
                                    

[Breve introdução dos personagens - Harry]

Harry era um garoto tímido que sempre lutara para expressar sua emoções. Ele mantinha seus pensamentos presos para que os outros não se preocupassem com ele. Ele era um dos garotos mais gentis de seu colégio, mesmo assim não muitos alunos prestavam atenção em sua presença.

Harry se encaixava na descrição do típico doce garoto gay. Seu cabelo cacheado estava sempre perfeito e saudável, seu estilo e senso de moda era melhor que o resto da escola... e um pouco feminino algumas vezes. E seu sorriso podia iluminar uma sala, mas apenas quando ele escolhia mostrá-lo.

Harry era um tímido introvertido que preferia se sentar no fundo e observar o que acontecia ao seu redor. Ele não se abria facilmente para as pessoas, mas uma vez que ele ganhava confiança em alguém, todas as inseguranças sumiam e ele se tornava outra pessoa.

Ele confiava em sua irmã Gemma mais que em qualquer um e ela era seu maior apoio.

Sua mãe, Anne, era muito solidária também, mas desde que o pai de Harry se assumira gay e se divorciara de sua mãe para morar com outro homem, ela se distanciara de Gemma e Harry.

O divórcio teve um grande impacto em Harry. Ele não queria causar mais dano à sua relação com sua mãe contando a ela que era gay também. Ele sentia que seu pai já havia causado dano suficiente à família.

Gemma sabia que ele era gay desde que ele ainda era uma criança na pré-escola. Quando Harry se assumira a ela, ela o dissera que já sabia a um tempo e que nunca o amaria menos.

Depois de ouvir que Gemma podia facilmente dizer que ele era gay, Harry se tornou muito mais fechado com os outros e deu seu melhor para limitar sua auto-expressão perto de sua mãe para que ela não suspeitasse de nada.

Todos os dias depois da escola, ele colocava uma roupa mais masculina antes que sua mãe chegasse em casa do trabalho na hora do jantar. Ele tinha algumas caixas escondidas com suas roupas de gênero mais fluido e menos masculinas em seu armário. Elas estavam cheias de jeans apertados, camisetas que agarravam seu corpo, alguns suéteres fofos para usar por cima de camisas polo, e alguns ocasionais croppeds. Mas todas as suas roupas "hétero" ficavam penduradas no guarda-roupa e dobradas ordenadamente em seu armário.

Gemma havia o ajudado a escolher algumas roupas no shopping uma vez depois que Anne lhes dera suas gorjetas de garçonete para que eles pudessem sair para gastar um pouco. Claro, quando sua mãe perguntava o que eles haviam comprado depois que ela chegava em casa, Gemma cobria Harry e dizia que eles haviam comprado alguns livros para a escola.

Essa era uma coisa ótima sobre Gemma. Ela sabia que Harry não estava pronto para se assumir para a mãe deles, então ela sempre estava ali para ajudá-lo a esconder a verdade sem questionar ou hesitar.

Harry morava em um apartamento pequeno com Gemma e sua mãe na periferia de San Diego. Sua mãe tinha dois empregos - ela era garçonete em um restaurante local durante o dia, e pegava turnos no supermercado desempacotando mercadorias e reabastecendo as prateleiras durante a noite.

Sua família não era exatamente rica como tantas outras em San Diego, mas sua mãe trabalhava duro para guardar dinheiro e tentar ajudar ele e Gemma a se sentirem mais confortáveis com sua situação financeira.

Eles tinham dois carros - Gemma dividia um pequeno fusca vermelho com Anne, e Harry tinha uma picape que seu pai havia deixado para trás quando ele os deixara para morar com seu novo namorado.

Harry não tinha muito interesse em carros, ele os via como um meio de transporte e só - sem necessidade de ter algo chique ou novo. Ele também não curtia esportes, garotas ou videogames. Ele era academicamente focado e era um aluno nota 10.

Ele dava monitoria para um colega de classe chamado Louis pelo menos duas vezes na semana. Ele dirigia sua picape até o complexo dos Tomlinson depois da escola e lhe dava aula. Isso lhe rendia um pouco de dinheiro para Harry guardar para a faculdade, já que os pais de Louis pagavam bem.

Famílias ricas sempre davam o melhor pagamento, mas era raro seus filhos não serem esnobes ou rudes.

Mesmo sem pagamento, Harry ainda gostava de ir para lá. Louis era um garoto legal que agia muito diferente de quando estava com seu bando quando estava perto dele. Era como se ele tivesse duas personalidades completamente diferentes, o que intrigava Harry.

Por que ele não agia da mesma maneira dentro e fora da escola? Ele não tinha nada a esconder.

O bando de Louis - Harry não os suportava. Eles eram sempre rudes e o empurravam na escola, então ele sempre se certificava de ficar longe deles. Felizmente, nenhum, exceto um, saía com Louis fora da escola, então ele nunca tinha que se preocupar com eles quando dava aula.

Mas ele sabia que Louis era diferente dos demais. Ele só não sabia o porquê.

O melhor amigo de Harry, Zayn, namorava sua irmã desde o ensino fundamental. Harry achara estranho de primeira, mas depois de apenas alguma semanas, ele começou a achar estranho quando eles não estavam juntos. Eles completavam um ao outro e tinham o relacionamento perfeito, o que era algo que ele apenas sonhava em ter.

Harry nunca estivera em um relacionamento antes. Havia uma falta de caras abertamente gays na sua escola, e se alguém o pedisse para nomear um único garoto gay... ele não conseguiria.

Embora introvertido, Harry tinha um desejo impetuoso de ter alguém para amar e cuidar. Ninguém havia visto esse lado dele, e ele duvidava que alguém algum dia veria.

Ele amava assistir novelas com sua irmã e Zayn nos fins de semana quando sua mãe estava no trabalho. Apesar do drama, os casais das novelas sempre pareciam ter relacionamentos um tanto quentes e uma química perfeita um com o outro.

Talvez um dia seja eu.

5 Leagues Above - Portuguese VersionWhere stories live. Discover now