Capítulo 14

199 23 1
                                    

[Narrador POV]

Harry e Louis continuaram a se beijar por mais de cinco minutos antes de Harry afrouxar seu aperto em Louis, e Louis se afastar do beijo.

Louis tinha seus próprios planos, então ele ergueu Harry e o sentou na cama. Harry sorriu, seus lábios molhados pelo beijo.

Louis o empurrou para o colchão e pairou sobre ele, mas Harry rapidamente o agarrou pela cintura e os rolou na cama para que ele ficasse por cima.

"Não tão rápido. É hora do daddy se divertir um pouco," Louis se contorceu levemente embaixo de Harry, que colocou uma de suas mãos no moletom de Louis, apertando-o.

Ele bufou. "Isso aqui tem que sair," ele deslizou suas mãos por baixo do moletom e a tirou pela cabeça de Louis, revelando a regata branca apertada que ele usava por baixo.

"E quanto a você?" Louis perguntou, o coração acelerado. "Você está usando roupas demais. É uma pena, tenho certeza de que tem um corpo muito gostoso por baixo de tudo isso."

"Só tem um jeito de descobrir," Harry disse, e Louis foi retirar a moletom lilás antes de ser interrompido. "Minhas roupas não saem até que eu retire pelo menos metade das suas."

Harry correu suas mãos pela regata branca, sentindo os músculos que se escondiam por trás dela. Ele rapidamente puxou a regata para cima e pela cabeça de Louis para revelar o tanquinho definido que ele havia sentido no banheiro apenas algumas horas antes.

"Muito melhor," ele disse em uma voz baixa e rouca. "Agora as calças."

Louis sabia que, se ele não estivesse duro por Harry ainda, ele logo ficaria. Calças de moletom pareciam ser uma boa escolha, no final das contas, porque elas saíam com facilidade.

Harry correu suas mãos pelo peito de Louis até alcançar o elástico do cós da calça de moletom. Ele podia sentir a boxer por baixo do cós também, mas ele queria mantê-la ali por mais um tempo.

Mas não muito tempo.

Ele deslizou a calça pelas pernas de Louis, que as chutou para longe.

"Minha vez," e Harry sorriu conforme Louis esticava os braços para retirar seu moletom lilás.

Louis jogou o moletom no chão e seguiu para a camisa de botões.

Primeiro, ele envolveu um braço em volta do pescoço de Harry, e a outra mão brincou com os pequenos botões. Harry a chacoalhou para fora do seu corpo e a jogou para um canto qualquer quando todos os botões foram desfeitos.

Louis moveu suas mãos pelo corpo de Harry e seus dedos traçaram a V-line na barriga do garoto, seguindo as linhas até as calças de Harry.

Ele retirou as calças de moletom pelas pernas de Harry, e então ambos estavam em nada a não ser as boxers.

Harry sorriu para Louis e baixou os olhos para as boxers.

"Eu dou as ordens e essas boxers são as únicas coisas no meu caminho."

Louis retirou suas boxers, e Harry fez o mesmo, deixando os dois garotos nus na cama.

Harry sorriu porque ele gostava do que via, e com Louis não era diferente.

"Hazza, eu preciso de você," Louis quase chorou. Ele desejava Harry mais do que jamais desejara qualquer outra coisa em sua vida.

"Tsc tsc, tão necessitado," Harry brincou e esticou o braço por cima de Louis até o criado mudo ao lado da cama.

Louis se virou e viu lubrificante e camisinhas em cima do móvel.

Harry deve tê-los colocado ali quando deixou sua mochila no quarto, o que explicaria ela estar aberta.

Harry pegou o lubrificante e colocou um pouco em seus dedos.

"Isso vai machucar um pouco, amor, você está pronto? Eu preciso de preparar um pouco."

Louis mordeu seu lábio - aquele era um território completamente novo para ele. "Eu preciso de você, Harry. Tudo de você."

Harry assentiu, e Louis sentiu um dedo quente encontrando seu caminho para dentro de si.

Harry trabalhou com seu dedo para dentro e para fora, começando devagar, mas acelerando conforme o tempo passava, até que Louis gemeu pelo prazer.

"Pronto para outro?" Harry perguntou, e Louis assentiu rapidamente. "Sim, Daddy, por favor."

Harry enfiou outro dedo em Louis, que estremeceu de dor e soltou um pequeno choramingo.

"Você está bem, Lou? Podemos parar se você quiser," Harry perguntou docemente.

"Não, e-eu estou bem," Louis disse, tentando manter sua voz estável. Ele podia sentir Harry dentro de si, e Louis começara a ficar ainda mais duro, mas Harry ainda não tinha terminado.

Ele continuou a preparar Louis com o segundo dedo, e Louis gemeu novamente. Harry aproveitou a oportunidade para introduzir um terceiro e último dedo, ganhando mais um choramingo de dor que rapidamente se transformou em um som de prazer.

"Porra, sim, Haz," Louis ofegou, e Harry removeu seus dedos depois de um tempo. Louis fez uma leve careta com a falta de contato físico conforme Harry rolava a camisinha pelo seu comprimento.

"Agora vem a parte divertida," Harry disse e Louis gemeu quando o maior se empurrou para dentro si.

Tentando encontrar algo na qual se segurar, Louis agarrou a cabeceira da cama conforme Harry saía de si levemente, antes de investir contra ele. Louis gritou o nome de Harry, e Harry continuou indo, aumentando a velocidade.

Toda vez que Harry acertava sua próstata, Louis deixava escapar altos gemidos e se aproximava cada vez mais de seu clímax.

Ele podia sentir Harry respirando pesadamente, empurrando contra Louis como se fosse a última coisa que ele fosse fazer em sua vida. Logo, ambos os garotos atingiram o ápice; Louis gozou em seu peito e no de Harry, e a visão de Louis revirando os olhos e gemendo o seu nome enquanto sujava seu abdômen foi o suficiente para Harry o seguir, enchendo a camisinha.

Harry diminuiu a velocidade e recuperou a consciência conforme Louis praticamente colapsava depois de tentar se segurar por tanto tempo.

Sua respiração estava trêmula, mas o sentimento de satisfação era inegável. Harry saiu de dentro de Louis e os dois garotos finalmente caíram na cama, um ao lado do outro, respirando pesadamente.

"Harry, você é fantástico," Louis conseguiu dizer.

"Bem, eu sei algumas coisas, não sei? É por isso que eu te dou aula."

Louis sorriu, ainda um pouco desacreditado com tudo o que acabara de acontecer. Ele queria mais, mas passar qualquer período de tempo com Harry a esse ponto era mais que um sonho.

Harry se levantou, um pouco dolorido.

"Você tem um chuveiro?" Ele perguntou rouco, e Louis riu suavemente.

"Tem um banheiro conectado a esse quarto que eu esqueci de te mostrar," Louis disse, apontando para a porta de madeira escura em uma das paredes. "Sinta-se livre para usá-lo."

Harry sorriu e pegou sua mochila e suas roupas antes de fechar a porta atrás de si.

Louis ficou deitado ali por mais alguns minutos, ouvindo a água do chuveiro correr e pensando sobre o novo nível de conexão física e emocional que ele havia atingido com Harry.

É ele. Eu consigo sentir isso.

5 Leagues Above - Portuguese VersionWhere stories live. Discover now