Capítulo 24

73 6 0
                                    

[Harry POV]

Depois que Louis me deixou em casa, eu entrei para encontrar Gemma. Apesar da noite maravilhosa que eu havia tido com Louis, eu estava muito preocupado com Gemma. Ela precisava ficar segura e eu queria garantir que tudo estava bem com ela antes de me oferecer para conversar com Zayn sobre isso.

Abrindo a porta dos fundos, eu entrei e coloquei meus sapatos ordenadamente ao lado. Meu cabelo estava bagunçado, mas eu esperava que Gemma não notasse ou perguntasse — vou colocar a culpa no vento caso ela pergunte.

"Gem?" Eu chamei, caminhando em direção à cozinha. Eu podia ouvir o chiado de bacon na panela, e a casa estava com um cheiro incrível. Meu estômago roncou, me lembrando que eu não havia comido muito no jantar ou no café da manhã. Chips e refrigerante só aumentam minha fome.

"Oi, Harry," Gemma disse, e eu a vi se virar do fogão com um sorriso.

Meus olhos foram imediatamente para seus pulsos, e eu vi novas bandagens neles, enroladas meio sem jeito.

"Como você está?" Eu perguntei com cautela, preocupado com alguma possível mutilação que ela possa ter passado enquanto eu estava fora.

Ela deve ter notado eu quebrar o contato visual e olhar para seus pulso, porque ela praticamente leu a minha mente. "Eu não me cortei, Harry. As novas bandagens são apenas porque eu tive que tomar um banho e elas ficaram molhadas. Você as enrolando é muito melhor do que eu, no entanto."

Eu caminhei até ela e lhe dei um longo abraço, envolvendo meus braços em volta de seu corpo e encaixando meu queixo em seu ombro. Eu senti ela hesitar, mas ela logo me abraçou de volta, respirando devagar.

"Estou feliz que esteja bem, Gem. Eu sei que tudo isso é difícil, mas eu vou te ajudar a passar por isso," eu sussurrei.

Ela se afastou do abraço e olhou nos meus olhos antes de responder. "Eu não te mereço, Harry."

Eu neguei com a cabeça. "Gemma, você merece o mundo, e eu quero que você veja isso também. Você conversou com Zayn?"

Ela baixou o olhar para seus pés e respirou fundo, mordendo o lábio.

"Não," ela admitiu. "Eu estou com medo do que ele vai dizer se ele souber o que eu fiz. E se ele me odiar? E se ele me deixar? Ele pode nunca mais falar comigo de novo e eu-"

"Ele não vai fazer ou sentir nenhuma dessas coisas," eu disse claramente, cortando suas divagações. "Você gostaria que eu conversasse com ele por você?"

Ela assentiu. "Você faria isso? Eu tenho muito medo de contar para ele, mas você tem um jeito que faz que tudo o que você diga faz as pessoas se sentirem melhor. Eu já sinto a falta dele, e eu quero que ele saiba que nada disso foi culpa dele."

O timer da cozinha apitou, e ela se virou para o fogão para tirar a panela com bacon do fogo. Eu me sentei em uma das cadeiras da cozinha conforme ela dividia o bacon em dois pratos que já tinham ovos.

"Wow, Gem, você fez tudo isso para nós?"

"Eu sabia que você chegaria em casa logo e eu estava com fome, então eu pensei que você estaria também," ela disse, carregando os pratos e dois garfos para a mesa antes de se sentar.

"Obrigado, eu estou morrendo de fome," eu disse. Nós comemos como se não houvesse amanhã e terminamos o café da manhã em menos de 5 minutos.

Empurrando meu prato para o lado, eu virei para ela para retomar a conversa.

"Se você não se importa que eu pergunte, o que realmente aconteceu ontem? É meio improvável que você tenha ficado brava com uma alguma coisa tão pequena."

5 Leagues Above - Portuguese VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora